Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Rise of the Tomb Raider - Amazon já esta aceitando pré encomendas da versão do PS4!

Recommended Posts

No mesmo dia em que Rise of the Tomb Raider foi lançado no PC, a Amazon.com abriu as pré-encomendas do jogo no PlayStation 4. A data de lançamento na página do produto do jogo está marcado para 30 de dezembro de 2016, mas que é certamente um espaço reservado.

É mais plausível que os planos em relação a data de lançamento para Rise of the Tomb Raider no console da Sony será revelado nos próximos meses, no final do outono ou inverno no Brasil (talvez durante a E3 em Los Angeles?). No momento, a única coisa que sabemos é que o jogo realmente vai ser lançado no PS4, mas não antes do próximo período de Natal. O cenário mais provável é que a Microsoft garantiu 12 meses de exclusividade, o que significa que o jogo pode ao PS4 em novembro deste ano.

 

Fonte Game Reactor

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 esse jogo é muito bom, mas só vou pegar quando estiver em promoção, só para jogar não deixar de jogar mesmo, pois como já saiu para o xbox one não tenho mais tanta expectativa de jogar por causa dos vídeos e do comentários nos fóruns

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa disputa atual de consoles está muito sem graça, a MS parece que já desistiu e a N ta sempre atrasada...

 

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se não estou enganado alguém da Square Enix disse que foi uma besteira gigante terem feito essa exclusividade para o Xbox, e que eles perderam alguns milhões ou bilhões por causa das "não vendas" no PS4.

 

Eu já joguei no 360 e garanto que o jogo é muito melhor que o primeiro, em quesito história e jogabilidade. Muito mais dinâmico (se é que é possível), então com toda certeza no final do ano se já tiver meu PS4 jogarei mais uma vez. É um game que vale muito a pena rejogar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

por mim quanto mais demorar melhor... to sem dinheiro livre agora e com o FFXV vindo aí com certeza nem ligarei muito para os outros títulos lançados nesse ano (além claro, de Gal Gun, Odin Sphere, Senran Kagura, Uncharted, etc xD )

 

mas bem, o TR de 2013 foi ótimo então acredito que ele também será (embora ainda contenha muitos momentos no primeiro que me deixa com aquela reação de "ahaaaam... táááá bom!" xD )

 

única coisa que espero é que o final desse seja bom, principalmente porque fiquei bem decepcionado com o final do primeiro :<

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa disputa atual de consoles está muito sem graça, a MS parece que já desistiu e a N ta sempre atrasada...

 

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk

 

Esta geração nasceu defasada

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fiz questão de não ver nem ler nada relacionado ao jogo pra nao ter Spoilers  :awyea:

o máximo que eu vi foi uns 10s de um ou outro vídeo dos eventos, é bom que da tempo de comprar um ps4  :champion:

Eu fiz uma "auto censura", td vez que eu vejo o nome do jogo eu fecho à página...kkkkkkkkkkk.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fiz questão de não ver nem ler nada relacionado ao jogo pra nao ter Spoilers  :awyea:

o máximo que eu vi foi uns 10s de um ou outro vídeo dos eventos, é bom que da tempo de comprar um ps4  :champion:

 

eu também não vi nada... ultimamente to evitando essas novidades de tudo quanto é jogo que quero...

FFXV mesmo, só conheço os personagens da demo, e as coisas que a Square Enix mostrou nos reports (mas só os sobre gameplay, o resto eu nem via)

 

Sei lá, todas as vezes que ficava acompanhando todos videos, notícias, screenshots e etc sobre lançamentos que queria acabava me decepcionando com o jogo final, então hoje to evitando o máximo que posso.

 

melhor coisa é ser surpreendido com a história do jogo. E quanto menos detalhes conhecermos sobre ele, maiores as chances disso acontecer :3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que esse não tem muito a ver com o estilo do TR Guardian of Light. Se não me engano, ele vai ser igual ao Tomb Raider de 2013 que também saiu gratuito na Plus.

