Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Confirmado Season Pass para Dark Souls 3

Recommended Posts

Através de atualizações de preços da Steam e Xbox Live brasileira foi confirmada a existência de um Season Pass para Dark Souls 3.

 

O conteúdo do pacote serão 2 Dlcs contendo novos mapas, chefes, inimigos, novos sets de armas e equipamentos.

 

No Playstation 4 os preços ainda não foram oficialmente confirmados mas especula-se que será o mesmo do Xbox One: R$249 a versão normal e R$349 a Deluxe Edition.

 

Já está na hora de prepararmos a carteira e o pedido de falência.

 

 

Dark-Souls-III-Deluxe-Edition-na-Live-BR

 

 

 

Dark-Souls-III-no-Xbox-One-800x504.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Melhor jogar mais água pois esse feijão ficou bem salgado

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infelizmente esse hype não seguro não.

Vou pegar no lançamento mesmo.

Mas ta abusivo isso aí, 350 se vc quiser tudo.......ta foda ser gamer.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também não seguro :/

 

Só um pensamento pra quem tá em duvida, a old hunters adicionou muita arma e dois dos melhores bosses do jogo agora em paralelos imagina 2 do dark souls 3 ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Season Pass do DkS3? Tá de brincadeira, né? Esta cada vez mais difícil pegar esse tipo de jogo, meu hype estava moderado por causa do desastre do DkS2, agora vem isso ai.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é... videogame hoje em dia não é pra qualquer um....

 

Vai vendo aí.... Por isso eu não me desfaço do meu ps3 e do meu Vita de jeito nenhum,

e renovo sempre minha plus. Ainda tenho centenas de jogos, dá pra eu me divertir até

os lançamentos de ps4 ficarem velhos e custarem 80 reais.

 

Sinceramente, eu não tenho mais coragem de comprar nenhum jogo no lançamento. E

isso pq eu divido conta, pago só metade. O último que comprei assim foi o Mortal Kombat

X. Agora pra mim é só promoção e olhe lá.

 

Essa média de preço tá ridícula, e essa moda de pré-venda e Season Pass só faz as coisas ficarem ainda

mais caras. Infelizmente parece que o estrago já foi feito, não tem mais volta.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai vendo aí.... Por isso eu não me desfaço do meu ps3 e do meu Vita de jeito nenhum,

e renovo sempre minha plus. Ainda tenho centenas de jogos, dá pra eu me divertir até

os lançamentos de ps4 ficarem velhos e custarem 80 reais.

 

Sinceramente, eu não tenho mais coragem de comprar nenhum jogo no lançamento. E

isso pq eu divido conta, pago só metade. O último que comprei assim foi o Mortal Kombat

X. Agora pra mim é só promoção e olhe lá.

 

Essa média de preço tá ridícula, e essa moda de pré-venda e Season Pass só faz as coisas ficarem ainda

mais caras. Infelizmente parece que o estrago já foi feito, não tem mais volta.

 

Olha... eu não tenho mais comprado jogo, já tenho uma penca... e no meu orçamento está para ser comprado no lançamento: Uncharted 4 e Horizon.... os outros eu vou aguardar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha... eu não tenho mais comprado jogo, já tenho uma penca... e no meu orçamento está para ser comprado no lançamento: Uncharted 4 e Horizon.... os outros eu vou aguardar.

 

Acho que o Uncharted eu vou esperar. Só zerei o primeiro, então não vou jogar tão cedo.

Já o Horizon, eu quero demais jogar esse jogo, mas se vier nesse preço vai ser complicado.

Pra mim não vai rolar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu adoro a serie Souls mais vou ter que deixar passar o lançamento e reduzir o valor

 

aos interessados ja vi lugar vendendo a midia fisica a 199,00

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que ainda é valido o velho questionamento, mas constantemente rejuvenescido: Pode DLC ser vendido junto ao jogo recém lançado? Pode me chamar de velho, mas tá osso. Fã da série, plat o BB, atrás do friend ring( Monumental carniça!!) para plat o Demon's - mas com DS I e DSII ali na estante me esperando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que ainda é valido o velho questionamento, mas constantemente rejuvenescido: Pode DLC ser vendido junto ao jogo recém lançado? Pode me chamar de velho, mas tá osso. Fã da série, plat o BB, atrás do friend ring( Monumental carniça!!) para plat o Demon's - mas com DS I e DSII ali na estante me esperando.

 

Ah, atualmente pode tudo: pegar dinheiro no kickstarter e demorar 730 milênios pra lançar jogo, vender dlc que já tá no jogo, vender demo de jogo

cobrando preço full pra entregar o resto 6 meses depois e ainda convencer os compradores de que fizeram um ótimo negócio pagando 280 reais nisso....

(cof, cof *SFV* cof, cof)  :hehe:  :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só um comentário 

 

quem não quiser comprar o season pass é só não comprar 

ta achando caro o season pass é só não comprar

 

porque pelo que eu me lembro season pass é para oferecer algo alem do jogo base, nada impede de você jogar, platinar, vender e o carai a quatro sem nunca ter tocado as dlcs 

 

as vezes vocês choram muito  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Quem tá achando caro é só não comprar"

 

"As vezes vocês choram muito"

 

Quer dizer que agora ninguém tem o direito de reclamar de um preço abusivo ?? E pra que que serve o forum né?

