Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[IGN Brasil] Life is Strange - Nova atualização adiciona legendas em português brasileiro

Recommended Posts

Uma atualização disponibilizada nesta segunda-feira (18) para Life is Strange adicionou, entre outras coisas, a opção de legendas em português. Boa oportunidade para aqueles que deixaram o título da Dontnod Entertainment passar batido pela falta de localização.

 

O patch foi disponibilizado para PlayStation 4, Xbox One e PC. Além de novas opções de idiomas para legendas, a atualização traz melhorias gerais a todos os episódios do game, bem como a opção de pular todas as fases de voltar no tempo.

 

 

Vale lembrar que a edição física de Life is Strange chega nesta semana, mais precisamente em 19 de janeiro, para PlayStation 4, Xbox One e PC. Muito provavelmente, esta edição limitada já vem com estas alterações que foram disponibilizadas a todos os jogadores que já possuem o jogo em formato digital.

 

fonte IGN Brasil

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de quase um ano do lançamento do jogo eles resolvem colocar legendas em PT-BR, brincadeira viu  :dry:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de quase um ano do lançamento do jogo eles resolvem colocar legendas em PT-BR, brincadeira viu  :dry:

Ditado Popular: Antes Tarde, do que nunca!  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi como em Walking Dead Season 2.... Após acabar lançam a legenda PT-BR, mas pelo menos estão dando atenção aos jogadores brasileiros....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que azar, só porque eu joguei o de PS4 primeiro =/

 

E a versão de PS3 comprei numa flash sale recentemente e ainda estou pra jogar.

 

Pelo menos a linguagem do jogo é bem simples, então deu pra entender tudo numa boa.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É a vida, vivemos em torno do capitalismo. E sempre vão visar a terra do Tio Sam primeiro, pois onde o dinheiro está.

 

Legal lançar a legenda, torna mais acessível, mas se você quiser jogar todos os jogos sem restrição ou ter que esperar, aproveita-los ao máximo. Eh hora de começar pensar em melhorar o inglês. #TheBooksOnTheTable_lol

 

 

 

Que azar, só porque eu joguei o de PS4 primeiro =/

 

E a versão de PS3 comprei numa flash sale recentemente e ainda estou pra jogar.

 

Pelo menos a linguagem do jogo é bem simples, então deu pra entender tudo numa boa.

 

Concordo contigo...

Realmente, dá para notar que é um inglês falado de maneira limpa, sem muita gíria, e de forma mais pausada, não é corrido. Então da para acompanhar bem, e o que vc nao entende, basta olhar nos captions, que vc entende o contexto bem. 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É a vida, vivemos em torno do capitalismo. E sempre vão visar a terra do Tio Sam primeiro, pois onde o dinheiro está.

 

discordo em partes, os Americanos podem ser o pais com mais vendas de games ao lado do Japão mas o Brasil não esta muito atrás, segundo estudos então localizar os games para nosso idioma é uma ótima forma de renda para as empresas

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha mulher nao curte video games, mas jogou esse jogo até o final..

Ai ela leu q agora tem legendas e quer jogar de novo.....droga....e eu só querendo jogar the witcher 3 numa nice.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminei no PS3 e só não volto a jogar pela quantidade enorme de jogos, mas deixa eu adquirir o PS4 que terei o prazer de jogar ali também, agora na língua de Camões.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tomara q role em Pt tbm pro PS3, pq se naum soh vou comprar e jogar qdo tiver um PS4?? antes eu baixo uma demo do PS3 p/ testar   :hehe: >> malandro eh o gato...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

discordo em partes, os Americanos podem ser o pais com mais vendas de games ao lado do Japão mas o Brasil não esta muito atrás, segundo estudos então localizar os games para nosso idioma é uma ótima forma de renda para as empresas

Concordo com vc, não deveríamos ser colocado em segundo plano, ja que somos um mercado emergente. Mas, o que a empresa pensa, se ela lançar inglês, quantos paises ela consegue atingir? E em português, quantos paises serão atingidos?