 

:duvida:

 

Como sempre, tem toda razão Edu.

 

 

Não teve um que era no mesmo estilo do Guardian? Confundi totalmente.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Não teve um que era no mesmo estilo do Guardian? Confundi totalmente.

 

Acho que você confundiu com o "Lara Croft and The Temple of Osiris" que é o mesmo estilo e também saiu na Plus.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que você confundiu com o "Lara Croft and The Temple of Osiris" que é o mesmo estilo e também saiu na Plus.

 

Acho com certeza que você tem razão. rsrs

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se não me engano o TR sempre vendeu mais na sony do que na MS, então pra que fazer uma exclusividade temporária pra um console que vende menos unidades? tanto que a versão PC vai ser lançada agora, menos de 3 meses depois do xone, pra ver se conseguem mais grana, na boa a square mereceu isso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se não me engano o TR sempre vendeu mais na sony do que na MS, então pra que fazer uma exclusividade temporária pra um console que vende menos unidades? tanto que a versão PC vai ser lançada agora, menos de 3 meses depois do xone, pra ver se conseguem mais grana, na boa a square mereceu isso

O certo seria exclusividades temporárias não saírem pra nenhum console, não importe se ele vende mais ou não :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O certo seria exclusividades temporárias não saírem pra nenhum console, não importe se ele vende mais ou não :)

corcordo! mas considerando que TR é exclusivo temporário do xone é algo que não faz muito sentido, se fosse exclusivo temporário da sony aonde TR vende mais, pelo menos faria algum sentido

 

se um game nasceu multi que morra multi, se nasceu exclusivo que morra exclusivo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

corcordo! mas considerando que TR é exclusivo temporário do xone é algo que não faz muito sentido, se fosse exclusivo temporário da sony aonde TR vende mais, pelo menos faria algum sentido

 

se um game nasceu multi que morra multi, se nasceu exclusivo que morra exclusivo

De fato sim, TR nasceu no PS, mas como o dinheiro fala mais alto... 

 

De qualquer forma, mesmo se fosse a exclusividade fosse pro PS4 seria errado. 

 

Quem tem várias plataformas não se importa com isso, mas quem só joga em uma delas se ferra

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De fato sim, TR nasceu no PS, mas como o dinheiro fala mais alto... 

 

De qualquer forma, mesmo se fosse a exclusividade fosse pro PS4 seria errado. 

 

Quem tem várias plataformas não se importa com isso, mas quem só joga em uma delas se ferra

mas Tinha versão pra PC na época então TR nunca foi um exclusivo de fato, e de fato seria errado a exclusividade para o ps4 só disse que faria mais sentido se fosse exclusivo temporário do ps4 já que no ps4 vende mais, não toquei no ponto de algo ser certo ou errado, do mesmo jeito acho que  SF ser exclusivo do ps4 uma baita sacanagem já que nasceu nos arcades

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas Tinha versão pra PC na época então TR nunca foi um exclusivo de fato, e de fato seria errado a exclusividade para o ps4 só disse que faria mais sentido se fosse exclusivo temporário do ps4 já que no ps4 vende mais, não toquei no ponto de algo ser certo ou errado, do mesmo jeito acho que  SF ser exclusivo do ps4 uma baita sacanagem já que nasceu nos arcades

Sim, eu entendi o que você quis dizer :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa exclusividade da MS foi a pior que já vi.

 

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk

 

Segundo uma noticia que vi recentemente, a MS pagou cerca de US$20 milhões para a SE para ter sua exclusividade temporária.

 

Na boa, se é exclusividade TEMPORÃRIA pra mim não é exclusivo.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu li em um site que o jogo já vendeu mais de 1 milhão de unidades (e continua aumentando) para o Xbox 360/ONE e tanto a MS quanto a Square Enix disse que estão contentes com essa margem e que foi mais que o esperado, então não sei pq tão dizendo que foi um fiasco. De qualquer jeito, eu não tenho um grande interesse no jogo e só pegaria ele em uma boa promoção.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...