Ir para conteúdo
MamyBR

[PS3Brasil] RUMOR: Jogos da PlayStation Plus de Maio serão Watch Dogs e Tetris Ultimate

Recommended Posts

Sem uma fonte exatamente precisa, um usuário no Hotuk Deals divulgou uma pequena imagem que mostra que Watch Dogs Tetris Ultimate serão os jogos de PS4 gratuitos do plano PS Plus em maio.

 

Resta aguardar por um anúncio oficial.

 

 

2437007_1.jpg

 

 

 

Fonte: PS3 Brasil

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesmo não sendo sucesso de crítica, um Watch Dogs é bem mais atrativo do que jogos 8-bits style...

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

watch dogs muita gente tem..pq não um jogo como driveclub bikes, ride etc....

não precisa ser aaa que todos tem,, mas pode ser jogos bons que venderam ´pouco e que passam direto pela maioria

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesmo não sendo sucesso de crítica, um Watch Dogs é bem mais atrativo do que jogos 8-bits style...

 

Concordo!!

 

Com certeza, se for confirmado, seria uma boa...

 

Alguma notícia sobre os de PS3?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

watch dogs muita gente tem..pq não um jogo como driveclub bikes, ride etc....

não precisa ser aaa que todos tem,, mas pode ser jogos bons que venderam ´pouco e que passam direto pela maioria

eu ia curtir drive club bikes

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Watch Dogs mídia física já não vale nada,  imagina se sair na plus.. hahhahaha
Vai valer menos ainda.. kkkk
Uma dica: Quem tem o jogo, corre pra trocar! 
:hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só oque falta agora é ter nego reclamando da plus mesmo tendo um jogo AAA na lista. Esse jogo eu só compraria se fosse bem barato mesmo, se vier de graça ta ok como sempre.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faz alguns meses que os rumores não acertam. Lembro do mês em que os usuários estavam felizes porque o rumor apontava o ACIV. Saiu sim, para xbox. kkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu até curti o Watch Dogs, joguei na versão de PS3 e é um joguinho nota 7. Nada de espetacular mas também não é o lixo completo que todos falam.

 

Se esse rumor for verdade será uma boa, mas vindo da Plus tenho minhas dúvidas. Se fosse o Tetris e o Pac Man para PS4 eu botaria mais fé nessa notícia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Watch Dogs não é nem de longe esse lixo que todos falam. o problema todo é que mostraram algo bem superior,

e o jogo final estava "apenas" dentro do padrão. Ou seja, não é feio nem ruim, mas tb não é nada inesquecível.

Pra mim vai ser ruim se for ele mesmo na plus, pq eu já tenho o game. O Tetris pra mim vai ser uma boa, pq eu não

tenho e o preço dele é meio caro pra um jogo tão simples.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Watch Dogs já tinha sido até prometido pro PS3 faz um bom tempo.

Estou doido para jogar um Tetris (pq será?).

Deixarei comprado o que sair. Muita coisa já para quando adquirir o PS4 (ilha deserta, preciso de você!)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for isso aí mesmo, a lista do PS4 está muito boa. Quero ver a lista do PS3.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No Tetris os troféus são difíceis, porque cada troféu é a combinação de 3 achievements. E o jogo não mostra se você atingiu o achievement ou quantos faltam para completar.

 

O on-line do jogo também está bugado e não é possível encontrar jogadores para conquistar os Troféus. No site oficial o pessoal pede updates e correções do jogo faz tempo e a resposta é remover seus amigos da lista de contatos e tentar novamente.

 

E o jogo não é cross save. Então não dá para continuar em outras plataformas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No Tetris os troféus são difíceis, porque cada troféu é a combinação de 3 achievements. E o jogo não mostra se você atingiu o achievement ou quantos faltam para completar.

 

O on-line do jogo também está bugado e não é possível encontrar jogadores para conquistar os Troféus. No site oficial o pessoal pede updates e correções do jogo faz tempo e a resposta é remover seus amigos da lista de contatos e tentar novamente.

 

E o jogo não é cross save. Então não dá para continuar em outras plataformas.

 

Vish... a ubisoft gosta de zuar o online dos jogos dela hein, pqp rsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...