Ir para conteúdo
blackgndrf

[PS3Brasil] Resident Evil 7 biohazard - Fãs especulam que RE7 virá com demo de Resident Evil 2 Remake

Recommended Posts

Em um dado momento da demo de RE7 aparece a imagem ilustrada mais abaixo. Repare que nela há um código no canto esquerdo.

Ao pesquisar, fãs descobriram que esse código é o de Resident Evil: Director's Cut, mais especificamente a edição que vinha com a demo de Resident Evil 2.

Por causa disso, o consenso geral é que Resident Evil 7 biohazard (que chega em 24 de janeiro de 2017) virá com uma demo de Resident Evil 2 Remake quando for lançado.

resident-evil-7-resi-2-hint.png

 
Fonte: PS3Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem sei o que esperar desse jogo, a demo do 7 me causou uns sustos, achei bem foda, mas não tem nada de RE naquilo.

Sobre uma possível demo do remake do 2, só espero que esse façam conforme fizeram com o 1ª, sem invenções.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem sei o que esperar desse jogo, a demo do 7 me causou uns sustos, achei bem foda, mas não tem nada de RE naquilo.

Sobre uma possível demo do remake do 2, só espero que esse façam conforme fizeram com o 1ª, sem invenções.

 

Não me surpreenderia se fosse lançado nos mesmos "moldes" desse RE7.

Já tenho RE7 na minha biblioteca da Steam, e ele se chama Outlast. É ridículo como a Capcom copiou na cara dura, o telefone veio de Layers of Fears.

Isso é voltar as origens? Que origem é essa que desconheço? Agora, Umbrella Corps não é tão ruim assim kkk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só quero saber se realmente dá pra sair daquela casa na demo do RE7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo não me convenceu muito também não... embora mesmo assim eu fique com uma vontade foda de jogar. Vai entender!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pela demo,o jogo parece um bom jogo de terror.Mas não parece um RE nunca.Esperar por mais noticias e gameplays,mas se o jogo seguir esse estilo Outlast/P.T. não pretendo adquiri-lo.

 

Nada contra criarem um personagem novo(apesar de eu preferir que fosse algum já existente na saga),o problema é colocarem um songo,um civil qualquer que não vai conseguir se defender em nenhum momento.

Os primeiros RE davam clima de tensão,mas o protagonista sabia usar uma arma,de forma vergonhosa as vezes,mas sabia.Não curti muito esse RE,onde aparentemente só vai dar para fugir e não combater.

 

Essas foram minhas impressões da demo,talvez futuramente com mais noticias minha opinião mude.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

RE7 está bem legal a princípio, mas o foda é carregar o nome RE e inovar mantendo espectativas.

 

Sobre a demo, se vier vou jogar.

 

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem que ter Rocket Launcher e Magnum mais forte que Sniper Rifle, caso contrário, não é Resident Evil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que so eu vejo RE como algo assim: Você está em um ambiente hostil e necessita sobreviver com recursos limitados. Isso não está diretamente ligado a tomar sustos/terror. Eu nunca me assustei com RE. Nunca joguei ele com esse objetivo, mas sim, pelos desafios ali impostos.

 

A exemplo, RE4 eu joguei por ser um bom jogo de ação, e nada mais que isso.

Se esse RE7 for em 1ª Pessoa, dropo sem dó. Como ja disse, já tenho esse jogo, não seria necessário recomprá-lo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria interessante e bela referencia - obviamente que free4all seria melhor neh

 

Achei a tech demo bem legal mesmo, daqui pra frente só colocar recursos escassos e uns zumbizinhos para lacrar perfeito

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...