Ir para conteúdo
lucassfurtado

Overchilling (Discussão geral do Overwatch)

Recommended Posts

Minha melhor partida com o Zenyatta, agora disponível no YouTube :D

 

 

 

Uma dica boa

 

Quando voce tiver com um orbe só invés de atirar e recarregar, use o l2 carregado que mesmo com 1 orbe a animação conta como se tivesse 5 ou seja 5 orbs pelo preço de 1

 

Já me salvou em várias sequências essa dica.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma dica boa

 

Quando voce tiver com um orbe só invés de atirar e recarregar, use o l2 carregado que mesmo com 1 orbe a animação conta como se tivesse 5 ou seja 5 orbs pelo preço de 1

 

Já me salvou em várias sequências essa dica.

Realmente, é um detalhe que ajuda muito, não fazia ideia que tinha isso. Vlw

 

Ontem joguei contra um time só de Genji, aproveitei e fiz o troféu de 20 kills sem morrer usando a D'Va, tinha batido na trave 2 vezes: 18 com a Symmetra e 17 com Torbjorn

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

c861f105d60919a280a1611b02f642f3.jpg

 

WO no ranked lol

 

Cheguei no 63 :~

Boa mano. Eu ainda sem time sonhando q em chegar pelo menos no 65. Sabe quanto precisa pra chegar no top 500?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também jogo sozinho,é muito estressante :/.

Mas as vezes caio em time que os caras nem deixam eu jogar direito,me carregam nas costas hehehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Encontrei o Corujero esses dias no time oposto kkkkk.

 

Podiamos montar uns timeco ae.

Eu to jogando direto pra pega as coisas das olimpiadas :P
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

problema é de solo queue e que você só cai com retardados tem hora meu deus do céu

 

eu cheguei no 63 na sexta e no domingo as 15 horas tinha voltado pro 60 (cai 3 rankings em pouquíssimas partidas e  eu ganhei uma notificação da sindica do prédio pelo excesso de xingamentos e um possível futuro ataque no miocárdio porque um roadhog rank 59 puxou um mecha nerfando pra cima de 5 pessoas do time) e ai eu quitei pra não perder mais o ranking foda viu :/  

 

mas eu gostei do meu posicionamento nessa primeira season / high score 63 started at 56  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

problema é de solo queue e que você só cai com retardados tem hora meu deus do céu

 

eu cheguei no 63 na sexta e no domingo as 15 horas tinha voltado pro 60 (cai 3 rankings em pouquíssimas partidas e  eu ganhei uma notificação da sindica do prédio pelo excesso de xingamentos e um possível futuro ataque no miocárdio porque um roadhog rank 59 puxou um mecha nerfando pra cima de 5 pessoas do time) e ai eu quitei pra não perder mais o ranking foda viu :/  

 

mas eu gostei do meu posicionamento nessa primeira season / high score 63 started at 56  

 

Caraca essa do Roadhog é demais uheuheuheuhe.

 

Rankeadas joguei até chegar no 49,depois parei,a gente se estressa muito jogando com pessoas aleatórias nas ranked.

 

 

A nivel de informação:Consegui as 2 skins da Tracer,1 da Zarya e 1 do Lúcio,dos jogos de verão :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caraca essa do Roadhog é demais uheuheuheuhe.

 

Rankeadas joguei até chegar no 49,depois parei,a gente se estressa muito jogando com pessoas aleatórias nas ranked.

 

 

A nivel de informação:Consegui as 2 skins da Tracer,1 da Zarya e 1 do Lúcio,dos jogos de verão :D

 

na noite apos essa partida eu rezei para que os descendentes desse cara não peguem tamanha idiotice sauhsauha 

 

bom. eu peguei a laranja da tracer / branca da zarya <3 e a branca do lucio e mais algumas roxas 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando faz prestigio a nova subida de level da caixa novamente?

Creio que sim,não sei porque não fiz prestigio ainda :)

 

 

 

Gostei muito desses novos emotes,preciso muito dos da D.va

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como ta sem competitivo, eu to tentando os troféus pq é muito chato o jogo rápido, 5 reapers kkkkk.

 

 

Agora to sofrendo para fazer o troféu da Widowmaker, pqp. Alguma dica?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei algumas partidas com o Corujero hoje haha 

eu tava jogando com uns amigos, até comentei q conhecia vc aqui do fórum :P

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca encontrei ninguém aqui do fórum,pelo menos eu acho,não reparo muito nos nicks,só de quem faz a jogada da partida hahahaha.

A nível de informação, que level vocês estão?Eu cheguei hoje ao 93,subo uns dois levels por dia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...