Ir para conteúdo
MamyBR

[Eurogamer PT] Sony apresenta inquérito sobre a Playstation Plus

Recommended Posts

A Sony começou a enviar emails para os consumidores, nos quais apresenta um pequeno questionário, perguntando aos utilizadores da Playstation Plus, que tipos de incentivos gostariam de ver incluídos no serviço.

 

Isso não significa automaticamente que no futuro teremos estas possibilidades na PS Plus mas nos dão indicações de que a Sony tem atualmente em mente novas ideias para implementar.

 

Entre as opções, os consumidores podem escolher descontos em comandos Playstation ou passatempos com direito a prêmios, exclusivo para membros do serviço. Descontos em produtos da Sony fora dos videogames, como televisões ou até a criação de torneios para membros.

 

  • Descontos em equipamento e acessórios PlayStation (comandos e headsets)
  • Passatempos PS+ mensais com prêmios
  • Fórum exclusivo de membros PS+
  • Descontos em produtos Sony (TVs, câmeras, smartphones)
  • Descontos em assinaturas de jornais, bilhetes de cinema, restaurantes ou viagens
  • Torneios PS+ com prêmios
  • Filmes gratuitos todos os meses
  • Descontos em serviços de streaming populares (Netflix, HBO, Spotify)

Quais as novas funcionalidades que gostariam de ver inseridas na PlayStation Plus?

 

 

 

Fonte: Eurogamer PT

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Torneios PS+ com prêmios

Filmes gratuitos todos os meses

Descontos em serviços de streaming populares (Netflix, HBO, Spotify)

:champion:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como já disseram, nenhum prêmio ou desconto em produtos Sony vai funcionar por aqui.

Serviços como Spotify e Netflix já são muito baratos, um desconto neles não seria muita coisa.

A não ser que dessem uma assinatura gratuita por um ano, ou algo do tipo (e não creio que

isso aconteça) . Filmes gratuitos também não fariam muita diferença, já que todo mundo baixa

por torrent...

A única opção que seria interessante por aqui são esses passatempos e torneios com prêmios,

desde que não precisa confirmar endereço e que os prêmios sejam itens da própria PSN.

Poderiam dar cards de 10 dólares, por exemplo.

 

Mas claro, qualquer serviço a mais já é bom, desde que não aumente o valor da assinatura.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se essas são as opções, acho que jogos melhores no line-up estão fora de questão.
Aliás, isso tá parecendo um passo no caminho pra não dar mais jogos...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se essas são as opções, acho que jogos melhores no line-up estão fora de questão.

Aliás, isso tá parecendo um passo no caminho pra não dar mais jogos...

 

Acho que tá mais pra um "vamos dar outras coisas pra vcs, mas os jogos

continuarão sendo indies" .

 

Eu até já acostumei. Gostaria de ver um Knack ou Killzone na plus, mas pra mim

ainda compensa muito. E ainda tenho um Android que tem uma pá de jogo muito

foda e de graça, ou por um precinho bem camarada. E de quebra tem um sistema

de achievements... essa maldição está em todo lugar rsrsrs

 

Mas quem tem só ps4 deve estar bem decepcionado mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Filmes gratuitos todos os meses

foi o que mais me interessou, ok todos baixam por torrent, mas quanto mais opção melhor, porém fico triste que por mais que hoje os videos games sejam uma central multimídia  ainda é uma plataforma destinada aos games e se infelizmente não ofereceram opções de jogos melhores (embora isso seja extremamente relativo já que não da pra agradar a todos) 

 

se os filmes fossem apenas um acréscimo aos games já seria bacana, mas continuar dando jogos de medianos pra ruins e falar vou te dar um filme pro choro ser menor não é legal, e além do mais se incluíssem DLCs seria bem mais legal 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se essas são as opções, acho que jogos melhores no line-up estão fora de questão.

Aliás, isso tá parecendo um passo no caminho pra não dar mais jogos...

 

A Sony criou um monstro. :) A analogia que eu faço é com o restaurante que frequento a uns 3 anos. Quando ele inaugurou eles disponibilizavam sobremesa "grátis". No primeiro dia eu já alertei a dona: vocês nunca mais poderão cobrar pela sobremesa, pois quando fizerem os clientes vão reclamar ou mesmo deixar de frequentar. A Sony não pode deixar de disponibilizar jogos, mas disponibilizar jogos AAA está fora de questão. Esses possíveis descontos dos serviços de streaming ou coisa parecida com certeza serão parcerias com os proprietários dos serviços. Hoje a Sony não precisa mais se preocupar em disponibilizar jogos AAA.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostaria disso:

 

Passatempos PS+ mensais com prêmios

Torneios PS+ com prêmios

 

Gostaria que a Sony aplica-se um sistema de indicação de jogos p/ plus (ela estabeleceria as regras).

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogos decentes na PS+ já seria ótimo.

Chega de jogos 8 bits.

Né, eles deviam melhorar o serviço que oferecem antes de vir com mais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desconto no NETFLIX seria uma boa, filmes gratuitos todo mês também, melhor ainda.
mais junta esse pacotão ai mencionado que ai iria ficar show, ia ter uma PSN Plus vitalícia no lugar de plano de saúde! kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É só melhorarem os jogos da plus e tá de bom tamanho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais jogos decentes na Plus já tava de bom tamanho. Sobre filmes e descontos em serviços de filmes e séries eu dispenso, pra mim videogame é pra jogar e só. Ligar o videogame e ficar assistindo filmes e séries pra mim não desce, PC pra mim já é o suficiente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se essas são as opções, acho que jogos melhores no line-up estão fora de questão.

Aliás, isso tá parecendo um passo no caminho pra não dar mais jogos...

 

"For the players" NOT.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei a idéia dos descontos de Netflix e Spotify bem legal, pois são serviços que também tem no aparelho, e sobre os filmes, seria legal se eles desses a opção de escolhermos uma certa quantidade, mas aquele que queremos.. Ok agora eu voltei a realidade kkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gosto de games. Me de bons bons jogos e ponto.

 

Enviado do meu Moto G2

Usando Tapatalk in mashmallow 6.0

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...