Ir para conteúdo
DesmaBR

[Exophase] Veja a lista de troféus de Bully e Manhunt no PS4

Recommended Posts

Essa emulação do ps2 é papo furado, faz todos comprar os jogos novamente, ai vai dizer q o ps4 não tem capacidade de rodar os disco de ps1 ou ps2??

 

Pra rodar o disco, é necessário ter o hardware do ps2. O ps4 não tem o hardware do ps2, por isso é necessário emular.

Se não, qualquer videogame avançado rodaria jogos de consoles mais antigos.

 

Mesmo o xbox é assim: vc bota o disco do jogo de 360, o console reconhece que é original, e inicia o emulador pra rodar o game.

Sem emulador não há como rodar os jogos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não gosto de nenhum dos dois, mas está bacana ver esses jogos antigos saindo com troféus. E acho que vou jogar mais isso no PS4 do que propriamente os jogos novos ou os medalhões (típicos AAA's), rs.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só eu que não conheço esse Bully? Mas é, não tive PS2. Mas fiquei na curiosidade. Mas mesmo assim vou esperar quando o povo aqui estiver jogando, não sei bem como funciona esses jogos emulados. Me decepcionei com Chrono Cross que eu amava no PS1, baixei no PS3 e foi um horror. A imagem é horrível (na época do PS1 eu achava linda), não fizeram nenhuma melhora e ainda por cima não tem sistema de gravação normal. Resultado nunca consegui gravar.
 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem aqui é doidão pra dar 15 obamas num jogo antigo desses?

Aguarde e terá essa resposta.

 

Lhe antecipo, muitos, mas muitos mesmo irão comprar.

 

É só ver aqui no próprio tópico.

 

Na época do dólar a duas dilmas até pensaria, agora com o dólar a 4 dilmas ficar gastando em jogo de PS2 para jogar no PS4, não mesmo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esses jogos não irão sair na psn br pelo simples motivo da proibição deles aqui, tanto que a rockstar nem se deu ao trabalho de traduzir os troféus dos dois como ela fez com os outros jogos, uma pena isso, para quem quiser jogar terá que pegar em outra psn que não seja a br. :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ja ta disponivel na psn americana (estou vendo no site ) 

 

https://store.playstation.com/#!/en-us/games/bully/cid=UP1004-CUSA03507_00-SLUS212690000001

 

U$ 14,99

 

no site da psn br não vi 

 

minha conta e americana.. hj mesmo irei pegar .. tomara que no meio da compra não barre... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se eu fosse a Sony BR enfiava essa "proibição" de Bully no c# desse juiz ditador. Censurador e desconhecedor de arte.

Como se alguém fosse jogar isso e sair socando os outros no colégio.

 

Mesmo o Manhunt, que é sobre um psicopata que sai matando geral, muita idiotice alguns países terem "banido" o 2 de seus territórios.

Bom, mas tais ações foram tomadas há um tempo já consideravelmente grande, onde o preconceito e a ignorância sobre jogos em geral era maior, acredito que os tempos mudaram.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só preciso de 10 doletas para comprar o Bully huahuaahua.

Sobre valer ou não valer a pena, ai é questão de gosto e é claro a nostalgia de jogar algo que já marcou uma era e principalmente dos gamerhardcore e nostálgico.

Em se tratando da Rockstar eu compro sem medo, porque sei que ela é uma empresa que sabe investir em seus consumidores.

A questão é, vale a pena você ter? Se a resposta for sim, compre, jogue e seja feliz, caso a resposta seja não, basta não comprar e pronto.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece que única produtora que está botando fé nessa emulação de jogos de PS2 para o PS4 é a Rockstar, uma pena, é muito bom rejogar esses jogos com suporte a troféus. Eu queria que tivesse esse suporte para os jogos de PS1 também, imagina jogar Crash Bandicoot 1,2,3, Crash Racing e Crash Bash com platina. 

Ia ser top demais. Todos os Crashs, Castlevania Sotn, Pandemonium, Small Soldiers e outros. Ia ser fera.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só preciso de 10 doletas para comprar o Bully huahuaahua.

 

Sobre valer ou não valer a pena, ai é questão de gosto e é claro a nostalgia de jogar algo que já marcou uma era e principalmente dos gamerhardcore e nostálgico.

 

Em se tratando da Rockstar eu compro sem medo, porque sei que ela é uma empresa que sabe investir em seus consumidores.

 

A questão é, vale a pena você ter? Se a resposta for sim, compre, jogue e seja feliz, caso a resposta seja não, basta não comprar e pronto.

Exato! E no meu caso so falta 15 dolares mesmo, quase nada :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bully ta banido nesse lixo de país por um juizinho de merda gaúcho, peço desculpas pelo meu estado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só acho sacanagem porque quem comprou Bully no PS2 Classics do PS3, deveria ganhar a versão do PS4. Just saying.  :rolleyes:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A arte dos troféus estao muito bonitas.

 

Troféus e as artes da platina tbm estão show, já comprei o Manhunt, só estou atrás de um card de 10 doletas para pegar o Bully, hahaha.

 

Quando sair o Max Payne tbm vou pegar, pena ele não ter platina.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mto foda, saiu o trophy set do Dark Souls 3 e Dirt Rally tb, jaja sai os jogos mais epicos do PS2 pro PS4 com troféus, tipo Black e NFS MW.

é meu amigo se lançarem Black, NFS Most Wanted e Final Fantasy XII tbm... aí sim me sentirei realizado com a coleção disponível de jogos de PS2 remasterizados

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aguarde e terá essa resposta.

 

Lhe antecipo, muitos, mas muitos mesmo irão comprar.

 

É só ver aqui no próprio tópico.

 

Na época do dólar a duas dilmas até pensaria, agora com o dólar a 4 dilmas ficar gastando em jogo de PS2 para jogar no PS4, não mesmo!

o mesmo aqui...nao compraria não...não pelo jogo e sim pq tenho o ps2 em casa...com 5 dilmas vc pega um piratex e joga de boa.

 

Eu queria ps1 classics, adoraria jogar final fantasy tatics novamente, apesar de ter comprado no ps3, roubaram meu console e meus saves desse jogo...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...