Ir para conteúdo
MamyBR

[Eurogamer PT] Sony confirma Horizon: Zero Dawn para 2016

Recommended Posts

A Sony trouxe para o Game Developers Conference deste ano muitas informações sobre o PlayStation VR, no entanto a companhia não perdeu a oportunidade de confirmar alguns grandes lançamentos para o PlayStation 4 que ocorrerão este ano.

 

Além de ter confirmado novamente que The Last Guardian chegaria este ano, ficou também bem explícito que Horizon: Zero Dawn chegará em 2016.

 

Estes dois jogos, em conjunto com Uncharted 4: A Thief's End, são alguns dos exclusivos mais importantes deste ano para o PS4. Apesar de nos últimos tempos não termos tido muitas novidades sobre os dois jogos em questão, é bom saber que tudo está correndo dentro do previsto.

 

 

 

 

Fonte: Eurogamer PT

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o jogo mais fodeloso dessa geração até o momento, acho que comprarei um ps4 só por causa dessa criança

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que excelente notícia, com certeza esse é um daqueles exclusivos que faz vc querer comprar o console apenas para jogá-lo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

caramba sony, assim você me quebra!

 

Uncharted é day one... e esse ai entra na mesma categoria! E os jogos de PS3 parados... aff... preciso de uma máquina para parar o tempo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

caramba sony, assim você me quebra!

 

Uncharted é day one... e esse ai entra na mesma categoria! E os jogos de PS3 parados... aff... preciso de uma máquina para parar o tempo.

ou alguns anos de férias 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse PS4 está foda, já são 4 jogos exclusivos que quero para 2016: Horizon / Uncharted / RC / The Last Guardian

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse PS4 está foda, já são 4 jogos exclusivos que quero para 2016: Horizon / Uncharted / RC / The Last Guardian

 

RC?! Jogo do Roberto Carlos?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Cada vez que vejo algo sobre essa coisa ai fico mais animado, vou chamar na pré-venda mesmo e não to nem vendo mais nada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse PS4 está foda, já são 4 jogos exclusivos que quero para 2016: Horizon / Uncharted / RC / The Last Guardian

Tamos juntos nos 4, ratchet inclusive já está comprado :D

O jogo parece muito bom mas pena que não vai ter multiplayer, jogos sem multiplayer nem vejo vantagem em pegar no lançamento.

Sem multiplayer!? Então o foco será no single player, animei mais ainda com o jogo
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse ano está incrível. Eu ja tinha achado ano passado espetacular com games brilhantes, esse pode até ser mais espetacular ainda.

Até queria, mas alguns não pegarei no lançamento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tamos juntos nos 4, ratchet inclusive já está comprado :D

Sem multiplayer!? Então o foco será no single player, animei mais ainda com o jogo

Vi em uma notícia faz tempo. Não tenho nada contra jogos sem multiplayer, só não vejo motivos pra comprar no lançamento um jogo assim. Só não vejo falta dele em jogos longos ou em que um multi não se encaixe.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Essa belezinha abaixo hehe

 

 

RCPS4_5_nov_run.jpg

 

 

Me senti um tonto agora! Não consegui descobrir o que era o RC... e cara, esse jogo também está do caramba... é um dos que queria também!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E pensar que esta maravilha poderá ser já compatível com o VR.

 

2016 nos jogos está indo muito bem.

 

Este gameplay apresenta muito do que quero no PS4 e que no PS3 andava meio fraquinho - mundos, mundos e mundos para se explorar.

 

ã•ã‚ˆãªã‚‰ Reality!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...