Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] 20XX - Trailer - Jogo de tiro e plataforma inspirado em Mega Man X chega no fim do ano ao PS4

Recommended Posts

O diretor de arte Zack Urtes,  da Batterystaple Games, comunicou durante PAX East Expo que seu estúdio planeja lançar o Mega Man X Paraguaio 20XX no PS4 até o final do ano. Visualmente 20XX tem uma inspiração forte no Mega Man X, e como a Capcom ainda não processou o Inafume então acho que também não vai fazer nada contra esse estúdio, agora se o jogo tivesse um personagem bigodudo parecido com algum personagem clássico da tirânica Nintendo... ai seria Game Over

 

Trailer da versão Steam



Enquanto isso, do outro lado do mundo, a Capcom continua ignorando o coitado do Mega Man.

 

Fonte: Warp Zoned

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá vendo? Não é difícil fazer um joguinho que lembre a era dos 8 bits, mas que tenha um gráfico mais moderno e sem

aqueles quadrados horrorosos do bro force e similares... ponto pra Batterystaple.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fico curioso pra saber como são as leis por plágio no mundo dos games.
Aparentemente, fazer algo extremamente similar a outro jogo não dá nenhum problema.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fico curioso pra saber como são as leis por plágio no mundo dos games.

Aparentemente, fazer algo extremamente similar a outro jogo não dá nenhum problema.

 

Sempre tive essa curiosidade e pensamento também, nem pode dizer que é inspirado em Mega Man, claramente é uma cópia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fico curioso pra saber como são as leis por plágio no mundo dos games.

Aparentemente, fazer algo extremamente similar a outro jogo não dá nenhum problema.

Creio que se for uma cópia esculpida em Carrara, é plágio.

Uso de 'imagens' e 'sons' de outra propriedade, é plágio.

 

Agora ter inspiração, fazer um personagem que lembre muito ou algo que siga moldes parecidos mais feitos com texturas/audio/etc diferente dá passar batido.

 

Desde que não fira a imagem do original acho que tá valendo quase tudo. É igual samplear ou cover, que é uso descarado de um original com uma roupagem nova. 

 

Mas acho que este 20XX deve sair antes do jogo do Inafune. 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...