Ir para conteúdo
lucassfurtado

Overchilling (Discussão geral do Overwatch)

Recommended Posts

500? Acho q com todos baús q peguei não deu isso juntando tudo kkkkk

 

kkkk  e bem difícil mesmo é recompensa lendária.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aquele troféu da Widowmaker é sacanagem haha

 

Tem o de tomar os dois pontos sem morrer que eu acho bem complicado também, o de 20 kills sem morrer eu consegui no máximo uns 13 até agora

 

Consegui ambos, é so marcar com uma galera q sai de boa, fiz de boa 20 sem morrer com o soldado 76 eh so ver no video abaixo:

 

https://www.youtube.com/watch?v=1EzSBVZ7CNg

 

 

 

P.S: Não daria pra colocar esse post no setor de Jogos?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Novo patch do jogo no PC. Proximamente no PS4...

 

Ingles

 

A new patch is now live on Windows PC. Read below to learn more about the latest changes.

Please note that many of these changes will be rolled into a larger patch for PlayStation 4 and Xbox One at a later date. 

HERO BALANCE CHANGES

McCree

  • Peacekeeper
    • Alternate Fire
      • Recovery time (i.e. the amount of time before McCree starts reloading) decreased from 0.75 seconds to 0.3 seconds
      • Bullet damage decreased from 70 to 45

Developer Comments: McCree was performing too well against all targets, making him feel like a must-pick in many situations. By reducing the damage of his alternate fire, McCree is now significantly weaker against tanks like Roadhog and Reinhardt, but still maintains his lethality against smaller targets like Tracer and Genji. 

Widowmaker

  • Widow"™s Kiss
    • Alternate Fire (Scoped Shot)
      • Base damage decreased from 15 to 12
        • Note: Scoped shot damage multiplier remains unchanged
      • Headshot damage multiplier increased from 2x to 2.5x
      • Players must now wait for the unscoping animation to completely finish before scoping
  • Infra-Sight
    • Ultimate cost increased by 10%

Developer Comments: In the right hands, Widowmaker can often feel unstoppable"”even when just landing body shots instead of critical heads shots. The changes to her alternate fire weaken body shot damage while leaving her headshot damage unchanged. Additionally, we felt her Ultimate ability, Infra-Sight, was coming up a little too frequently, especially considering its impact on the game. 

BUG FIXES

General

  • Improved stability of the High Bandwidth option in Custom Games

Heroes

  • Fixed a bug that allowed Mercy to gain Ultimate charge whenever damage boosting an ally who was attacking a barrier or Ice Wall
  • Fixed a bug that allowed Reaper to Shadow Step to unintended locations on certain maps

Maps

  • Fixed an issue with collision on certain areas of Dorado not blocking line of sight

Uma nova atualização de Overwatch está no ar. Leia abaixo para saber mais sobre as alterações mais recentes.

Para compartilhar seu feedback, por favor, use o fórum de Discussão Geral
Para uma lista dos problemas já relatados, visite nosso fórum de Relatório de bugs.
Para assistência com problemas de instalação e performance do jogo visite nosso fórum de Suporte técnico.

Muitas dessas alterações serão mais tarde incorporadas a uma atualização mais ampla para PlayStation 4 e Xbox One. 

MUDANÇAS NO BALANCEAMENTO DE HERÓIS

McCree

  • Pacificador
    • Disparo alternativo
      • Tempo de recuperação (isto é, o tempo até McCree começar a recarregar) reduzido de 0,75 segundos para 0,3 segundos
      • Dano de tiro reduzido de 70 para 45

Comentários dos desenvolvedores: McCree estava tendo um rendimento muito bom contra todos os alvos, tornando-o uma escolha óbvia em muitas situações. Com a redução do dano do seu disparo alternativo, McCree fica bem mais fraco contra Tanques como Roadhog e Reinhardt, mas ainda mantém seu poder de abate contra alvos menores como Tracer e Genji. 

