Ir para conteúdo
caiocezar2006

DESAFIFA - Central do campeonato - 2ª Edição [FIFEIROS FC]

Recommended Posts

Puts até posso.

Preferiria um pouco mais cedo, já que segunda acordo cedinho.

Mas se vc não conseguir pode ser esse horario.

 

Qual o melhor horário pra você ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

edhunter10 0x5 Goro_BR3

Não lembro quanto foi o segundo jogo acho que perdi de 2x1, depois o Renato confirma.

 

Meu maior arrependimento foi ter comprado esse jogo, só me trouxe frustrações e estresse. Se eu pudesse voltar ao tempo, devolveria até a platina com gosto.

 

Finalmente estou livre dessa doença, já desinstalei essa porcaria do HD, a vontade de jogar a caixa juntamente com a mídia pela janela é enorme. Em um jogo onde a cada 100 gols, 1 é de cabeça, tomei 5 no campeonato inteiro, é brincadeira viu. Reafirmo que meus jogadores pareciam bêbados em campo, não sei o que está acontecendo, em uma recuada de bola para o goleiro na marca do pênalti, ele foi dominar a bola e a mesma subiu em meia altura e do nada a bola tomou força e voou pra trás em direção ao meu gol, seria o gol contra mais bizarro da história do FIFA se entrasse. Na verdade até sei qual é o problema, estou passando por um problema pessoal que está me afetando em tudo o que eu faço.

 

Ambos os jogos foram equilibrados, a diferença que todo chute do Renato era gol, esse foi o resumo da final. No mais, parabéns a todos os participantes do DESAFIFA e ao campeão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1ª Desafifa PS4 chegou ao final.

 

Ed 0x5 Renato.

Renato 2x1 Ed.

 

Jogos bons e equilibrados. Placar totalmente atípico, não reflete o nível do Ed.

Thomas Miller bugado, chutava e entrava e o Douglas Costa monstro nas arrancadas. Fiz um gol de cabeça de escanteio com Benatia.

Cara o lance do seu goleiro foi bizarro. Fifa é foda, estressa o cara mesmo.

Pena que vc ta nesse rage, pq queremos fazer outros campeonatos e sua participação ia somar muito.

 

FernandaoBR, Intelbras, Edhunter, DsJoker e Leandroch.

Parabens pra todos nós, campeonato foi bom pelos participantes. Grandes jogos, sem nenhum tipo de anti jogo e etc......

Que venha os próximos.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

edhunter10 0x5 Goro_BR3

Não lembro quanto foi o segundo jogo acho que perdi de 2x1, depois o Renato confirma.

 

Meu maior arrependimento foi ter comprado esse jogo, só me trouxe frustrações e estresse. Se eu pudesse voltar ao tempo, devolveria até a platina com gosto.

 

Finalmente estou livre dessa doença, já desinstalei essa porcaria do HD, a vontade de jogar a caixa juntamente com a mídia pela janela é enorme. Em um jogo onde a cada 100 gols, 1 é de cabeça, tomei 5 no campeonato inteiro, é brincadeira viu. Reafirmo que meus jogadores pareciam bêbados em campo, não sei o que está acontecendo, em uma recuada de bola para o goleiro na marca do pênalti, ele foi dominar a bola e a mesma subiu em meia altura e do nada a bola tomou força e voou pra trás em direção ao meu gol, seria o gol contra mais bizarro da história do FIFA se entrasse. Na verdade até sei qual é o problema, estou passando por um problema pessoal que está me afetando em tudo o que eu faço.

 

Ambos os jogos foram equilibrados, a diferença que todo chute do Renato era gol, esse foi o resumo da final. No mais, parabéns a todos os participantes do DESAFIFA e ao campeão.

Depois dessa afirmação do Ed, partiu PES kkkkkk. Achei esse FIFA bem zuado, tanto no PS3 quanto no PS4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1ª Desafifa PS4 chegou ao final.

 

 

 

 

Parabéns pelo titulo seu gay, pena eu não ter os melhores momentos do nosso jogao lá kkk, que pra mim foi o melhor do campeonato (que eu joguei pelo menos).

 

Alguma informação sobre um novo desafifa pra começar em breve?? Pontos corridos talvez? kkkkk 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bora Live nem que seja pelo Skype!

Pode ser.. vc vai assistir eu ser goleado pelo Renan hahahahhahah

 

Parabéns pelo titulo seu gay, pena eu não ter os melhores momentos do nosso jogao lá kkk, que pra mim foi o melhor do campeonato (que eu joguei pelo menos).

 

Alguma informação sobre um novo desafifa pra começar em breve?? Pontos corridos talvez? kkkkk 

Estava formentando a idéia de ser uma liga

 

Tipo, uma liga com turno e returno, limitadas a 10 times... novos participantes entrariam numa série B. (nada que justo que valorizar a galera que foi ponta firme no primeiro. com escolha livre de time.

 

E uma copa entre as séries B e A .. com seleções pre definidas, e divididas por sorteio...dando chance da galera da Serie B ganhar do pessoal da serie A. 

 

O que acha? to viajando muito?

