Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Doom - Trailer - Shooter clássico retorna com muita brutalidade e carnificina

Recommended Posts

Depois de tanto silêncio e mistério, finalmente a Bethesda resolveu liberar mais informações sobre o novo jogo do sanguinolento Doom.

 

Eles anunciaram que vão lançar uma edição de colecionador super maneira pela bagatela de US$120, no pacote vem uma estatua sinistrona de 12cm feito em PVC e uma caixa de metal com um desenho meia boca.

 

Doom-May-13_002.jpg

 

 

Trailer demonstrando a campanha

 

Doom esta previsto para ser lançado no PS4 no dia 13 de maio.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E o beta? Guardei o código que veio no Wolfenstein até agora só pra jogar esse beta

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Holy Mother of Osiris!!!!!

 

Isso foi um trailer realmente impressionante. E é interessante ver como a dinâmica do jogo continua igual ao original.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:face8:

 

Tomara que diferente do Doom 3, tenha como usar a lanterna e a arma ao mesmo tempo :hihi:

 

Na expectativa por esse jogão.

Pra mim esse diferencial, foi apenas para dar um clima maior de tensão e dificuldade, pessoalmente achei bem legal.

 

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Violência é diversão?

 

Enquanto questão filosófica, acho que diz muito sobre a sociedade e foge um pouco do escopo.

 

Enquanto questão simplória com relação à diversão que destressa enquanto joga, sem dúvida que acho que seja sim. Não necessariamente para todos, claro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando assisti à conferencia da última E3 e vi esse Doom, fiquei realmente admirado com a qualidade da carnificina. Deu vontade de jogar com meus avós no quarto, só para eles ficarem eternamente chocados.

 

Esse Doom aí vai fazer o Marco Feliciano tentar proibir a venda de games no Brasil!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Violência é diversão?

 

Definitivamente não! Duvido que tenha gente aqui que saia na rua praticando violência para se divertir.... acho que todos se divertem jogando videogame e não praticando violência, mesmo porque uma coisa é totalmente diferente do outro!

 

Se tiver alguém aqui que sai na rua chutando mendigo, botando fogo nos cachorros, atropelando gatos, apenas para se divertir... o cara é doente e tem que se tratar... ou dependendo do tamanho da violência, prende logo porque não tem jeito!

 

Agora, curtir um game por ser violento, faz parte... a humanidade é violenta!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não joguei doom no lançamento joguei anos depois e admito que não curti o game pois os cenários eram todos iguais, mas este doom ai esta show e essa action figure, esta linda, é simplesmente um game que eu preciso por as mãos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...