Ir para conteúdo
FBanin

[FBanin-News] Crash Bandicoot, exclusivo PS4, listado para 2017!

Recommended Posts

Isso ai, as notícias em torno à volta do personagem mais querido dos aficionados pelos consoles da Sony pipocam a todo momento quando chega uma nova edição da E3... e segundo alguns sites de vendas, parece que ele já está confirmado como exclusivo PS4 e que vem em 2017!

 

Não acredita?!

 

Clica aqui => https://www.alcom.ch/index.php?hm=suche&tom=5&um=&um2=det&artnummer=s454774&bfb=ross.jpg&ar=Crash-Bandicoot

 

E segundo essa loja dedo duro, temos mais alguns games chegando....

 

https://www.alcom.ch/index.php?hm=suche&tom=5&um=&um2=det&artnummer=s450116&bfb=s2pr_s4.jpg&ar=The-Last-of-Us-2

 

https://www.alcom.ch/index.php?hm=suche&tom=5&um=&um2=det&artnummer=s453461&bfb=ross.jpg&ar=Red-Dead-Redemption-2

 

https://www.alcom.ch/index.php?hm=suche&tom=5&um=&um2=det&artnummer=s452513&bfb=ross.jpg&ar=Watch-Dogs-2

 

E o que eu mais aguardo (notem que tem até nome já...)

 

https://www.alcom.ch/index.php?hm=suche&tom=5&um=&um2=det&artnummer=s448150&bfb=ion_s4v.jpg&ar=God-of-War-4

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

banin como fonte ? por isso que estamos num mundo de caos e desordem UAHSUSAHUASH 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Gehunter92

Eita, Banin no TV Fama com as fofocas mais quentes do mundo dos games

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todas as fontes noticiaram baseando-se apenas nessa loja suíça. Pra mim é só um tiro no escuro por parte da loja,

vai que ela acerta.... até lá já ganhou várias visitas e potenciais clientes.

 

Mas espero que seja verdade.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E ainda  tem gente que fala que a sony ta fazendo corpo mole por estar muito a frente na oitava geração. desse jeito fica impossível uma reação pros concorrentes com tanto exclusivo top de linha.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um novo jogo do Crash estava sendo muito especulado há um mês atrás, mas a Sony deu uma abafada, resta saber se ela fez isso pq não tem planos mesmo de lançar o jogo ou se quer fazer um anúncio bombástico na E3. Agora sobre essa loja aí, acho que ela só quis atrair publicidade dando esse chute sobre o Crash, pelo menos agora todo mundo está falando da maldita loja kk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A volta de Crash seria bem vinda, mas infelizmente só dar pra acreditar vendo um anúncio oficial :(

 

Enquanto estiver na Activision, não há futuro para a franquia

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fica a dúvida agora:

Quem produzirá? Se for deixar nas mãos de Konami, Activision e outras fica difícil.

Achei que o easter egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4 foi MUITO, mas MUITO na cara. 

Você joga duas vezes no jogo. Não é uma simples nostalgia da Naughty Dog.

 

Se não for ela que vai produzir, fica meio assim, né? Meh.

A Insomniac não é uma empresa ruim, longe disso, mas esperar esses 'jogos de bichinos' sempre da mesma empresa satura.

Na época do PS2 a coisa era concorrida: Tinha A Insomniac, a Sucker Punch e a Naughty Dog. 

A Sucker Punch responsável pela série Sly Cooper simplesmente foi dissolvida/não faz mais a série. Sly de PS4 foi feito pela Sanzaru Games, a mesma que fez o HD Collection da trilogia Sly.

A Insomniac segue com Ratchet and Clank, sem muito o que falar a respeito, o rethink de PS4 tá aí pra provar que tem espaço.

Resta ter certeza que agora A Naughty Dog quer voltar a fazer Crash Bandicoot.

Se for o caso, eu aplaudo e deixo o hype tomar conta de meu corpo :p

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais horas ou menos horas eles vão lançar um novo Crash, parece inevitável, quem é que não curte e sente saudades dele no play 1 ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caraca tdo isso ai ?! Já prevejo pessoas vendendo pertences para comprar tdo isso ai..rs

 

Tomara que seja tdo vdd..sem comentários..tirando o WD 2, acho que o resto a galera ta rezando pra ser vdd..

 

Pra mim todos estarão na minha lista de aquisições..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infelizmente um jogo do nosso querido Crash, eu só acredito vendo.  :okay:

Porem a sony poderia se dar bem caso anunciasse um game dele na E3 desse ano!  :duvida:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infelizmente um jogo do nosso querido Crash, eu só acredito vendo.  :okay:

Porem a sony poderia se dar bem caso anunciasse um game dele na E3 desse ano!  :duvida:

 

Eu acho que algum da lista (tirando o WD 2 que parece q vai rolar mesmo) vai aparecer..

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

FBanin News  :hehe:

 

Será que essa fonte é confiável?...  :duvida:

 

Super confiável.... pode apostar!

 

Pensei que estava na gamevicio

Se quer uma fonte confiável http://www.eurogamer.pt/articles/2016-06-02-crash-bandicoot-na-ps4-em-2017

 

Cara... me ofendi... comparar minha agência de notícias (FBanin-News, fiquei na dúvida se colocara FBanin-Press ou FBanin-News, acho que News fica mais bacana) com a gamevício é dureza!

 

banin como fonte ? por isso que estamos num mundo de caos e desordem UAHSUSAHUASH 

 

Cara, o mundo está em CAOS e DESORDEM graças ao Kratos que matou os Olimpianos! E não por eu ter aberto uma agência de notícias quentes no fórum!

 

FBanin-News, vai dar o que falar.... Depois voltem aqui pra agradecer quando o Crash, com o Dr. Neo dublado pelo dublador original for anunciado na E3...

 

A Sony adquiriu os direitos do personagem, a Activision vai ter participação nos lucros (faz parte do acordo de aquisição), mas todo o desenvolvimento, publicação, marketing e distribuição será feita pela Sony... e quem vai produzir o game é a Sanzaru Games, será um remake do primeiro Crash, então esqueça tudo que veio depois do Crash Bandicoot 3!

 

Você leu isso aqui primeiro.... 

 

:fuck:

 

 

:coolface:  :coolface:  :lol2: ai acordei e vim trabalhar, bem vindo mundo real!

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais uma quente pra galera ai!

 

Novembro de 2016!

 

cs_borderlands3prov_s4.jpg

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aahuahuahauahuahuahua

Cara pegou as maiores expectativas e explodiu nossa cabeça.

Ja pensou?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aahuahuahauahuahuahua

Cara pegou as maiores expectativas e explodiu nossa cabeça.

Ja pensou?

 

Se tudo isso for mentira... a loja que colocou isso tudo ai está ferrada! heeehhe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...