Ir para conteúdo
caiocezar2006

DESAFIFA - Central do campeonato - 2ª Edição [FIFEIROS FC]

Recommended Posts

To preocupado.. 

vc está 100% - 7 jogos -7 vitórias

Levou pouquissimos gols..

Fez gol para caralho

Tentar fazer uma final digna.. tipo nao atira na cara nao para ter velório ahuahauha

Ser goleado na final vai ser foda...vou jogar na tatica 9 (9 zagueiros.. ) 0 0 1 (um atacante, vai que neh)

Caio, como sempre modesto rsrs, se tá na final é por que teve méritos, como o Renan disse

Chegamos na final com meritos, tenho certeza que faremos uma otima final, digna para o campeonato 

Ele titulo pode valer muito no futuro

Ah, vai valer mesmo, 1° campeonato, ah como eu queria estar ai, mas tá quem merece, já foi e não há mais o que fazer..

Eu tenho meu favorito para essa final, mas vou deixar para depois do jogo, não quero desanimar nem o adversário nem deixar o outro ir de "salto alto"

A semi final foi épica contra o Luan....

Ah, bem lembrado, estou em dívida pelo nosso jogo, peço mais 1x desculpas, hoje chego em casa e já tento terminar, infelizmente as estatisticas não salvaram, ia ajuda o pessoal á entender melhor como foram as partidas  (isso me desanimou bastante pra completar o vídeo)

Compartilhe esta postagem

Vc ta querendo jogar a responsabilidade para mim ne?  :coolface:

Nos nossos amistosos quantas vezes tu ja me goleou? huahauuah de 4x1 5x0 hahahaha

quem apanha nao esquece hehehehehe

E quantas eu ganhei da ultima vez que jogamos? eu  q tomei de 4x1 kkk

aquilo foi um dia ruim seu.. ganhei 2 jogos apertadissimos.. um empate perdi um ou 2 e teve essa dif pq pegou o barça

eh igual estrela cadente..a contece uma vez so ..

So nao bate muito na final nao.. e deixa eu fazer um ou dois golzinhos heheh

Caiocezar2006 (Real Madrid) 0x3 (Real Madrid) RenanSoares292

Bom, era final e não podia falhar, os 30 min do começo foram todos do Caio mas em uma falha dele eu fiz, eu percebi que depois disso ele sentiu, não conseguiu atacar e eu so aproveitando as falhas e foi assim ate o final

RenanSoares292 (Real Madrid) 2x2 (Real Madrid) Caiocezar2006

O segundo jogo ele logo veio na ultra-ofensiva e no primeiro contra ataque eu fiz 1x0 e ficou nisso ele atacando e eu contra atacando ai o seu Juiz vai e me expulsa 2 jogadores meus no fim do segundo tempo (Acho q nessa hora o Caio ja tinha empatado), virou o segundo tempo e o juizao dessa vez ajudou e me deu um penalti (Juiz do jogo era muito ruim) marquei e depois me fechei, consegui tomar apenas 1 gol e levar o caneco

E é isso ai temos um campeão no PS3, meus devidos parabens ao Caio e ao Joao pela organizaçao e a todos que participaram, e agradeço por terem me esperado quando tive aquele problema com minha internet :D

Passando para parabenizar o campeão!!!

Caio, não foi dessa vez que trouxe o caneco pra Americana!! Mas teremos outras oportunidades!!!!

Parabéns a todos pelo belo torneio e, principalmente aos organizadores!!!!

Até o próximo DESAFIFA!!!

Parabéns aos campeões!!

Aos ganhadores, já podem pegar suas medalhas.

O Link está em um dos posts acima.

Parabéns aos campeões, tenho certeza que foi merecido. E parabéns aos participantes e organizadores também!

