Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Capcom planeja penalizar jogadores que derem rage quit em Street Fighter V

Recommended Posts

Atualmente não há nenhuma penalidade para quem desiste das partidas online em Street Fighter V, porém, em um comunicado ontem, a Capcom anunciou que pretende tomar providências.

 

"Posso confirmar que isso é algo que estamos planejando resolver para que todos os fãs possam desfrutar a experiência do jogo e serem recompensados de forma justa".

 

No momento, se você sair de uma partida, o jogo não irá registrar uma vitória ou derrota e sua sequência de vitórias permanecerá. A desistência não parece ser um problema generalizado agora mas alguns membros da comunidade já entraram em contato com a Capcom cobrando uma posição sobre isso.

 

Resta aguardar quando essa medida será implementada.

 

 

 

streetfightervrashid3-555x251.png

 

Paralelo à isso, a Capcom também anunciou que está considerando incluir um modo Arcade e níveis de dificuldade no modo história.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já devia ter um sistema de punição des do lançamento

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por mim, se der a derrota pra quem saiu e a vitória pra quem ficou já ta de bom tamanho. Eu só acharia legal a punição se não prejudicasse quem tem queda de conexão.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de jogar com um cuzão chamado Dirtyoliver.
Esse merda deu um ragequit aproveitando a animação demorada da critical art do Necalli, isso sem energia e no último round.
Tem como ser mais fdp que isso?

Pra mim, podia perder uns 300 LP e uns 1000 FM por ragequit.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de jogar com um cuzão chamado Dirtyoliver.

Esse merda deu um ragequit aproveitando a animação demorada da critical art do Necalli, isso sem energia e no último round.

Tem como ser mais fdp que isso?

 

Pra mim, podia perder uns 300 LP e uns 1000 FM por ragequit.

olha o nome do cara DirtyOliver, dirty = sujo  :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

olha o nome do cara DirtyOliver, dirty = sujo  :hehe:

Ele deveria mudar o nick pra LoserOliver, porque apesar dele ter conseguido que a derrota não fosse computada, ele já perdeu na vida.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aleluia ta foda pegar nego  do pc,la tem muito rage(os lv mais altos) principalmente chilenos e peruanos

tava jogando com 4-5 barras ,mais desistir jogando agora so 5 e ps4

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aleluia ta foda pegar nego  do pc,la tem muito rage(os lv mais altos) principalmente chilenos e peruanos

tava jogando com 4-5 barras ,mais desistir jogando agora so 5 e ps4

 

No PC o cara consegue fechar o jogo um pouquinho mais rápido que no PS4.

Tática inteligente a sua!

 

:hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso já deveria estar implantado. Nada pior que um mal perdedor.

 

Enviado do meu Moto G2

Usando Tapatalk in Kit Kat4.4.2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E se a conexão "cair"? É penalizado também? Tem um monte de FPD que desconecta de propósito... Esse lance do Quitality do MKX é muito bem vindo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótimo, mas questiono algumas coisas:

E se a internet da pessoa tiver ruim e acabar sendo chutado pra fora da partida como aconteceu comigo algumas vezes?

E se a desconexão for acidental e não proposital, no UMVC3 fui penalizado sem desconectar nada?

 Antes desse sistema ser instalado que seja pensado essas questões pra não prejudicar nenhum gamer que pode sofrer com isso. Fim

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda mais quando você te mandam de volta pro Rank anterior, e duas lutas em que vc poderia ter recuperado o seus LP, os FDP dão ragequit ¬¬_

 

Pelo menos menos não sou o único a sofrer, achava que o pessoal não queria perder pra alguém usando IngridForSFV como Fighter ID XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

isso acontece com splatoon no wii u,

se o cara sai do jogo(no caso desligar o console) pq nao tem como sair, o ranking do cara diminui, o que da raiva muitas vezes pq o que acontece é o proprio servidor do jogo cair...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se tratando de Capcom, isso será cobrado e via dlc. [/ironic]

Todas as atualizações referentes a gameplay serão gratuitas nesse jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ué e se a Internet cair?  :hehe:  Sério, e se a internet cai no momento da partida...

 

Aí nesse caso o cara será penalizado por ter uma net muito ruim. :hihi:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que para evitar penalizar aqueles com quedas de rede reais, seria o caso de uma advertência que expira em 24 horas e uma punição gradativa nas repetições neste intervalo apenas aqueles que ocasionaram a queda. Assim se você estiver com um problema na rede, vai verificar e resolver antes de jogar novamente. Senão...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Justo. Agora que não coloque troféus impossíveis de se conseguir como o trial de todos os personagens(ou só de 1 mesmo) do street fighter 4, desumano.  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...