 

VOCÊS choram muito? Que hipocrisia,em? Diz o cara mais chorão do fórum,todo tópico você reclama de alguma coisa.

 

Não ganhou 40 reais da Sony? Só ignorar

 

As vezes você chora demais

 

 

Obs:se a mensagem tiver toda fudida,me desculpa,to no tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Quem tá achando caro é só não comprar" "As vezes vocês choram muito" Quer dizer que agora ninguém tem o direito de reclamar de um preço abusivo ?? E pra que que serve o forum né? VOCÊS choram muito? Que hipocrisia,em? Diz o cara mais chorão do fórum,todo tópico você reclama de alguma coisa. Não ganhou 40 reais da Sony? Só ignorar As vezes você chora demais Obs:se a mensagem tiver toda fudida,me desculpa,to no tapatalk

 

giphy.gif

 

nunca vi comunidade mais chorona do que aqui 

 

tudo vocês veem motivo pra chorar, ta achando caro ? não compra caralho simples assim 

 

sobre os 40 reais bom eu choro mesmo porque gasto um bom dinheiro naquilo e não recebo nada ai vem um filho da puta no topico e me diz 'a comprei um avatar numa conta ai e ganhei os 40 reais' não de se ficar puto não ? pois é 

 

toma no cu se acha eu chorão 

 

obs. se a mensagem ficou ofensiva bom nada contra mas é pra ficar mesmo 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

giphy.gif

 

nunca vi comunidade mais chorona do que aqui

 

tudo vocês veem motivo pra chorar, ta achando caro ? não compra caralho simples assim

 

sobre os 40 reais bom eu choro mesmo porque gasto um bom dinheiro naquilo e não recebo nada ai vem um filho da puta no topico e me diz 'a comprei um avatar numa conta ai e ganhei os 40 reais' não de se ficar puto não ? pois é

 

toma no cu se acha eu chorão

Se revoltou? Não posso ter uma opinião contrária da sua q já fica irritado?

 

Nem te xinguei,tava um papo aqui de homem pra homem

 

Agora seu hipócrita filho da puta,se tu acha que as coisas se resolvem assim ow cuzao,vai pra pqp. Chora demais,e só fala merda.

 

obs:se a mensagem foi ofensiva,me desculpe,mas foi pra ser mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

http://67.227.255.239/forum/showthread.php?t=1185149

 

https://www.reddit.com/r/darksouls3

 

todo fórum elogiando as dlcs porque sabem que tem conteúdo pra 100 reais, e só aqui que você ve 99% dos posts falando merda

 

repito e volto a repetir, ta achando caro não compra e ah eu não to revoltado ^^ ainda mas talvez um toma no teu cu diminua um pouco minhas lagrimas aqui

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deluxe vai sair físico também ?

Edit: Ou então uma versão com as dlcs já inclusa no disco.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

http://67.227.255.239/forum/showthread.php?t=1185149

 

https://www.reddit.com/r/darksouls3

 

todo fórum elogiando as dlcs porque sabem que tem conteúdo pra 100 reais, e só aqui que você ve 99% dos posts falando merda

 

repito e volto a repetir, ta achando caro não compra e ah eu não to revoltado ^^ ainda mas talvez um toma no teu cu diminua um pouco minhas lagrimas aqui

razão 100%

 

Inclusive, pq não vai pra esses fóruns?

 

Não ta revoltado? Kkkkkk,tá bom chorão

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

razão 100%

 

Inclusive, pq não vai pra esses fóruns?

 

pois é razão 100% 

 

e quem disse que eu não to ? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pois é razão 100%

 

e quem disse que eu não to ?

Se você voltar um pouco,tem minha pessoa dizendo que não. E logo depois você me xingando,sem motivo aparente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, acredito que fórum se preste justamente à isso. Discutir. E não podemos discutir o que é consenso. Chorar ?....Não. Tecer crítica é diferente de reclamar.

Se não houvesse crítica, por exemplo, não haveria esse vídeo:

 

 

Fazer observações para ter implementação a nosso favor, caso contrário, metem sem a faca dó. Não sejam tão complacentes; não confundir com mimimi ou choro ou xingar no twitter, parça. A menos é claro que vc tenha proveito da bagaça. Aí é outros 500. Mas enquanto gamer, serei árduo crítico do season pass. Suo para pagar 200 dilmas num jogo. Quero que ele venha completo, pow.


Cara, acredito que fórum se preste justamente à isso. Discutir. E não podemos discutir o que é consenso. Chorar ?....Não. Tecer crítica é diferente de reclamar.

Se não houvesse crítica, por exemplo, não haveria esse vídeo:

 

 

Fazer observações para ter implementação a nosso favor, caso contrário, metem sem a faca dó. Não sejam tão complacentes; não confundir com mimimi ou choro ou xingar no twitter, parça. A menos é claro que vc tenha proveito da bagaça. Aí é outros 500. Mas enquanto gamer, serei árduo crítico do season pass. Suo para pagar 200 dilmas num jogo. Quero que ele venha completo, pow.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...