Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[Eurogamer PT] Sony apresentará o PlayStation 4.5 em Outubro? - Fontes Japonesas indicam que sim.

Recommended Posts

ps45-1024x768.jpg

 
A especulação em torno de uma possível revisão do atual PlayStation 4, chamada por enquanto de PlayStation 4K, começa a crescer e segundo uma entrevista de Masayasu Ito, Vice Presidente da SCE, a apresentação poderá ser feita em Outubro.

 

Chamada por alguns como PlayStation 4.5, este novo modelo permitirá à Sony preparar uma nova máquina com características atualizadas, com a qual os jogos atuais serão compatíveis. A Sony está considerando a ideia de apresentar uma versão superior e atualizada do consola que está atualmente à venda e espera conseguir fazê-lo de uma forma que não divida a comunidade.

 

Referido no artigo como PS4.1, este novo modelo servirá para oferecer melhor performance, sem a necessidade de comprar o jogo para vários sistemas. O mesmo jogo correrá nos dois modelos mas com benefícios claros no mais recente.

 

O exemplo referido é o de um jogo que poderá correr a 30fps no atual console mas que no PS4.1 correria a 60fps, ou talvez até numa resolução superior. Até possivelmente a 4K.

 

Foi ainda mencionada a possibilidade de aproveitar as melhorias na tecnologia 4K, como HDR e melhores cores, para tornar os títulos ainda mais lbonitos, sem a necessidade de criar versões HD ou remasterizações.

 

 

Fonte: Eurogamer

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu realmente duvido disso

 

aposto em uma versão Slim do ps4 com suporte  a saida 4k, mas no quesito games deve ser o mesmo console.

 

 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Haha os caras pensando ja em remasteriza jogo de ps4 para o proprio ps4 :P

pra que remasterizar só o jogo se pode remasterizar o console?

 

a capcom já esta remasterizando a capa dos jogos com RE4

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Haha os caras pensando ja em remasteriza jogo de ps4 para o proprio ps4 :P

Só falta isso, pois:

 

- Plus mandando jogo da época da minha infância (estou com 34);

- Remasterizando uma porrada de jogos de PS1, PS2 e PS3;

- Jogos mais ou menos "AAA", por R$ 250,00 ou mais.

 

Esperar o que, né!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Venderam rios de ps4 e agora que a base já está instalada, lançam um novo console para voltar a vender mais consoles sem precisar desenvolver um novo hardware de fato....

 

Tem uma empresa que fez isso no passado de forma tão disparada.... E só sobraram os cacos anos depois.

 

Enviado do meu Moto G2

Usando Tapatalk in mashmallow 6.0

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu realmente duvido disso

 

aposto em uma versão Slim do ps4 com suporte  a saida 4k, mas no quesito games deve ser o mesmo console.

 

Acho que não. Fazer um outro console simplesmente pra aumentar resolução é meio sem sentido. Confio mais num upgrade

do hardware que permita 4k do que só num aumento de resolução. Aliás, acho que o desempenho será bem inferior ao atual

se não atualizarem o hardware. Mas estou curioso pra saber o que vai ser de fato, e a que preço virá.

Haha os caras pensando ja em remasteriza jogo de ps4 para o proprio ps4 :P

 

Mas é aquele esquema: se tiver outra lista de troféus, tá tudo certo hueehuuheehu

 

Já tem jogos rodando em 4K nativo.

 

Jogo de ps4 rodando a 4k no console que suporta no máximo 1080p??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vão fazer esse ps4.5 ou ps4 4k ou sei lá o que.   Ai vai ter jogos em 4 k num hd de 500 ou 1 tb ..  que triste. 

ai vão fazer Resident Evil Hd Remaster do Remaster do Remaster do Remaker do HD Remaker. heeheyhehe


ai vão remasterizar o controle  e os fios e a usb  e vão fazer remaker do hdmi. heheheh  :coolface:  :face1:  :lol2:  :face4:  :awesome:  :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tipo, console com performance melhor e menos consume de energia sempre tem, e sempre será bem vindo.

 

Espero que seja só output para 4k (Não sei se o ps4 consegue fazer isso pois acho insignificante e pra nada), mais que isso começa a gritar nintendo 3ds, que pra mim seria uma péssima ideia \8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

 

O exemplo referido é o de um jogo que poderá correr a 30fps no atual console mas que no PS4.1 correria a 60fps, ou talvez até numa resolução superior. Até possivelmente a 4K.

 

 

Senão fosse pelo descaso das desenvolvedoras com o console antigo estaria td bem, espero que não tenhamos casos assim:

 

COMPARISON / Hyrule Warriors Legends // "old 3DS" VS "New 3DS" // low FPS / low details & more

https://www.reddit.com/r/3DS/comments/41ebs3/comparison_hyrule_warriors_legends_old_3ds_vs_new/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for um novo console prevejo algo triste para nós donos do atual console.

 

Enviado do meu Moto G2

Usando Tapatalk in mashmallow 6.0

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...