Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Crash Bandicoot 1, 2 e Warped serão remasterizados para PS4

Recommended Posts

AEEEEEEEEE SÓ ALEGRIA!

Esperava um novo jogo, mas ta bom demais, quantas saudades do Crash ...

 

Tbm esperava um novo jogo..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que não vai ficar a cargo da Activision... acho que a parceria vai além, a remasterização deve ficar à cargo de um dos estudios da Sony, aposto que vai ser a Sanzaru Games ou então a Sony Bend (apesar que a Bend está com o Days Gone)... então deve ficar a cargo mesmo da Sanzaru, mostraram que tem competência, só ver os games do Sly Cooper. A Naughty não deve por as mãos nele, está ocupado com o The Last Of Us 2... e na boa, ela é outro nível para jogarem uma simples remasterização de um game, mesmo que seja do Crash.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Excelente notícia, mas fiquei com um pé atrás com esse negócio de Remaster. Se fosse um remake igual ao Ratchet & Clank eu botaria mais fé. Pelo que foi mostrado na E3 não parece ser um simples remaster, vamos aguardar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A galera não aplaudiu muito quando falou que era remaster, Seria melhor se fosse um novo jogo né?! Mas........ pelo menos vou poder jogar, já que não joguei no PS1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou enxergando esse remaster como uma forma de refrescar a memória da galera sobre o que é o Crash, sobre como foi os 3 games originais... uma forma de lembrarmos da história dele para então seguir rumo à um novo capítulo. Seria estranho para quem não conheceu a trilogia clássica ir direto para um novo game. Um remake não é necessário, então vejo esse remaster como isso... eles irão apagar qualquer jogo que veio depois do Warped da mitologia do personagem e farão uma continuação direta.

 

Mas, eu ainda acho, que esse acordo com a Activision deveria ser a aquisição da franquia... e permitir que ela usasse o personagem no Skylander ou alguma outra franquia deles. Seria mais negócio pra Sony. Mas, já é um começo! Vai ser bem legal relembrar os 3 primeiros games... com troféus... deve ser um bom desafio! :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To otimista em relação a jogo novo do Crash, Sony junto da Square fez a mesma zoeira com FFVII remaster pra na e3 2015 anunciar o remake.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eeee! Pegarei!

 

Quem sabe não é um "teste"... dependendo da aceitação do povo, não sai um jogo novo mais para frente?!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sério que vai ser exclusivo??? :motherofgod:

 

Espero que façam algo decente, pq os jogos já tem quase 20 anos... :give_heart2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo com o Banin, acho que vai ser uma forma de refrescar a mente da galera e mostrar para o pessoal novo o que é Crash. E quem sabe não vem a continuidade da franquia... Enfim, graças a Deus anunciaram isso logo, já não aguentava mais tanto rumor, rumor e rumor. Agora é torcer para que seja feito um excelente trabalho no game e que ele esteja a altura do que o Crash realmente merece!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Errr... Não era bem o que eu esperava, mas é melhor que nada.

Mas porque não colocaram o CTR junto no pacote???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não faz sentido nenhum deixarem o CTR de fora. Quando ouvi a música do crash na conferência achei que fosse jogar o famoso "crash de corridinha" novamente, que pena. Espero que façam um bom trabalho na trilogia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tomara que não sejam troféus absurdos, mas que vou jogar todos de volta isso com certeza hehe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tomara que não sejam troféus absurdos, mas que vou jogar todos de volta isso com certeza hehe

Vamos jogar meu amigo!Estava torcendo para que fizessem esse remaster,nao me interessa jogo novo pq a impressão que ficou com os que sairam para ps2 foi a pior.

E trofeus absurdos?Pode esperar trofeu do tipo,Pegue todos os diamantes de todas as fazes! :hehe:

Isso sim vai dar dor de cabeca,rsrsrsrs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tomara que não sejam troféus absurdos, mas que vou jogar todos de volta isso com certeza hehe

O "100%" do terceiro é bem difícil por causa dos relíquias platinum.

Queria ver mesmo é bater o N. Oxide no time attack do CTR e o "100%" do Crash Bash, pena que esses dois não estarão no pack remaster.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...