Ir para conteúdo
lucassfurtado

Overchilling (Discussão geral do Overwatch)

Recommended Posts

Vocês jogam de que horas ? Basicamente joga eu e mais um amigo e às vezes aparece mais pessoas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vocês jogam de que horas ? Basicamente joga eu e mais um amigo e às vezes aparece mais pessoas

kra eu jogo mais à noite mesmo, encontrei eles aleatoriamente.

 

Joguei contra eles em algumas partidas, outras tive eles no meu time.  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bom então vou fazer o seguinte 

 

vou adicionar vocês e mais tarde tentamos jogar uma ou duas sauhasu 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ok então

 

Meu horário à noite alterna muito em Overwatch, porque causa da facul e do meu canal no Youtube, jogo mais no fim de semana

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bom então vou fazer o seguinte 

 

vou adicionar vocês e mais tarde tentamos jogar uma ou duas sauhasu 

Beleza,te adicionei.

 

Jogo um pouco das 22 as 23,dai saio porque vou buscar meu irmão no trampo.

Das 23:45 em diante é quando rende,jogo bastante,quando a galera for jogar,me chamem depois das 23:45 :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu tava jogando com uns amigos, até comentei q conhecia vc aqui do fórum :P

estava jogando ontem ? em um time que só tinha pharas ? kkk , acho que nos enfrentamos ontem xD

 

que saudade das rankeadas , esta muito estranho enfrentar esses repetidos e sempre tem kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa pessoal!

Quem quiser jogar e só add, costumo muito jogar com o Coruja, não estou viciado igual ao Lucas mas do pro gasto!  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estava jogando ontem ? em um time que só tinha pharas ? kkk , acho que nos enfrentamos ontem xD

 

que saudade das rankeadas , esta muito estranho enfrentar esses repetidos e sempre tem kkkkk

Era eu sim, tinham q tirar isso de repetir ali tb, caras ficam repetindo herois é ruim, quando iniciar a ranked de novo só vou jogar la kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa pessoal!

Quem quiser jogar e só add, costumo muito jogar com o Coruja, não estou viciado igual ao Lucas mas do pro gasto!  :hehe:

Opa vou te add , eu tenho jogado toda noite com uma galera , quase sempre fecha um time.

 

Era eu sim, tinham q tirar isso de repetir ali tb, caras ficam repetindo herois é ruim, quando iniciar a ranked de novo só vou jogar la kkkkk

kkkkk eu tbm , iniciando a ranked só fico la , vou add você tbm.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa pessoal!

Quem quiser jogar e só add, costumo muito jogar com o Coruja, não estou viciado igual ao Lucas mas do pro gasto! :hehe:

Lucas é muito viciado :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém conseguiu jogar ontem?dia 30?

 

Eu não consegui, ficava eternamente marcando ''Partida encontrada'' mas nunca entrava,ai desisti e deixei o BF1 baixando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa vou te add , eu tenho jogado toda noite com uma galera , quase sempre fecha um time.

 

kkkkk eu tbm , iniciando a ranked só fico la , vou add você tbm.

 

Boa partida ontem cara! Apesar de eu ter jogado pouco, pessoal bom o seu lá. 

 

Alguém conseguiu jogar ontem?dia 30?

 

Eu não consegui, ficava eternamente marcando ''Partida encontrada'' mas nunca entrava,ai desisti e deixei o BF1 baixando.

 

Eu consegui jogar normalmente, joguei até com o pessoal daqui.  :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém conseguiu jogar ontem?dia 30?

 

Eu não consegui, ficava eternamente marcando ''Partida encontrada'' mas nunca entrava,ai desisti e deixei o BF1 baixando.

acho que teve problema nos servidores , acho que umas 23h começou a cair em meio de partida , mas estava sendo possivel jogar , depois mais tarde caiu todo mundo e nem estava conectando na battle.net , ai fui dormir.

 

Boa partida ontem cara! Apesar de eu ter jogado pouco, pessoal bom o seu lá. 

 

opa xD , la pelas 20h estamos on , qualquer coisa só chamar que jogamos , semana que vem estamos na ranked, pega lvl 25 para poder jogar com a galera xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

teve ataque ddos por conta da expansão nova do wow ai caiu tudo saushauhsa :/ 

 

já tem time fechado kay ? 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que teve problema nos servidores , acho que umas 23h começou a cair em meio de partida , mas estava sendo possivel jogar , depois mais tarde caiu todo mundo e nem estava conectando na battle.net , ai fui dormir.

 

opa xD , la pelas 20h estamos on , qualquer coisa só chamar que jogamos , semana que vem estamos na ranked, pega lvl 25 para poder jogar com a galera xD

 

Então deve ser isso,entrei para jogar as 23:30,mas não consegui :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

teve ataque ddos por conta da expansão nova do wow ai caiu tudo saushauhsa :/ 

 

já tem time fechado kay ? 

 

fixo temos eu e + 3 , mas sempre aparece um ou outro para completar o time , ontem fechamos o time com o jeff

 

estamos querendo fechar o time para jogar a nova season da ranked

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fixo temos eu e + 3 , mas sempre aparece um ou outro para completar o time , ontem fechamos o time com o jeff

 

estamos querendo fechar o time para jogar a nova season da ranked

 

 

Opa Kay! Consegui o lvl 25, eu e o coruja jogamos sempre, se ele quiser podemos montar um time.  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa Kay! Consegui o lvl 25, eu e o coruja jogamos sempre, se ele quiser podemos montar um time.  :hehe:

opa por mim de boa

 

Consegui só jogar 3 partidas hoje,depois o server caiu de novo por causa de ataques DDOS.

Fiquei muito puto.

eu não estou conseguindo jogar esses dias por conta do trabalho , ate estava para perguntar se esses ataques já tinham terminado kkkkk

tenso isso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fiz as 10 partidas do competitivo, pra mim continua mesmo problema da temporada 1, caras saindo no meio da partida, teve 2 partidas de escolta q dava de ganhar de boa, mas cara do meu time saiu daí ferrou, fora tb q quando a partida inicia mal tem uns q já quitam e cancela a partida, tinham q dar punições pesadas pra quem sai da partida no competitivo

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fiz as 10 partidas do competitivo, pra mim continua mesmo problema da temporada 1, caras saindo no meio da partida, teve 2 partidas de escolta q dava de ganhar de boa, mas cara do meu time saiu daí ferrou, fora tb q quando a partida inicia mal tem uns q já quitam e cancela a partida, tinham q dar punições pesadas pra quem sai da partida no competitivo

Cara dá muita raiva quando os caras saem da partida assim. Pior que é algo comum, uma vez todo o meu time saiu após o time adversário ter levado a carga até o fim em poucos minutos. Restou apenas eu na equipe, fiquei até zoando com os adversários kk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...