Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Paragon - Trailer - As habilidades do herói Kallari

Recommended Posts

maxresdefault.jpg

 

A Epic Games vem revelando em pequenas doses seu novos MOBA Paragon, e para não perder o costume lançou um novo trailer demonstrando a jogabilidade do herói Kallari, que é um personagem da classe Assassino, e como todo personagem dessa classe, ele usa técnicas furtivas e evasões rápidas para ludibriar e derrotar os inimigos no campo de batalha.



Paragon esta previsto para ser laçado no PS4 em algum momento de 2016

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com overwatch chegando quem é que vai jogar Paragon ?!

hmmm

Fanboys da epic? (Acho que eles ainda existem uhauhauha)

Ou quem sabe pessoas que preferem terceira pessoa a primeira pessoa?

Sei lá, acho que existe publico pra overwatch e paragon XD

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hmmm

Fanboys da epic? (Acho que eles ainda existem uhauhauha)

Ou quem sabe pessoas que preferem terceira pessoa a primeira pessoa?

Sei lá, acho que existe publico pra overwatch e paragon XD

 

Relly ?

 

Tipo não é querendo dizer que eu prefiro o gráfico do overwatch por dar uma individualidade bacana a todos personagens (dat mercy arse) mas eu acho que se forem no mesmo dia o overwatch daria um banho e digo mais, o battleborn ficaria em segundo bem distante mas ainda sim acima do Paragon

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Relly ?

 

Tipo não é querendo dizer que eu prefiro o gráfico do overwatch por dar uma individualidade bacana a todos personagens (dat mercy arse) mas eu acho que se forem no mesmo dia o overwatch daria um banho e digo mais, o battleborn ficaria em segundo bem distante mas ainda sim acima do Paragon

 

Tipo, eu acho que os dois podem coexistir, afinal um é em tps e o outro é fps.

Pessoal de Gears certamente correria para Paragon, fora que existem pessoas que preferem tps a fps \8

Já sobre overwatch e battleborn... Bom, se os dois saírem em maio é bem provável que um mate o outro.

E eu tb acho que overwatch massacraria os outros \8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tipo, eu acho que os dois podem coexistir, afinal um é em tps e o outro é fps.

Pessoal de Gears certamente correria para Paragon, fora que existem pessoas que preferem tps a fps \8

Já sobre overwatch e battleborn... Bom, se os dois saírem em maio é bem provável que um mate o outro.

E eu tb acho que overwatch massacraria os outros \8

 

mas pelo menos eu acho que uma pessoa só vai poder se dedicar a um (eu sinceramente nunca joguei um moba e não sei quanto tempo uma pessoa possa vim a se dedicar a um jgo do tipo) mas e improvável que uma mesma pessoa jogue os dois ao mesmo tempo o que nos vem a perguntas 

 

tps ou fps

personagens caricatos ou estilo realista 

 

pessoalmente dos três O B V I O pegarei o overwatch (namoro a mercy  e a tracy a meses) e talvez um battleborn numa promo 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas pelo menos eu acho que uma pessoa só vai poder se dedicar a um (eu sinceramente nunca joguei um moba e não sei quanto tempo uma pessoa possa vim a se dedicar a um jgo do tipo) mas e improvável que uma mesma pessoa jogue os dois ao mesmo tempo o que nos vem a perguntas 

 

tps ou fps

personagens caricatos ou estilo realista 

 

pessoalmente dos três O B V I O pegarei o overwatch (namoro a mercy  e a tracy a meses) e talvez um battleborn numa promo 

 

Sinceramente? não faço ideia de quanto tempo as pessoas levam com um MOBA, eu joguei DOTA na época que começou mas acabei não dando trela por não ser fã de ARTS.

 

Mas eu meio que comparo esse jogo e Overwatch Guilty Gear 2, que tinha essas mecânicas de ARTS + Inserir estilo de jogo aqui, a diferença é que ambos tem foco em online

Eu entendo perfeitamente o que vc esta falando, e concordo com vc.

O Caso é que eu fico pensando no fato de que a EPIC tem uma fanbase, e o de que o jogo esta em terceira pessoa (que é um estilo mais próximo dos MOBAS que eram Top Down) pode atrair algumas pessoas.

Sem contar que... bom, vamos ser sinceros, existem pessoas que acham "dark, gritty, brooding and violent! = maduro/adulto"

 

 

mas enfim, não tenho ideia de qual dos dois seria mais popular, mas acredito que ambos conseguiriam coexistir devido ao que falei acima =X

Mas eu particularmente? passo todos, não sou fã de MOBA. mas se tivesse que escolher eu ia com battleborn ou Overwatch pois prefiro um visual mais colorido ou cartunesco em meio ao caos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como eu não sou nerd virjão, provavelmente vou jogar os 3 pra ver qual é (se todos saírem pra ps4 de graça) , pegar uns troféus e pronto  :hehe:

 

Mas na parte visual, prefiro o estilo do Paragon.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...