Ir para conteúdo
blackgndrf

[OuterSpace] F.A.N.G é o personagem final de Street Fighter V

Recommended Posts

A Capcom revelou o 16ª e último lutador do elenco inicial de Street Fighter V durante a PlayStation Experience, em San Francisco. Trata-se do inédito F.A.N.G, um homem magro e alto, vestido em um muito folgado roupão chinês.

O lutador se auto-proclama segundo em comando da Shadaloo, a organização comandada por M. Bison. e também integrada por Balrog, Vega e Sagat. Quando não está ocupado supervisionando as operações da Shadaloo, F.A.N.G conduz experimentos malignos no centro de pesquisas da organização. 

Seus ataques de longa distância sinistros e movimentos escorregadios, juntamente com sua habilidade de envenenar os oponentes, fazem qualquer oponente se sentir mal.

A Capcom também confirmou hoje a identidade dos seis lutadores que serão adicionados a Street Fighter V ao longo de 2016: Alex, Guile, Ibuki, Balrog, Juri e Urien. Todos esses personagens podem ser conquistados gratuitamente, apenas jogando continuamente, mas, para aqueles que não querem esperar, eles também estarão disponíveis para compra. Mais detalhes sobre as datas exatas de lançamento de cada um desses lutadores adicionais serão divulgados no ano que vem.

Também foi confirmado hoje na PlayStation Experience o Passe de Temporada 2016 de Street Fighter V para PS4. O Passe estará à venda por US$ 29,99 / R$ 91,90 e dará aos jogadores acesso instantâneo a todos os seis lutadores adicionais conforme eles forem sendo lançados, além de um traje premium para cada um e um tema de PS4 exclusivo. O Passe de Temporada já está em pré-venda na PlayStation Store na América do Norte e Brasil.

Há duas maneiras de receber conteúdo adicional em Street Fighter V: por meio de Fight Money (obtido gratuitamente ao completar vários desafios no jogo) e Zenny (comprado com dinheiro real e usado para receber conteúdo imediatamente). Zenny estará disponível para compra em diversos pacotes, alguns dos quais estão listados abaixo:

· 100 Zenny = Compre por US$ 0,99 / R$ 3,50
· 550 Zenny = Compre por US$ 4,99 / R$ 15,50 (receba 50 Zenny de bônus)
· 1200 Zenny = Compre por US$ 9,99 / R$ 30,90 (receba 200 Zenny de bônus)
· 4000 Zenny = Compre por US$ 29,99 / R$ 91,90 (receba 1000 Zenny de bônus)

O objetivo com Street Fighter V é oferecer opções para os jogadores escolherem como querem acessar todo o conteúdo de jogo, garantindo que a compra inicial do jogo seja tudo o que os fãs vão precisar ao longo da vida do produto para acessar todo o conteúdo de jogabilidade futuro.

 

 

Fonte: OuterSpace

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sinceramente, que personagem............... escroto.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Capcom revelou o 16ª e último lutador do elenco inicial de Street Fighter V durante a PlayStation Experience, em San Francisco. Trata-se do inédito F.A.N.G, um homem magro e alto, vestido em um muito folgado roupão chinês.

 

O lutador se auto-proclama segundo em comando da Shadaloo, a organização comandada por M. Bison. e também integrada por Balrog, Vega e Sagat. Quando não está ocupado supervisionando as operações da Shadaloo, F.A.N.G conduz experimentos malignos no centro de pesquisas da organização. 

 

Seus ataques de longa distância sinistros e movimentos escorregadios, juntamente com sua habilidade de envenenar os oponentes, fazem qualquer oponente se sentir mal.

 

A Capcom também confirmou hoje a identidade dos seis lutadores que serão adicionados a Street Fighter V ao longo de 2016: Alex, Guile, Ibuki, Balrog, Juri e Urien. Todos esses personagens podem ser conquistados gratuitamente, apenas jogando continuamente, mas, para aqueles que não querem esperar, eles também estarão disponíveis para compra. Mais detalhes sobre as datas exatas de lançamento de cada um desses lutadores adicionais serão divulgados no ano que vem.

 

Também foi confirmado hoje na PlayStation Experience o Passe de Temporada 2016 de Street Fighter V para PS4. O Passe estará à venda por US$ 29,99 / R$ 91,90 e dará aos jogadores acesso instantâneo a todos os seis lutadores adicionais conforme eles forem sendo lançados, além de um traje premium para cada um e um tema de PS4 exclusivo. O Passe de Temporada já está em pré-venda na PlayStation Store na América do Norte e Brasil.

