Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Crash Bandicoot 1, 2 e Warped serão remasterizados para PS4

Recommended Posts

A sony confirmou que Crash Bandicoot 1, 2 e Warped serão remasterizados para PS4

L4eiRD5.png

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

EEEEEEEEEEEE, chupa Halo Gears of War 2000! kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terá troféus??? Aí sim será uma boa jogar novamente e novamente, e de novo, e mais uma vez!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse Crash Bash é muito show pra jogar com amigo, e pense num jogo difícil pra completar tudo.

 

Eu quero muito um novo Crash, mas vejo os jogos infantis atuais e me desanimo, eles não me agradam (ou não joguei os bons).

 

Uma polida no gráfico e lançar a trilogia+CTR+ CrashBash com troféus e em todas as plataformas(PS ou todas mesmo), é o que eu quero. :legal:

Quase lá, mais dois jogos e tudo de remaster que eu quero do Crash se completa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quase lá, mais dois jogos e tudo de remaster que eu quero do Crash se completa.

 

O problema é que o Crash Bash não tem nem na linha dos clássicos de PS1 para PS3, então acho que vai ser complicado ver um remaster dele infelizmente. Eu acredito que a dificuldade de trazer o jogo é pelo fato de ele ter sido único Crash de PS1 a não ter sido produzido pela Naughty Dog e sim pela Universal, ou seja além de precisar resolver a questão de direitos com Activision precisaria resolver com a Universal que era a dona do Crash na época.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema é que o Crash Bash não tem nem na linha dos clássicos de PS1 para PS3, então acho que vai ser complicado ver um remaster dele infelizmente. Eu acredito que a dificuldade de trazer o jogo é pelo fato de ele ter sido único Crash de PS1 a não ter sido produzido pela Naughty Dog e sim pela Universal, ou seja além de precisar resolver a questão de direitos com Activision precisaria resolver com a Universal que era a dona do Crash na época.

Tem na psn Japa e somente nela, nem sei o porquê.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem na psn Japa e somente nela, nem sei o porquê.

 

 

dessa eu não sabia, mas é estranho só ter na PSN japonesa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

essa foi uma ótima notícia mas só uma pena que eles virão pela Activision ... Naughty Dog com certeza faria um trabalho fantástico nisso, mas a Activision eu tenho minhas dúvidas >_>

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Activision vai remasterizar? Putz que lixo, só ver o excelente trabalho que fizeram no prototype, mas por crash ser um.game antigo espero que melhorem bastante

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

essa foi uma ótima notícia mas só uma pena que eles virão pela Activision ... Naughty Dog com certeza faria um trabalho fantástico nisso, mas a Activision eu tenho minhas dúvidas >_>

 

This.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

AEEEEEEEEE SÓ ALEGRIA!

Esperava um novo jogo, mas ta bom demais, quantas saudades do Crash ...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...