Ir para conteúdo
MattheuusBr

[Notícias Terra] Mais rumores do retorno de Crash Bandicoot

Recommended Posts

  Recentemente surgiu rumores do retorno do antigo e tão querido Crash Bandicoot, dessa vez devido um post feito na página da Playstation Costa Rica no Facebook onde na imagem é possível ver Crash Bandicoot e Aku-Aku e uma mensagem abaixo dizendo que ele está de volta, confira a imagem abaixo:

12400996_856741777788667_919537080519783
 

Link do Faceboook

  Vale lembrar que já existiram outros rumores. Agora resta esperar para saber se o retorno de Crash irá realmente acontecer.

Fonte: NotíciasTerra

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crash esta junto a the last guardian eu só acredito vendo o game rodando na minha frente

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acredito q na E3 saia o anuncio oficial :-)

Estou na torcida desde o ano passado.

Crash no estilo dos antigos do primeiro play seria um sonho.  :face8:

Verdade, acho que vou ter um infarto se aparecer na E3 desse ano.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apesar da fonte ser recente, essa notícia já tem um bom tempo

Pois é, foi postado no dia 5 no Facebook.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Devo lembrar a todos que não será a Naughty Dogs que fará o game, logo... desde já nem boto muita fé. Mesmo assim seria interessante pra trazer altas nostalgias =)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tomara que venha com tudo, Crash Bandicot é lenda no mundo dos games!  :awesome:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, dando uma olhada nessa página, acho que ela não tem nenhuma afiliação a Sony.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for verdade haja "cash" para tanto jogo bom esse ano.

 

Quero ver como vou jogar essa tanto de jogo hahaha Provavelmente só irei jogar a maioria muito tempo depois do lançamento...

 

Crash esta junto a the last guardian eu só acredito vendo o game rodando na minha frente

 

Tenho o mesmo pensamento, principalmente em relação ao Crash, que não passa de rumores... Querendo ou não The Last Guardian já foi apresentado - mais uma vez - na E3 do ano passado, agora, se vai sair do papel e virar jogo mesmo já é outra história...

 

Devo lembrar a todos que não será a Naughty Dogs que fará o game, logo... desde já nem boto muita fé. Mesmo assim seria interessante pra trazer altas nostalgias =)

 

Tenho o mesmo sentimento, e para ser sincero, tenho medo que seja lançado e caguem no jogo... Enfim, é esperar para ver.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ND já deixou claro que não fará outro Crash, então se vier, vai vir por outra empresa e as chances de ser uma merda são altas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acredito q na E3 saia o anuncio oficial :-)

Estou na torcida desde o ano passado.

 

Verdade, acho que vou ter um infarto se aparecer na E3 desse ano.

uma coisa é certa se crash não for apresentado na E3 então esqueçam de Crash por mais um longo periodo, a sony não irá revelar crash em um lindo dia de primavera, pode ter certeza que ela vai querer fazer algo bombástico, diria até épico

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quero ver como vou jogar essa tanto de jogo hahaha Provavelmente só irei jogar a maioria muito tempo depois do lançamento...

To no mesmo barco, acabei de adquirir o PS4 e já to pobre. Minha meta esse ano é de pegar o DS3 e o U4 mas como quero pegar mídia digital e não pagar mais do que vale em mídia física, vai demorar um pouco.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aposto que é remasterização. Mesmo assim, seria muito bom! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ND já deixou claro que não fará outro Crash, então se vier, vai vir por outra empresa e as chances de ser uma merda são altas.

a sony pode bancar um novo crash e a actlixo produzir entretanto se for pra ter um crash pelas mesmas mãos que criam CoD é melhor nem ter

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...