 

Há duas maneiras de receber conteúdo adicional em Street Fighter V: por meio de Fight Money (obtido gratuitamente ao completar vários desafios no jogo) e Zenny (comprado com dinheiro real e usado para receber conteúdo imediatamente). Zenny estará disponível para compra em diversos pacotes, alguns dos quais estão listados abaixo:

 

· 100 Zenny = Compre por US$ 0,99 / R$ 3,50

· 550 Zenny = Compre por US$ 4,99 / R$ 15,50 (receba 50 Zenny de bônus)

· 1200 Zenny = Compre por US$ 9,99 / R$ 30,90 (receba 200 Zenny de bônus)

· 4000 Zenny = Compre por US$ 29,99 / R$ 91,90 (receba 1000 Zenny de bônus)

 

O objetivo com Street Fighter V é oferecer opções para os jogadores escolherem como querem acessar todo o conteúdo de jogo, garantindo que a compra inicial do jogo seja tudo o que os fãs vão precisar ao longo da vida do produto para acessar todo o conteúdo de jogabilidade futuro.

 

 

Fonte: OuterSpace

 

Pera ae, eu assisti a PSX e a Capcom Pro Tour inteira ontem e tenho certeza que vi que o passe de temporada só estava disponível para a América do Norte (inclusive chequei ontem se tinha o passe na PSN BR e não tinha)

Alguém confirma essa info ai pls?

Pera ae, eu assisti a PSX e a Capcom Pro Tour inteira ontem e tenho certeza que vi que o passe de temporada só estava disponível para a América do Norte (inclusive chequei ontem se tinha o passe na PSN BR e não tinha)

Alguém confirma essa info ai pls?

Eu mesmo confirmei tá aqui na aba de expansoes do street fighter V mas não aparece na procura normal... Estranho

Urien+Juri -> comprei

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sinceramente, que personagem............... escroto.

 

Putz.. pensei a mesma coisa....

Faz tempo q não me interesso mais por SF.... mas respeito mto a franquia....

 

E pelo visto, terá alguns por DLC.....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Algumas observações:

- Sagat não faz mais parte da Shadaloo. O único motivo dele se juntar a organização era pela vingança contra o Ryu. Ele já superou isso...

- Duvido muito que o F.A.N.G. seja o boss do jogo. Ele se auto-intitula como o segundo em comando na Shadaloo, o que significa que ele reconhece o Bison como líder. Eu tenho duas teorias pra boss desse jogo: o bom e velho Bison ou então Necalli na sua versão V-Trigger...

- Esse é o jogo base e o jogo final. A posição oficial da Capcom é que esse vai ser o único SF dessa geração, e que vai ter conteúdo adicional durante 4 ~ 5 anos. Personagens, e aparentemente outros conteúdos adicionais, poderão ser comprados com "dinheiro do jogo". Então quem quiser o jogo completo e não quiser pagar para liberar as dlc's, pode completar o jogo no braço.

- A única coisa que eu achei escrota no personagem foi esse especial "batendo as asas". Fora isso, ele parece uma mistura da Hsien Ko do Darkstalkers com o Voldo de Soul Edge/Calibur. Falando do estilo de luta dele, é claro... De aparência, ele é um assassino chinês genérico...

- Do dia 17/12 até 20/12 o beta vai abrir de novo, vamos ver que personagens a gente vai poder testar dessa vez...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei tosco, parece uma caricatura feita em boneco de massinha. E cadê o Blanka, hein!?  :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo de luta com conteúdo extra comprado com "moeda do jogo" ? Não quero nem saber se vai ter personagem ruim '-'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Segundo um amigo meu, pra liberar um cenário no SF 5 custa 2000 Zenny.

Um pacote de 1200 Zenny é 30 reais. Então um cenário vai custar quase

60 reais..... legal, um personagem deve custar uns 300.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Segundo um amigo meu, pra liberar um cenário no SF 5 custa 2000 Zenny.

Um pacote de 1200 Zenny é 30 reais. Então um cenário vai custar quase

60 reais..... legal, um personagem deve custar uns 300.

Teu amigo tirou de que fonte essa informação?!

 

Até agora os únicos preços que eu achei divulgado são os de personagens (600 Zenny cada) e o de roupas premiuns (400 Zenny cada). Isso pagando. Também dá pra conseguir de graça jogando...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Teu amigo tirou de que fonte essa informação?!

 

Até agora os únicos preços que eu achei divulgado são os de personagens (600 Zenny cada) e o de roupas premiuns (400 Zenny cada). Isso pagando. Também dá pra conseguir de graça jogando...

 

Bom, foi o que ele me disse. Ele é viciado em SF, compra em todas as plataformas, gasta

50 dólares com roupinha de jogo, fica assistindo EVO e essas outras coisas aí...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, foi o que ele me disse. Ele é viciado em SF, compra em todas as plataformas, gasta

50 dólares com roupinha de jogo, fica assistindo EVO e essas outras coisas aí...

Demorou um pouco, mas eu descobri o que rola:

Realmente no beta tem um cenário a venda por 2000 Fight Money.

Fight Money é a moeda que você ganha jogando, então o preço do cenário em zennys deve ser diferente...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...