 

Meu da liga é tipo faltando um 5 jogos , ja tiver mais ou uma classificação do primeiro definida, e a galera dar um desanimada rs

 

 

 

1ª Desafifa PS4 chegou ao final.

 

Ed 0x5 Renato.

Renato 2x1 Ed.

 

Jogos bons e equilibrados. Placar totalmente atípico, não reflete o nível do Ed.

Thomas Miller bugado, chutava e entrava e o Douglas Costa monstro nas arrancadas. Fiz um gol de cabeça de escanteio com Benatia.

Cara o lance do seu goleiro foi bizarro. Fifa é foda, estressa o cara mesmo.

Pena que vc ta nesse rage, pq queremos fazer outros campeonatos e sua participação ia somar muito.

 

FernandaoBR, Intelbras, Edhunter, DsJoker e Leandroch.

Parabens pra todos nós, campeonato foi bom pelos participantes. Grandes jogos, sem nenhum tipo de anti jogo e etc......

Que venha os próximos.

Parabéns pelo título.. esse era o mais importante, além do campeonato em si, ser divertido, sem anti jogo ... sem WO, ser algo divertido.. pq o campeonato no ínicio tinha um descrédito enorme, pq o primeiro não funfou.... 

 

Mas a idéia é isso, ter pessoas gente boa jogando, um jogo por semana para nao pesar.. acho que fica bem bacana.

só na sexta que posso entrar nesse horario

de semana, qual horario esta disponivel?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

14:00 as 16:00

 

As vezes eu entro depois das 00:00, na sexta depois das 15:00 qualquer hora

Essa vida louca.. he pq tu trampa ou estuda?

 

A tarde não da.. chego em casa 17h30.... e depois da meia noite quebra minhas perninhas rsrs.. tenho que acordar cedo rsrs

 

mas fazemso sexta entao sem falta.. para matar de vez o campeonato.. pode ser?

 

Ate la tentar treinar hehhe achar uma tatica para te parar.. se isso for possivel. Tu nao perdeu, se quer empatou... então ta froids.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Blz bora na sexta então, preciso treinar tambem, to jogando só PES ultimamente, pois é PES  :coolface:

qual é melhoR: pes 2016 ou fifa 16?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ae galera, fiz a medalha de participante, deem suas opiniões:

 

54oSMAw.png ou ycXrPie.png

 

EDIT: Coloquei primeira edição, por que como essa edição deu certo, então acho que ela deveria ser a primeira, não acham?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo titulo seu gay, pena eu não ter os melhores momentos do nosso jogao lá kkk, que pra mim foi o melhor do campeonato (que eu joguei pelo menos).

 

Alguma informação sobre um novo desafifa pra começar em breve?? Pontos corridos talvez? kkkkk 

Vlw borther!

Aquele foi jogão mesmo. A sorte esteve ao meu lado........lembro muito bem de dois gols bem bizarros.

 

 

 

Estava formentando a idéia de ser uma liga

 

Tipo, uma liga com turno e returno, limitadas a 10 times... novos participantes entrariam numa série B. (nada que justo que valorizar a galera que foi ponta firme no primeiro. com escolha livre de time.

 

E uma copa entre as séries B e A .. com seleções pre definidas, e divididas por sorteio...dando chance da galera da Serie B ganhar do pessoal da serie A. 

 

O que acha? to viajando muito?

 

Meu da liga é tipo faltando um 5 jogos , ja tiver mais ou uma classificação do primeiro definida, e a galera dar um desanimada rs

 

Caio, exatamente oque tenho em mente e sugeri no Whatss App.

Liga pontos corridos com 10 participantes por divisão e copa simultanea.

Claro, os participantes da primeira edição ficariam de cara na primeirona.

 

 

Ae galera, fiz a medalha de participante, deem suas opiniões:

 

54oSMAw.png ou ycXrPie.png

 

EDIT: Coloquei primeira edição, por que como essa edição deu certo, então acho que ela deveria ser a primeira, não acham?

Show de bola!

Mas poderia criar uma com Thomas Muller (grande craque do campeonato) especial pro campeão né ahuahauhauahua

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Estava formentando a idéia de ser uma liga

 

Tipo, uma liga com turno e returno, limitadas a 10 times... novos participantes entrariam numa série B. (nada que justo que valorizar a galera que foi ponta firme no primeiro. com escolha livre de time.

 

E uma copa entre as séries B e A .. com seleções pre definidas, e divididas por sorteio...dando chance da galera da Serie B ganhar do pessoal da serie A. 

 

O que acha? to viajando muito?

 

Meu da liga é tipo faltando um 5 jogos , ja tiver mais ou uma classificação do primeiro definida, e a galera dar um desanimada rs

 

seria foda cara, só precisamos da ajuda de mais gente e claro, de mais pessoal pra jogar kkkk a ideia é ótima, se o pessoal animar estamos ae firmes, posso achar mais um pessoal amigos meus que jogam, não participam do fórum aqui, mas nada que não se resolva :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma das caixinhas de medalhas:

 

Mg7pdPi.png

 

Me digam se o tamanho está bom, a imagem fica a critério de vocês, é só falar como querem que eu faço.

Já estou com o modelo salvo aqui, é só falarem qual imagem vocês querem que eu já edito

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...