Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Temas do PS4 - Tema dinâmico muito irado de Warframe está gratuito na PS Store Brasil

Recommended Posts

Mas vou começar agora, tem problema de level?

 

Não. Cada fase tem uma recomendação de level, e no início só estão desbloqueadas as fases de nível baixo.

A única diferença é que eu vou conseguir matar os inimigos mais facilmente, por estar em lvl bem alto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra quem ainda não começou: um dos troféus requer que vc alcance o lvl máximo com um sentinela.

No início vc ganha um pouco de Platinum, que é uma das moedas do jogo, e só pode ser adquirida

com dinheiro de verdade. Mas vc vai ter o suficiente pra comprar um sentinela, então escolha um que

seja bom pro seu estilo de jogo. O mesmo com o seu Warframe, escolha o que mais te agrada. Pra

conseguir sentinelas e outros warframes sem pagar, demora muito (muito mesmo) .

 

Eu uso o Excalibur (esse que está no tema do ps4) e o sentinela Diriga. É bom ter uma party variada

pra missões mais difíceis posteriormente, mas escolham o que for mais legal pra vcs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando baixarem, entrem no jogo pra poder pegar todas as atualizações. Depois da última atualização, o game

tá com 28gb.

Edit: saiu outra atualização hoje, 6.3 gb.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oi pessoal, só lembrando, usei a dica postada pelo um amigo que é: quando tiver perto de chegar no lvl 30 para as proficiências das armas, não deixe de upar com o bônus de encerramento da missão. E sim, no meio da missão. Antes os troféus estavam bugados, já com atualização de ontem não sei. Fiz os troféus já algum tempo usando a dica, e veio tranquilo. Ainda jogo muito( é bom demais), se precisar de ajuda, pode chamar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deixei baixando ele ontem, minha GVT já está no padrão Vivo de qualidade... Hoje devo conseguir entrar no game...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando baixarem, entrem no jogo pra poder pegar todas as atualizações. Depois da última atualização, o game tá com 28gb. Edit: saiu outra atualização hoje, 6.3 gb.

Jogo grande em, vou demorar um dia inteiro ou até dois para fazer o download.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não. Cada fase tem uma recomendação de level, e no início só estão desbloqueadas as fases de nível baixo.

A única diferença é que eu vou conseguir matar os inimigos mais facilmente, por estar em lvl bem alto.

 

 

O chefão vai palitar os dentes com os ossos do Banin se ele tiver LvL baixo LOL

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O chefão vai palitar os dentes com os ossos do Banin se ele tiver LvL baixo LOL

 

Cara, sou ninja no TPS! Eu vou meter tanta bala nele que ele nem vai me ver! Você verá!!!! Sou ágil, certeiro e letal!

 

:face11:

Mas uma coisa não dita ai..... quando se baixa o jogo tem um pacote para quem é assinante da PLUS que adiciona algumas coisinhas pra você... eu baixei....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...