Ir para conteúdo
lucassfurtado

Overchilling (Discussão geral do Overwatch)

Recommended Posts

Já é menos um problema para platinar, só que pra mim vejo Overwatch quase impossível de se platinar na raça rs

Tem uns bem chato mas dá pra fazer com boost e só combinar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, o competitivo estava bom ontem. Hoje já virou um quickplay de luxo... 
Já tem gente cagando na composição do time. Cheio de Zé Mané que dá quit sem se importar com as punições...
Precisava pegar umas 10 partidas seguidas com time bom. Classificando alto ia evitar essas tranqueiras...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas pra fazer um boost precisa de 12 pessoas, aí desanima

Não precisa disso tudo.quais troféus tu precisa?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não precisa disso tudo.quais troféus tu precisa?

 

Acho que da para boostear com 6 pessoas ou menos, né?. Da para fazer em partidas personalizadas contra a IA?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que da para boostear com 6 pessoas ou menos, né?. Da para fazer em partidas personalizadas contra a IA?

Na descrição dos troféus diz pra fazer no Jogo Rápido ou Competitivo.

Logo, imagino que não dê pra fazer contra IA

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kra jogar Overwatch está cada vez mais difícil, jogadores saindo antes da partida acabar, além de times totalmente desequilibrados com heróis do mesmo tipo ou até iguais.

 

Não precisa disso tudo.quais troféus tu precisa?

Olha, falta bastante troféus pra pegar ainda.

 

E precisa de bastante players sim, porque acho que não dá pra fazer com a CPU. A menos que eu prejudique uma partida inteira por causa de ganhar troféus em um jogo onde cooperar é essencial. Eu já acho sacanagem, não aceitaria isso no meu time, até porque levo bastante a sério o jogo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que da para boostear com 6 pessoas ou menos, né?. Da para fazer em partidas personalizadas contra a IA?

Não, tem Q ser no competitivo ou partida rápida.

Kra jogar Overwatch está cada vez mais difícil, jogadores saindo antes da partida acabar, além de times totalmente desequilibrados com heróis do mesmo tipo ou até iguais.

 

Olha, falta bastante troféus pra pegar ainda.

 

E precisa de bastante players sim, porque acho que não dá pra fazer com a CPU. A menos que eu prejudique uma partida inteira por causa de ganhar troféus em um jogo onde cooperar é essencial. Eu já acho sacanagem, não aceitaria isso no meu time, até porque levo bastante a sério o jogo.

Cara não precisa de tantos jogadores. Me diga uns aí Q tu precisa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kra jogar Overwatch está cada vez mais difícil, jogadores saindo antes da partida acabar, além de times totalmente desequilibrados com heróis do mesmo tipo ou até iguais.

 

Olha, falta bastante troféus pra pegar ainda.

 

E precisa de bastante players sim, porque acho que não dá pra fazer com a CPU. A menos que eu prejudique uma partida inteira por causa de ganhar troféus em um jogo onde cooperar é essencial. Eu já acho sacanagem, não aceitaria isso no meu time, até porque levo bastante a sério o jogo.

 

Concordo totalmente, se for unicamente no quick ou competitivo então tem que fazer com outros 11 caras, se nao vai atrapalhar o jogo para outras pessoas.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fiz boost pra alguns troféus e só precisei de 1 pessoa e mesmo assim venci todas.

 

Mas os troféus de matar 4 pessoas com especial tem que ser viciado para fazer na raça, não tem jeito...

 

O de destruir o teletransporte é impossível sem boost. Tem que dar puta rabo de um zé mané fazer os teletransportes em lugar de fácil acesso e 3 vezes!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas os troféus de matar 4 pessoas com especial tem que ser viciado para fazer na raça, não tem jeito...

 

O de destruir o teletransporte é impossível sem boost. Tem que dar puta rabo de um zé mané fazer os teletransportes em lugar de fácil acesso e 3 vezes!

O do teleporta fiz com boos pq e bem impossível sem. Se precisar é só chamar Q te ajudo. Os de 4 Foz na raça mesmo uma hora ou outra acaba saindo. Falta só o do junkrat e D.Va. Mas o foda e que a galera tá mais esperta, quando lanço a habilidade a galera se dispersa na hora.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fazer esses troféus de matar 4 com ultimate na raça é treta das bravas.
Eu mesmo tive que "roubar" pra sair o do Hanzo.

 

Reparem que o Widowmaker foge do dragão e eu acabo matando ela com uma flechada normal e uma "scatter". No entanto, ela deve ter tomado um pouco de dano do dragão já que a barra de energia dela estava a mostra.

Talvez alguma hora eu faça um boost pra pegar os troféus que faltam... Ou então me contento com o que for vindo durante a jogatina. Tem uns que são absurdos...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu tb foi assim 3 no supremo e 1 na flecha. Pelo visto conta desde que o dragão esteja "voando"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aff so faltam 6 troféus! Tá foda demais pegar 4 kill com diva e junkrat. Comprei uns itens pro Bastion até ficar 50 e nada daquele troféu também :/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje depois de uma cacetada de partidas tentando a primeira vitória do dia, rolou uma partida que meu time entrou em sintonia e fechou Hanamura em 2 minutos e 15 segundos. Foi bem legal! Até consegui a jogada da partida.
Foi aquela típica partida que você entende porque Overwatch é o melhor game desse ano.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei a jogar semana passada e curti muito hahaha, só tenho jogado ele basicamente , peguei lvl 22 ontem, logo consigo jogar ranked para ver como é.

 

ate que peguei umas partidas com uns times bem sincronizados , ate consegui os 2 trofeus de prata , de manter o inimigo 1min longe do objetivo e vencer sem que o inimigo pegue o objetivo, agora trofeu dos personagens falta muitos kkkk.

 

se alguem estiver afim de jogar pode me add , estou on toda noite.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só passei pra dizer que ana best healer, só isso mesmo 

Vou concordar com isso quando ela receber o buff que recebeu na versão do PC.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou concordar com isso quando ela receber o buff que recebeu na versão do PC.

mesmo sem o buff ela é muito boa mas com o buff realmente põe ela como a melhor single person healer 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aquele momento que você entra em um time com 3 Ana e perde de lavada por causa disso  :(

 

Pelo menos consegui fazer uma ótima partida com Zenyatta em seguida, na verdade a melhor até agora, meu time estava levando uma surra, entrei na partida e arrebentei até a vitória ser decretada k

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ana e o pior personagem de suporte (não tô dizendo que é o pior do jogo). Sem dúvida. Todo mundo fala isso. Ana só presta no PC ainda mais depois do buff. Quandonusam e difícil vc receber cura como os outros healers. A habilidade suprema dela só presta em tanques.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem joguei com ela ainda

 

Ontem eu enfrentei um time só com Symmetras, levaram uma surra haha. Apesar disso poderia ter feito os troféus de destruir os teletransportes e as torres com o Winston, vacilei, oportunidades como essa não podem ser perdidas kk 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

problema é que a galera pega ana e acha que vai fazer kill com ela

 

ou você heala ou você da dano isso é fato, eu quando uso ela faço mais ou menos 27~34% team damage taken e eu só curo, não do dano em nada a não ser que seja necessário ou as vezes que ta todo mundo bem

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...