Ir para conteúdo
lucassfurtado

Overchilling (Discussão geral do Overwatch)

Recommended Posts

Top o video  kkkk mas no jogo ele no te acerta! (menos mal) Pra quem tem duvida sobre o dinheiro no jogo se vc quiser bastante uma skin gaste pq nao e dificil de ajuntar mais depois. Consegui 500 em um bau so pra ter ideia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora eu peguei 150 em uma única caixa de item, tá louco, desse jeito vai levar séculos kkkk

 

Estou aprendendo a usar o Junkrat, fiz ótimas partidas com ele XD 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei o jogo ontem e to gostando muito. So meio noob ainda (óbvio) e fui até o lvl 7.

 

To alternando entre Bastion, gostei muito da mira dele. A precisão é apelona até, fazia tempo que não jogava um jogo sem recuo kkkkk ou algum tank quando ta sem nenhum no time e tenho ido melhor com o Roadhog.

Tenho me divertido bastante e nem quero me preocupar com troféus agora. Esse jogo vai render horas de diversão.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei o jogo ontem e to gostando muito. So meio noob ainda (óbvio) e fui até o lvl 7.

 

To alternando entre Bastion, gostei muito da mira dele. A precisão é apelona até, fazia tempo que não jogava um jogo sem recuo kkkkk ou algum tank quando ta sem nenhum no time e tenho ido melhor com o Roadhog.

Tenho me divertido bastante e nem quero me preocupar com troféus agora. Esse jogo vai render horas de diversão.

roadhog é um dos meus mains porque ele meio que sola a galera muito rápido

 

usa o melee+R2 ao mesmo tempo quando você hookar alguém é quase morte instantânea pra a maioria dos atacantes e alguns defenders 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou me divertindo muito com esse jogo kkk.

 

Agora estou usando o Junkrat e hoje comecei usar o Reinhardt. Peguei uns videos de jogadas nas primeiras partidas. É muito gratificante matar a Tracer com Reinhardt e explodir uns 3 caras com o ultimate do Junkrat :P

 

 

 

 

 

PS: Desculpem pelo idioma do jogo nos videos, mas estou jogando em Espanhol :P

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que meu primeiro filho foi sacrificado pro Deus RNGesus porque 3 caixas seguidas vieram 3 lendários

 

A skin do soldier que ele tá de capacete

A skin odille da widowdeliciousmaker

A skin cybergoth da zarya

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando no PC né danadinho?!?!

Sim, peguei assim como saiu. Lá é 20 obamas mais barato do que no ps4, mas nesse momento nao sabia que a original 2 dava para pegar trofeus :(

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu achei que este topico seria mais movimentado, mas parece que pouca galera do forum pegou o jogo. será que a beta nao convenceu? ou foi o valor? kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu achei que este topico seria mais movimentado, mas parece que pouca galera do forum pegou o jogo. será que a beta nao convenceu? ou foi o valor? kkkk

eu acho que quem pegou nem visita o forum kkk 

 

tem a renata que usava ou usa o forum e ela já ta quase platinando e alem que eu vejo muita gente do mypst jogando 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Overwatch é uma platina pra 70+ horas pelo menos. Tem muitos troféus que exigem bastante habilidade, ou muita sorte mesmo. Fazer na raça pode levar umas 100 horas. Quem está mais adiantado nos troféus ou joga muito ou fez boost. E pra fazer um boost deste jogo é preciso ter muita gente pra ajudar. 

 

Eu estou curtindo bastante o jogo e jogarei ele por muito tempo. Sem dúvida a melhor aquisição no PS4 pra mim. Estou tentando aprender a jogar com o máximo de heróis diferentes, o jogo meio que te obriga a isso, já que durante a partida é necessário ter outras estratégias. Por enquanto eu jogo bem com dois heróis apenas. 

 

O preço do jogo tá caro, mas compensa demais, paguei um preço razoavel (R$187, a versão PC é R$160 parece) e valeu cada centavo. Mesmo tendo apenas multiplayer, vale mais do que muito jogo lançado por aí e que custa até mais.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Overwatch é uma platina pra 70+ horas pelo menos. Tem muitos troféus que exigem bastante habilidade, ou muita sorte mesmo. Fazer na raça pode levar umas 100 horas. Quem está mais adiantado nos troféus ou joga muito ou fez boost. E pra fazer um boost deste jogo é preciso ter muita gente pra ajudar. 

 

Eu estou curtindo bastante o jogo e jogarei ele por muito tempo. Sem dúvida a melhor aquisição no PS4 pra mim. Estou tentando aprender a jogar com o máximo de heróis diferentes, o jogo meio que te obriga a isso, já que durante a partida é necessário ter outras estratégias. Por enquanto eu jogo bem com dois heróis apenas. 