Widowmaker

  • Beijo da Viúva
    • Disparo alternativo (Tiros com mira telescópica)
      • Dano base reduzido de 15 para 12
        • Nota: O multiplicador do dano de tiro com mira telescópica permanece inalterado
      • O multiplicador do dano de tiro na cabeça aumentou de 2x para 2,5x
      • Agora os jogadores precisam aguardar o fim da animação de reajuste da mira para atirar com a mira telescópica novamente

  • Visão Infravermelho
    • Custo da Habilidade Suprema aumentado em 10%

Comentários dos desenvolvedores: Nas mãos certas, a Widowmaker muitas vezes parece imbatível"”mesmo quando só acerta tiros no corpo em vez de tiros certeiros na cabeça. As alterações em seu disparo alternativo enfraquecem o dano causado pelos tiros no corpo e mantêm inalterado o dano dos tiros na cabeça. Além disso, achamos que a Habilidade Suprema, Visão Infravermelho, estava sendo usada com muita frequência, especialmente quando consideramos seu impacto no jogo. 

CORREÇÕES DE BUGS

Geral

  • Mais estabilidade na opção de alta largura de banda nos Jogos Personalizados

Heróis

  • Corrigido um bug em que Mercy ganhava uma carga da Habilidade Suprema sempre que aumentava o dano de um aliado que estava atacando uma barreira ou uma Muralha de Gelo
  • Corrigido um bug que fazia com que Reaper usasse Passos das Sombras em locais imprevistos em alguns mapas

Mapas

  • Corrigido um problema em que colisões em certas áreas de Dorado não bloqueavam a linha de visão
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente consegui fazer uma multikill de 4 jogadores com o Reinhardt :)

 

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguma notícia da correção daquele troféu com bug?

 

Realmente nao mas o primeiro patch com mudanças, segundo a blizzard, deve chegar na metade ou final de Julho. Vamos ver se eles arrumam esse problema ai

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente são muito chato esses jogadores que só criticam e insultam todo o time só porque perderam uma partida. Não aportam solução alguma nem assumem a liderança para tentar melhorar o desempenho. Como se seus comentários tóxicos fossem fazer alguma coisa...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente são muito chato esses jogadores que só criticam e insultam todo o time só porque perderam uma partida. Não aportam solução alguma nem assumem a liderança para tentar melhorar o desempenho. Como se seus comentários tóxicos fossem fazer alguma coisa...

reporta esses lixos 

 

e ontem que jogamos com um cara de mouse e teclad, genji 57 kills 36 kill streak asuhsauhsa era ridículo 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na boa, esse competitivo é uma bosta no PC.

 

Se um cara sai da partida, fica uma mensagem dizendo que "Tu pode sair da partida sem penalidade, no entanto ainda conta como derrota" bem aonde fica o status da partida.

 

Sem contar que se tu sair ainda conta como derrota, mesmo quando teu time tá desfalcado.

 

Nem imagino a bosta que vai ser no console

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu primeiro vídeo compilando as minhas melhores jogadas da partida:

 

 

 

 

Muito boa a compilação, Junkrat é meu personagem principal kkk

 

-------------------------------------------------------------------------------------------

 

É uma delicia quando você evita que outro cara utilize seu ultimate (especialmente o genji kkk)

 

 

 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Saiu atualização pro ps4. O competitivo tá disponível e corrigiram o troféu bugado :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Saiu atualização pro ps4. O competitivo tá disponível e corrigiram o troféu bugado :)

Já é menos um problema para platinar, só que pra mim vejo Overwatch quase impossível de se platinar na raça rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que acharam do modo competitivo?

 

Quando comecei a jogar ontem só pra testar um pouquinho, logo no início um membro do meu time saiu, então o jogo foi cancelado alguns segundos depois. Aí eu larguei pra tentar hoje rs

 

E @Black eu não jogo muito bem de Reinhardt, dos heróis 'tanque' eu consegui me dá melhor com o Winston, só que é bom ter um Lucio pra dar suporte neste caso e o pessoal não ajuda. Queria gravar umas partidas completas e postar lá no meu canal, o problema é que só tenho 10 MB kk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

joguei com o unread hoje e... perdemos ushauhsa 

 

competitivo pra mim só na segunda :/ mas a mão já ta coçando pra testar 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...