 

Eh complicado ver jogos com idiomas em frances, italiano, alemão, e não ver em portugues.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo com vc, não deveríamos ser colocado em segundo plano, ja que somos um mercado emergente. Mas, o que a empresa pensa, se ela lançar inglês, quantos paises ela consegue atingir? E em português, quantos paises serão atingidos?

 

Eh complicado ver jogos com idiomas em frances, italiano, alemão, e não ver em portugues.

os Brasileiros consomem muitos games, seja em consoles ou celular, somos quase um pais mainstream no ramo e infelizmente muitas empresas não olham para nós.

 

Certamente com inglês eles conseguem um publico maior, mas quantas pessoas eles atingem com um game em italiano ou norueguês? (eu nem sei a lingua falada na noruega)

 

e pelo o que eu ouço dizer legendar um game é barato, mesmo life is strange tendo muitos dialogos não parece ser tão caro, unica excessão seriam games como the witcher, fallout e skyrim

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

os Brasileiros consomem muitos games, seja em consoles ou celular, somos quase um pais mainstream no ramo e infelizmente muitas empresas não olham para nós.

 

Certamente com inglês eles conseguem um publico maior, mas quantas pessoas eles atingem com um game em italiano ou norueguês? (eu nem sei a lingua falada na noruega)

 

e pelo o que eu ouço dizer legendar um game é barato, mesmo life is strange tendo muitos dialogos não parece ser tão caro, unica excessão seriam games como the witcher, fallout e skyrim

Concordo com vc, somos um pais bem emergente no mundo dos games. Competir contra paises que tem a lingua nativa do inglês, não conseguiremos. Infelizmente é a lingua que tem ser tornado mundial.

 

Mas o português, ficar atrás de linguas como francês, noruegues, italiano, ai eu acho sacanagem. Poderiam adicionar nossa linguagem, nem que seja apenas como legenda, já que a dublagem nao eh tao simples, como padrão nos jogos. A telltale é um grande exemplo que está pouco se lixando para os jogadores brasileiros. Ai quando lança algo, lança para PC, Xbox One ou PS4. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo com vc, somos um pais bem emergente no mundo dos games. Competir contra paises que tem a lingua nativa do inglês, não conseguiremos. Infelizmente é a lingua que tem ser tornado mundial.

 

Mas o português, ficar atrás de linguas como francês, noruegues, italiano, ai eu acho sacanagem. Poderiam adicionar nossa linguagem, nem que seja apenas como legenda, já que a dublagem nao eh tao simples, como padrão nos jogos. A telltale é um grande exemplo que está pouco se lixando para os jogadores brasileiros. Ai quando lança algo, lança para PC, Xbox One ou PS4. 

a telltale vem melhorando TWD season 2 e game of thrones já contam com legendas, mas se não me engano o tales of borderlands que foi lançado depois do GoT não teve legendas, espero que a telltale lance logo como padrão as legendas, gosto muito deles e seria ótimo te-la junto com ubisoft e outras empresas que olham pro Brasil

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a telltale vem melhorando TWD season 2 e game of thrones já contam com legendas, mas se não me engano o tales of borderlands que foi lançado depois do GoT não teve legendas, espero que a telltale lance logo como padrão as legendas, gosto muito deles e seria ótimo te-la junto com ubisoft e outras empresas que olham pro Brasil

Sim, citei a Telltale, mais há muito outros jogos, que sempre tem legenda embutidas, mas não tem o PT-Br. Tem que ser padrão. TEm muitos jogadores que jogam esses jogos por troféus e não entende a história. Que tem jogos com história muito boa. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Felizmente comprei a Season Pass do jogo e pude entendê-lo perfeitamente em inglês, mesmo com os "Hella" e os "NO EMOJI", e fui um dos vários a ficar 2 meses sofrendo por cada episódio dessa obra de arte da maraviilhosa francesa Dontnod. Ainda vou jogar no PS3, que como vários aqui comprei naquela Flash Sale, e gostaria de vivenciar tudo de novo em PT-BR, mas mais uma vez, a old gen é deixada de lado...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...