Ir para conteúdo
blackgndrf

[Gamehall/CriticalHits] Dark Souls ganhará jogo de tabuleiro e será o mais difícil que você já jogou na vida

Recommended Posts

A empresa de jogos de tabuleiro Steamforged Games está planejando lançar um jogo do tipo baseado em Dark Souls. A Bandai Namco já deu o sinal verde para isso acontecer.

 

Contudo, não sabemos ainda se este projeto irá se tornar realidade, pois de acordo com a informação dada pelo site Tabletop Gaming, o jogo de tabuleiro de Dark Souls usará financiamento coletivo para ser feito.

 

O projeto tem a ambição de manter o nível de dificuldade e desafiar os jogadores da mesma forma que a sua contra-parte virtual.

Não se sabe muito sobre ele por enquanto, mas a Steamforged já adiantou que pretende criar uma mecânica que favoreça a exploração e o uso de estratégia por parte dos jogadores. Também já se sabe que ele poderá ser jogado por 1 à 4 jogadores e que as miniaturas serão simplesmente sensacionais.

 

13014822_1279770488716903_1880289244_n-7
 

Sim, Executioner Smough e Dragon Slayer Ornstein já estão confirmados e essas provavelmente serão as miniaturas que terão quando o jogo for lançado. Informações adicionais serão reveladas no dia 19 de abril, já que a Steamforged tem planos para lançar uma campanha de crowdfunding no Kickstarter neste dia.

 

Outras informações foram postadas no site da Steamforged Games:

 

 

Further to the exciting announcement we made last week, it's time to share some details about the upcoming Dark Souls board game.

 

Designed from the ground up, the Dark Souls board game is a brutally hard exploration miniatures game for 1-4 players. Prepare to die. Because this will be the hardest board game you have ever played.

 

Featuring an exciting "fast setup, long reveal" mechanic that gets you into the game faster and builds the location as you explore. The sense of danger is palpable as you discover new locations and the monsters that inhabit these dark places. The core combat mechanic and enemy behavior system forces deep strategic play and clever management of stamina to survive.

 

The game will ship with numerous boss and mini-boss encounters, and as mentioned above, will utilize an innovative behavior mechanic that will mean no two encounters are ever the same, thus giving the game near infinite replayability.

 

Using our advanced miniatures pipeline and working with one of the finest board game manufacturers in the world, the quality and detail in the miniatures will be world class. As Dark Souls fans, and with the entirety of the Dark Souls universe available to us, one of the hardest decision has been to narrow down which enemies and bosses to include in the core game. We wanted to be sure to use both old favorites as well as new enemies from Dark Souls 3.

 

We are pleased to reveal that one of the boss fights included in the core game will be the Dragon Slayer Ornstein and Executioner Smough.

From the start of this project, Steamforged Games has worked closely with the team at BANDAI NAMCO Entertainment; Dark Souls fans can be sure that this board game will give an experience that captures the very essence of the original video games.

 

 

Fonte: Gamehall | CriticalHits | Steamforged Games

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

*Joga o dado

  • Tirou 6, matou o monstro;
  • Tirou 5, batalha parelha, joga o dado de novo;
  • Tirou 4, 3, 2 ou 1, morreu. Volta pro começo do tabuleiro e quando chegar aonde morreu tente conseguir suas posses de novo. Se morrer antes de pegar, volta tudo pro deck de cartas...
  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

*Joga o dado

  • Tirou 6, matou o monstro;
  • Tirou 5, batalha parelha, joga o dado de novo;
  • Tirou 4, 3, 2 ou 1, morreu. Volta pro começo do tabuleiro e quando chegar aonde morreu tente conseguir suas posses de novo. Se morrer antes de pegar, volta tudo pro deck de cartas...

 

 

fch9mp.jpg

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que essa é a primeira campanha do Kickstarter que vou participar kkkk. Espero que a qualidade das miniaturas seja como as imagens  :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

*Joga o dado

  • Tirou 6, matou o monstro;
  • Tirou 5, batalha parelha, joga o dado de novo;
  • Tirou 4, 3, 2 ou 1, morreu. Volta pro começo do tabuleiro e quando chegar aonde morreu tente conseguir suas posses de novo. Se morrer antes de pegar, volta tudo pro deck de cartas...

 

 

Vai ser bem por ai mesmo, só que serão 2 dados

 

12 - mata o monstro

11 - Joga de novo

10 ~1 - Morreu

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu nem dou bola pra jogos de tabuleiro mas essas miniaturas aí estão demais  :cuteness:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito Top. Financimaento Garantido! E mais Um pra Coleção!

 

 

Eu nem dou bola pra jogos de tabuleiro mas essas miniaturas aí estão demais  :cuteness:

 

Pois Deveria! O Mercado de BoardGames está excepcional. 
Se você cresceu jogando os classicos Banco Imobiliario, WAR e etc, você nunca jogou um BoardGame De verdade! 
Existem Boards com complexidade maior que muitos games! E divertimento Garantido.
A Galápagos foi uma das responsáveis por trazer esses BordsGames mais elaborados para o Brasil.

