Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Veja mais algumas novidades que estarão na Firmware 3.50; Beta já está em funcionamento

Recommended Posts

Além das funções já noticiadas AQUI, confira outras novidades que estarão disponíveis na próxima atualização:

 

  • Agora você pode enviar evento ou convite de party para grupos ou comunidades.
  • Agora você pode compartilhar atividades de outros jogadores.
  • Dependendo do conteúdo, contas verificadas agora são exibidas na tela de informações de conteúdo para que você possa acompanhar as contas com mais facilidade.
  • Status do serviço da Playstation Network pode ser verificado em configurações de rede.
  • As mensagens de notificação de quando seus amigos se juntam em parties não serão mais exibidos. (pode ser alterado via configurações)
  • Todos os usuários de uma certa idade ou mais velhos podem jogar offline através da criação de uma sub-conta, mesmo sem a permissão do titular da conta mestre. Usar todos os recursos normalmente disponíveis para usuários de sub-contas requer que o titular da conta mestre autorize o uso dos recursos.
  • Agora mais recursos terão suporte de acessibilidade.

 

 

Musashi-1.jpg

 

 

 

Musashi-2.jpg

 

 

 

PS4MusashiEng-3.jpg

 

 

 

PS4MusashiEng-4.jpg

 

 

 

PS4MusashiEng-1.jpg

 

 

 

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora vai.

Montar boost pelo ps4, formando um evento.

Juntar amigos no online do jogo a partir da party, ta legal essa atualização.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fui aceito e instalei ontem, esse negócio de criar evento ficou bem legal, dá para marcar boost, colocar horário e convidar os participantes... bem animal.

 

A notificação da Party vem desabilitada por default e a notificação de quando os amigos ficam online tem que ser marcada por usuário (apesar de poder selecionar todos para acompanhar), acho que nesse caso poderia ser tratado por exceção, não quero que fulano apareça na notificação, mas já é um avanço. Agora dá para ficar offline também. Dei uma olhada rápida de como ficou o aparelho... está funcionando bem, hoje ou amanhã vou ver se jogo algo para ver se terei problemas nas jogatinas...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma das melhores atualizações, se não a melhor.

 

Uma coisa que eu gostaria MUITO e que seria muito útil, seria a adição das comunidades ao PlayStation App (ou ao PlayStation Messages), de forma que existissem notificações e possibilidade de utilizá-las pelo Smartphone.

 

O conceito das comunidades é realmente muito bom, mas eles precisam explorar melhor essa ferramenta! Existem comunidades realmente úteis, mas que ficariam melhor se a interação ultrapassasse apenas a utilização delas no console.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como sempre a unica coisa que a sony me manda são as notinhas eletronicas da minhas compras.....porra sony, porque tu me odeia tanto?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como sempre a unica coisa que a sony me manda são as notinhas eletronicas da minhas compras.....porra sony, porque tu me odeia tanto?

 

Porque tu é maluco! Eu recebi meu voucher ontem a tarde. Cheguei em casa, resgatei e mandei atualizar... foi lindo! :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Preferiria umas mudadas na UI, mas esse conteúdo novo está muito bom da mesma forma.

 

Também tô jogando com 3.5 e está bem estável. Quando aproveitar melhor as opções de party eu posso voltar aqui e contar a experiência :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...