Ir para conteúdo
blackgndrf

[Gamehall] Nioh possui recurso que permite escolher entre priorizar resolução ou taxa de quadros por segundo

Recommended Posts

Nioh, que está sendo produzido pelo Team Ninja e será lançado ainda este ano exclusivamente para PS4, conta com um recurso muito interessante.

 

Na demo de Nioh, que já está disponível na PS Store Europeia, Japonesa e Americana (e brasileira), o jogador tem a possibilidade de escolher entre uma resolução melhor para o jogo através da opção "Movie Mode", ou então diminuí-la com a opção "Action Mode", fazendo com que a taxa de quadros por segundo (fps) seja mais alta.

 

action-mode.jpgmovie-mode.jpg

 

Como era de se esperar, no movie mode o jogo fica com um visual mais nítido, enquanto que no action mode ele perde isso mas roda com maior fluidez.

 

Novas imagens também foram divulgadas com a chegada da demo, as quais você pode conferir abaixo:

 

nioh_001.jpgnioh_002.jpgnioh_003.jpgnioh_004.jpgnioh_005.jpgnioh_006.jpg

 

Fonte: Gamehall

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei a demo e meh

 

Não compraria pela experiência que tive, 3/10 no máximo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E esse Dollynho com a bundinha de fora aí na imagem, o que é isso???

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu curti o jogo, mas achei que colocaram uma dificuldade absurdamente desnecessária, meio que forçaram mesmo, algo do tipo "faremos um jogo mais difícil do que os jogos da série Souls"

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu curti o jogo, mas achei que colocaram uma dificuldade absurdamente desnecessária, meio que forçaram mesmo, algo do tipo "faremos um jogo mais difícil do que os jogos da série Souls"

 

Team Ninja é sádica mesmo \8

Sobre a dificuldade...

tipo, eu tinha comentado no tópico que apareceu o demo que o jogo estranhamente lembrava mais jogos de samurai antigos do que Dark souls, citando ate mesmo Kengo e way of samurai que vc pode morrer com uma panada na cabeça e não tem o direito de atacar aleatoriamente,,, demo meio que me trouxe de volta pra isso, me fez ate correr pra área fechada para brigar 1x1 \8

Mas tipo, dificuldade diminui um pouco com o tempo, armaduras melhores e aumento de ki fazem com que vc ganhe mais movimentação e tome menos dano \8

 

 

Anyway, eu gostei do jogo ate o momento, o demo é meio trololo que joga todo mundo de paraquedas sem saber o que infernos esta acontecendo e que... yea, vc vai morrer rápido pq é um jogo da team ninja que vc não tem ideia da gameplay e não tem mais nem o direito de ficar pulando que nem macaco para escapar dos ninjas XD

 

 

PS: A sim, eu tenho uma reclamação do jogo.

Por ter cmeçado desenvolvimento na Koei (e ter pessoal de lá no meio do jogo) o sistema de Armas & armaduras é o tradicional de lá, logo toda hora dropa algo com nivel diferente, o que faz com que vc seja levemente paranoico e fique o tempo inteiro trocando armaduras e armas mesmo sendo exatamente a mesma só pq é um LV maior, logo tem um pouco mais de dano... e isso é um processo desgastante bagaraio para quem não é acostumado (E annoying pq eu tenho que aguentar essa sobrecarregada durante o jogo, não no final de cada missão)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Anyway, eu gostei do jogo ate o momento, o demo é meio trololo que joga todo mundo de paraquedas sem saber o que infernos esta acontecendo e que... yea, vc vai morrer rápido pq é um jogo da team ninja que vc não tem ideia da gameplay e não tem mais nem o direito de ficar pulando que nem macaco para escapar dos ninjas XD

 

THIS! xD

 

morri umas 5 vezes pro primeiro inimigo porque achava que tinha que vencer ele no soco, aí comecei a fuçar tudo e descobri que tinha uma espada disponível no inventário! mesmo assim, morri para vários outros lol xD

 

btw, adorei o estilo dele mas nem conclui a demo, ainda mais que me estressei bagarai com alguns inimigos então achei melhor evitar me estressar mais e deixar isso para o jogo completo mesmo xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

THIS! xD

 

morri umas 5 vezes pro primeiro inimigo porque achava que tinha que vencer ele no soco, aí comecei a fuçar tudo e descobri que tinha uma espada disponível no inventário! mesmo assim, morri para vários outros lol xD

 

btw, adorei o estilo dele mas nem conclui a demo, ainda mais que me estressei bagarai com alguns inimigos então achei melhor evitar me estressar mais e deixar isso para o jogo completo mesmo xD

 

Eu morri algumas vezes pros bloodgraves para ver o que acontecia, o caso é que naquela hora eu tava com uma mentalidade tão ninja gaiden que não me dei conta que minha arma estava deteriorando, e quando eu me espantei eu tava na primeira parte do mapa (ainda) com a armadura quebrada e minha arma quase no limite huauhahuauha

meu começo foi um total desastre XD

Mas depois que me acostumei com Ki Pulse e notei as skils da postura as coisas melhoraram bastante.

No momento em que vc decide qual arma quer e ganha a pratica de ficar trocando as posturas para continuar os combos com o Ki pulse o jogo fica absurdamente acelerado e agresivo.

 

Isso sem contar as skills de combate como o twirl ou a troca de localização da lança (minha arma secundária) que fazem com que o jogo funcione de forma bem incomum.

 

Hell, eu acho que a maioria das pessoas começaram o jogo com mentalidade de demon's souls e nem se deram conta que triangulo+bola é especial a lá o ninpo de ninja gaiden.

Tipo, eu recomendo vc a pelo menos matar o primeiro chefe para pegar o dlc que vai ter no jogo original (O Segundo chefe que é absurdamente annoying não é necessário).

Demo só vai ficar no ar ate dia 5, então é uma boa fazer logo \8

Enfim, eu tb gostei muito da demo, o fato que é um misero alpha que foi exibido a primeira vez no ano passado tb me deixa com esperanças de que algumas coisas sejam modificadas para melhor :B

Fora que tb to curioso com quantas skills cada postura e arma vai ter (Já que a postura do céu/espada praticamente não tem nada no demo, e Iai Jutsu não tem comando nenhum, só serve mais para ki pulse).

mas admito que to com pavor do nível de dificuldade final, principalmente sabendo que a possibilidade de um nível de dificuldade a lá master ninja ser real...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Completei a demo. São duas missões (com 2 chefes no final). Finalizando a primeira missão (matando o chefe) você é redirecionado para PS Store e ganha pra download um item chamado "Mark of the Conqueror". Vale ressaltar que também dá pra jogar no modo coop, ontem mesmo passei horas só ajudando uns players aleatórios. Fechei o dia no lvl 37 (A demo terminei no 29.)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...