Caiocezar2006 (Real Madrid) 0x3 (Real Madrid) RenanSoares292

Bom, era final e não podia falhar, os 30 min do começo foram todos do Caio mas em uma falha dele eu fiz, eu percebi que depois disso ele sentiu, não conseguiu atacar e eu so aproveitando as falhas e foi assim ate o final

RenanSoares292 (Real Madrid) 2x2 (Real Madrid) Caiocezar2006

O segundo jogo ele logo veio na ultra-ofensiva e no primeiro contra ataque eu fiz 1x0 e ficou nisso ele atacando e eu contra atacando ai o seu Juiz vai e me expulsa 2 jogadores meus no fim do segundo tempo (Acho q nessa hora o Caio ja tinha empatado), virou o segundo tempo e o juizao dessa vez ajudou e me deu um penalti (Juiz do jogo era muito ruim) marquei e depois me fechei, consegui tomar apenas 1 gol e levar o caneco

E é isso ai temos um campeão no PS3, meus devidos parabens ao Caio e ao Joao pela organizaçao e a todos que participaram, e agradeço por terem me esperado quando tive aquele problema com minha internet :D

Parabéns Renan.

Deve jogar muito mesmo.......ganhou com meritos.

:gold:

Parabéns Renan.

Deve jogar muito mesmo.......ganhou com meritos.

:gold:

Jogando contra o Renan, aprendi que nem sempre devemos recuar a bola pro goleiro. Num jogo contra ele, toquei a bola pro goleiro, ai ele simplesmente não dominou, deixou ela passar por debaixl das pernas dele, e ai gol contra kkkkkkkkkkkkkk.

Pior é o cara entrar no BF pra dar uns pipoco nesse monstro do FIFA e até lá se dar mal :/

Jogando contra o Renan, aprendi que nem sempre devemos recuar a bola pro goleiro. Num jogo contra ele, toquei a bola pro goleiro, ai ele simplesmente não dominou, deixou ela passar por debaixl das pernas dele, e ai gol contra kkkkkkkkkkkkkk.

aahuahauhauahuahua

Que tosco tomar gol assim. Aconteceu com Ed num jogo nosso, mas foi escanteio e não gol.

parabens ao campeão !!!

e aí bora organizar o proximo??? kkkkk

passei por mp meu whats para o miguelitor, pra podermos combianar os jogos

parabens ao campeão !!!

Então, por enquanto, eu pelo menos (não conversei ainda com os outros organizadores), acredito que seria melhor abrir a próxima edição em Agosto, já que o pessoal acabou de sair de um campeonato e já partir pra outro é meio chato, aí não vai ter aquela emoção que esse teve. Mas vamos ver, se o pessoal já quiser abrir agora....

Então, por enquanto, eu pelo menos (não conversei ainda com os outros organizadores), acredito que seria melhor abrir a próxima edição em Agosto, já que o pessoal acabou de sair de um campeonato e já partir pra outro é meio chato, aí não vai ter aquela emoção que esse teve. Mas vamos ver, se o pessoal já quiser abrir agora....

Agosto???? wtf Oo 

Creio que devemos deixar um pouco de molho o campeonato mesmo, mas agosto é muito tarde, lançamento do novo fifa vai estar próximo, sem contar que 90% do pessoal aqui não vai mais estar jogando o 16.

Creio que no inicio do mês que vem seria uma data boa pra começar, até pra achar mais gente pra jogar e já ir organizando tudo. :legal:

Tenho que concordar com Leandro.

Agosto ja é muito tarde e próximo ao novo FIFA.

Um mês de hiato entra as duas competições está bom.  É o tempo de angariar novos competidores.

#opinei

Agosto???? wtf Oo

Creio que devemos deixar um pouco de molho o campeonato mesmo, mas agosto é muito tarde, lançamento do novo fifa vai estar próximo, sem contar que 90% do pessoal aqui não vai mais estar jogando o 16.

Creio que no inicio do mês que vem seria uma data boa pra começar, até pra achar mais gente pra jogar e já ir organizando tudo. :legal:

No começo de Julho talvez, no meio de Junho organizamos e convidamos um pessoal pra jogar e em julho começa as rodadas. Por enquanto damos início a uma liga ou algo parecido.