Então se tiver oportunidade um dia, não pense duas vezes. Não irá se arrepender. :legal:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sempre tive vontade de jogar algum tabuleiro, mas nunca achei uma galerinha disposta a jogar e teriam que ter um pouco de paciência comigo, nunca joguei então não sei como funciona

 

mas nos dados eu pensei que fosse tirou 13 matou o monstro, 1 ~ 12 morreu (sim, eu sei que só tem dois dados e consequentemente o valor máximo 12)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sempre tive vontade de jogar algum tabuleiro, mas nunca achei uma galerinha disposta a jogar e teriam que ter um pouco de paciência comigo, nunca joguei então não sei como funciona

 

mas nos dados eu pensei que fosse tirou 13 matou o monstro, 1 ~ 12 morreu (sim, eu sei que só tem dois dados e consequentemente o valor máximo 12)

 

Mas vc nunca jogou nada de tabuleiro, nem Banco Imobiliário? rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas vc nunca jogou nada de tabuleiro, nem Banco Imobiliário? rsrs

já joguei banco imobiliario, jogo da vida, war e mais alguns que não vou lembrar agora, mas RPG de tabuleiro mesmo nunca 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito Top. Financimaento Garantido! E mais Um pra Coleção!

 

 

 

Pois Deveria! O Mercado de BoardGames está excepcional. 

Se você cresceu jogando os classicos Banco Imobiliario, WAR e etc, você nunca jogou um BoardGame De verdade! 

Existem Boards com complexidade maior que muitos games! E divertimento Garantido.

A Galápagos foi uma das responsáveis por trazer esses BordsGames mais elaborados para o Brasil.

 

Então se tiver oportunidade um dia, não pense duas vezes. Não irá se arrepender. :legal:

 

Pois é, os únicos que eu jogava era Banco Imobiliário e Jogo da Vida haha

 

Quando tiver oportunidade darei uma chance :D

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca tive o menor interesse em RPG de tabuleiro, e não vai ser agora que vou ter.

Pode ser o tema que for, não animo de jeito nenhum. Eu gostava de jogo simples,

tipo Detetive, Banco Imobiliário, Interpol... essas coisas mais rápidas e objetivas.

 

Outro tipo que tb nunca gostei é jogo de carta, tipo Magic. Acho legal a arte das cartas,

mas nem a pau eu jogo isso. RPG pra mim é no videogame, aí eu curto bastante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que essa é a primeira campanha do Kickstarter que vou participar kkkk. Espero que a qualidade das miniaturas seja como as imagens  :face8:

 

Quando vi esse tópico só me lembrei de você manolo, ama jogos assim né.  :hehe:

on: Comprei, relacionado a DS pode apostar que já irei comprar. 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

*Joga o dado

  • Tirou 6, matou o monstro;
  • Tirou 5, batalha parelha, joga o dado de novo;
  • Tirou 4, 3, 2 ou 1, morreu. Volta pro começo do tabuleiro e quando chegar aonde morreu tente conseguir suas posses de novo. Se morrer antes de pegar, volta tudo pro deck de cartas...

 

Vai ser tipo isso mesmo! kkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que temos chance de isso vir para o Brasil?  :duvida:

Geralmente as campanhas do KS enviam para todos os países. O problema são os impostos quando chegar  :/

 

Quando vi esse tópico só me lembrei de você manolo, ama jogos assim né.  :hehe:

on: Comprei, relacionado a DS pode apostar que já irei comprar. 

Sim, videogames e jogos de tabuleiro são meu vicio kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sempre tive vontade de jogar algum tabuleiro, mas nunca achei uma galerinha disposta a jogar e teriam que ter um pouco de paciência comigo, nunca joguei então não sei como funciona

 

mas nos dados eu pensei que fosse tirou 13 matou o monstro, 1 ~ 12 morreu (sim, eu sei que só tem dois dados e consequentemente o valor máximo 12)

Eu tinha um jogo de tabuleiro chamado Dungeons que se jogava com dois dados e tinha monstro que só morria com 13 dependendo do personagem que você usasse. Só possível de matar se você usasse alguma espada que desse +1 ou +2, ou se seu personagem tivesse algum bônus de dano de ataque.

Se eu não me engano, dava pra matar o monstro cooperativamente, e ai dividia o loot.

 

Mas é claro, esses monstros só apareciam nas câmaras de nível 5 ou 6. No caso do Dark Souls, esses monstros vão começar a aparecer já na 1 ou 2, isso se o jogo tiver nivelamento no tabuleiro...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A última coisa memorável nesse gênero q joguei foi FF tactis.

 

Enviado do meu Moto G2

Usando Tapatalk in mashmallow 6.0

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se não for uns 300 reais... Vou comprar com todo prazer, até hoje eu curto jogos de tabuleiro, apesar de ser dificil entrar amigos que compartilhem do mesmo gosto haha Adoro o War, Xadrez, entre outros

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...