 

O preço do jogo tá caro, mas compensa demais, paguei um preço razoavel (R$187, a versão PC é R$160 parece) e valeu cada centavo. Mesmo tendo apenas multiplayer, vale mais do que muito jogo lançado por aí e que custa até mais.

entãããão 

 

sobre boost eu meio que vi uma situação chata faz uns dias, um cara ficou de bot no meu time para uma widowmaker fazer o smooth silk ou era o do poison mine mas ai eu mandei mensagem e eles se tocaram 

 

tambem deixei uma mensagem na pagina do jogo pro pessoal se ligar que ficar de bot não é bacana e parece que ta dando resultado. 

 

--------

 

sobre o jogo ? fuck eu namorava ele desde de 2015 e to super feliz que agora eu to com ele em mãos, lv 70 jogando conforme o time ta, mas sempre tem os mains né asuhsauhsa 

 

eu paguei 220 e sinceramente ? 220 mais bem pagos na minha vida e mesmo sendo só MP e um jogo que te diverte e diversão é uma coisa meia esquecida nessa geração de troféus e rankings

 

--------

 

tava lendo um rumo que vão apresentar a sombra dia 23 e que vai ter mais um char junto com o anuncio dela, counter of the snipers chamada liao  

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

entãããão 

 

sobre boost eu meio que vi uma situação chata faz uns dias, um cara ficou de bot no meu time para uma widowmaker fazer o smooth silk ou era o do poison mine mas ai eu mandei mensagem e eles se tocaram 

 

tambem deixei uma mensagem na pagina do jogo pro pessoal se ligar que ficar de bot não é bacana e parece que ta dando resultado. 

 

--------

 

sobre o jogo ? fuck eu namorava ele desde de 2015 e to super feliz que agora eu to com ele em mãos, lv 70 jogando conforme o time ta, mas sempre tem os mains né asuhsauhsa 

 

eu paguei 220 e sinceramente ? 220 mais bem pagos na minha vida e mesmo sendo só MP e um jogo que te diverte e diversão é uma coisa meia esquecida nessa geração de troféus e rankings

 

--------

 

tava lendo um rumo que vão apresentar a sombra dia 23 e que vai ter mais um char junto com o anuncio dela, counter of the snipers chamada liao  

 

Eu concordo em quase tudo desse post mas acredito que em coisa de 1 ano se não rolar uns upgrades/updates bons o jogo vai se tornar enjoativo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu concordo em quase tudo desse post mas acredito que em coisa de 1 ano se não rolar uns upgrades/updates bons o jogo vai se tornar enjoativo.

Nem, update de cada 2 meses eu acho

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

entãããão 

 

sobre boost eu meio que vi uma situação chata faz uns dias, um cara ficou de bot no meu time para uma widowmaker fazer o smooth silk ou era o do poison mine mas ai eu mandei mensagem e eles se tocaram 

 

tambem deixei uma mensagem na pagina do jogo pro pessoal se ligar que ficar de bot não é bacana e parece que ta dando resultado. 

 

--------

 

sobre o jogo ? fuck eu namorava ele desde de 2015 e to super feliz que agora eu to com ele em mãos, lv 70 jogando conforme o time ta, mas sempre tem os mains né asuhsauhsa 

 

eu paguei 220 e sinceramente ? 220 mais bem pagos na minha vida e mesmo sendo só MP e um jogo que te diverte e diversão é uma coisa meia esquecida nessa geração de troféus e rankings

 

--------

 

tava lendo um rumo que vão apresentar a sombra dia 23 e que vai ter mais um char junto com o anuncio dela, counter of the snipers chamada liao  

 

Exato! Se é pra fazer boost, marque com o pessoal em privado. Ou então tenta na habilidade. É sacanagem prejudicar uma equipe inteira por causa disso, ainda mais em um jogo onde cooperar é obrigatório.

 

No momento, ninguém platinou o jogo, porque tem um troféu bugado. Tá 0,0% no troféu de platina

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exato! Se é pra fazer boost, marque com o pessoal em privado. Ou então tenta na habilidade. É sacanagem prejudicar uma equipe inteira por causa disso, ainda mais em um jogo onde cooperar é obrigatório.

 

No momento, ninguém platinou o jogo, porque tem um troféu bugado. Tá 0,0% no troféu de platina

 

Esse do bugado eu vi. Nem é tão dificil de fazer né? É o de vencer sem perder o objetivo A né?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse do bugado eu vi. Nem é tão dificil de fazer né? É o de vencer sem perder o objetivo A né?

Sim, eu já até fiz logo nas primeiras partidas, mas o troféu não saiu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A maioria dos trofeus da pra pegar jogando, to com 70% do jogo completo ja, e to jogando sem focar nos trofeus, unicos que acho que realmente precisam de boost é do zenyatta, fazer 4 abates com o orb da discórdia em 6 segundos e talvez o da windowmaker. Jogo é muito bom mesmo, não tenho mais jogado outra coisa kkk Quero logo esse competitivo :lol:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aquele troféu da Widowmaker é sacanagem haha

 

Tem o de tomar os dois pontos sem morrer que eu acho bem complicado também, o de 20 kills sem morrer eu consegui no máximo uns 13 até agora

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...