Também acho que 1 mês ou 1 mês e meio de molho seria bom - sem contar que daria para eu treinar um pouco, já que faz muito tempo que sequer entro no FIFA haha - e daria a oportunidade de conseguirmos mais competidores.

Bom galera, preciso providenciar um fifa para entrar nesse campeonato :D

Será do FIFA 16 msm?

No começo de Julho talvez, no meio de Junho organizamos e convidamos um pessoal pra jogar e em julho começa as rodadas. Por enquanto damos início a uma liga ou algo parecido.

Também acho que 1 mês ou 1 mês e meio de molho seria bom - sem contar que daria para eu treinar um pouco, já que faz muito tempo que sequer entro no FIFA haha - e daria a oportunidade de conseguirmos mais competidores.

Tenho duas sugestões:

Poderíamos ter uma Liga como principal competição. Todos contra todos com ida e volta. Junto disso copas sazonais. Assim teríamos um torneio prolongando mantendo os mais engajados jogando sempre e não excluiria novos usuários de entrar na brincadeira através das copas. Se o camarada for mais animado entra na próxima edição da Liga.

Ou, num modelo mais complexo

Aproveitar o modelo sul-americano Apertura/Clausura. Nele são disputados dois torneios ao longo do ano que decidem que decidem os finalistas do torneio que decide o campeão nacional.

Nesse cenário são possíveis alguns formatos. Exemplo:

• 1 Liga, 1 Copa e Ranking da temporada. Onde vão as semi-finais:

Campeão e Vasco Vice da Liga

Campeão da Copa

Melhor Colocado não classificado do Ranking da Temporada

Semi-final 1

Campeão da Liga X Melhor Colocado não classificado do Ranking da Temporada

Semi-final 2

Campeão da Copa X Vice da Liga

• 1 Liga, 2 Copa e Ranking da Temporada. Onde vão as semi-finais:

Final

Campeão da Liga X Semi-final

Semi-final

Quartas 1 X Quartas 2

Quartas 1

Campeão da Copa 1 X Melhor Colocado não classificado do Ranking da Temporada

Quartas 2

Campeão da Copa 2 X Vice da Liga

O que acham?

-------------------------------------------------

Seria legal também se os torneios tivessem nomes diferentes. Tipo, apenas a copa ser chamada de DESAFIA e se uma Liga ocorrer ela possa ter um nome diferente.

Pensei Maio para inscrições e definições do molde da liga.... e Junho começamos... o que acha? falar com o Joaõ tbm

Então já tem um galera que ta esperando amais tempo..q noa classifciou para o mata mata.. acho que inscrição e organização em Maio e começo em Junho.. seria melhor.. pq se demorar muito da uma esfriada na galera e eles desanimam.. chama no whats pvt.. para trocarmos uma idéia.. 

Bom galera, preciso providenciar um fifa para entrar nesse campeonato :D

Será do FIFA 16 msm?

Sim Fabinho

T

Cara gostei muito da sua idéia.. de uma liga assim valorizaria todos os campoenatos..

Ai poderiamos fazer um super campeonato ou mata mata como disse com 4 times (Campeao e vice da primeira divisão, campeao da copa, e campeoa da segunda divisão) .. assim valorizaria muito quem tiver na seugnda divisão.... boa iremos por em prática.. ma s gostei msm

Tenho que concordar com Leandro.

Agosto ja é muito tarde e próximo ao novo FIFA.

Um mês de hiato entra as duas competições está bom.  É o tempo de angariar novos competidores.

#opinei

Pensei Maio para inscrições e definições do molde da liga.... e Junho começamos... o que acha? TEnho que validar com o João também

A

Pensei Maio para inscrições e definições do molde da liga.... e Junho começamos... o que acha?

parabens ao campeão !!!

vou pedir para ele te add no grupo do whtas

isso que vc galou que ia matar na faca

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...