Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Sony confirma que emulador esta chegando ao PlayStation 4

Recommended Posts

Jogos emulados do PS2 estão chegando ao PlayStation 4, confirmou a Sony ao colegas do site Wired.
 
"Estamos trabalhando em uma tecnologia de emulação de PS2 para poder trazer seus jogos para geração atual", disse um representante da Sony ao site Wired via e-mail. "Não temos mais nada a comentar neste momento."
 
Quando perguntado se isso significa que a emulação do PS2 também vai dar suporte aos discos, a Sony não quis comentar.
 
No inicio dessa semana foi publicado uma reportagem revelando que as "versões" do PlayStation 4 de Star Wars: Jedi Starfighter, Star Wars: Racer Revenge, e Star Wars: Bounty Hunter (que estavam incluídas no pacote do console PS4 com Star Wars Battlefronte) estava correndo via emulador de PS2 com suporte a troféus, melhoria nas texturas e aumento de taxa de quadros.
 
Já em Setembro, o conselho PEGI classificado títulos do PS2 como Ape Escape 2, Dark Cloud 2, e Twisted Metal: Black para serem lançados no PlayStation 4.
 
A PlayStation Experience, evento anual da Sony, vai acontecer em dezembro nos dias 5-06, em San Francisco. É possível que lá a gente tenha mais detalhes sobre emulação do PlayStation.

Fonte:  Gematsu

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha expectativa é que esse emulador rode jogos do PSOne, PS2, PSP e PSVita

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Suporte a troféus? *0*

 

Enviando do meu Xperia Z2 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha expectativa é que esse emulador rode jogos do PSOne, PS2, PSP e PSVita

Psvita já é longe demais
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara imagina se a SONY lança jogos de ps one e ps2 com suporte à troféus... o ps4 vai vender 14 trilhões de unidades

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se tiver troféus troco todos jogos do PS4 pelos ps2 kkk

 

Star Wars: Jedi Starfighter, Star Wars: Racer Revenge, e Star Wars: Bounty Hunter já é um exemplo que pode funcionar de boa

 

e já teve um rumor antigo sobre isso cria um programação de ativação em determinada circunstância do game e o trofeu aparecerá

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com troféus é outros 500

Tenho uns 20 de ps1 que com troféus eu jogaria eles em sequência de boa, ia atrasar o backlog do ps4 fácil.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Star Wars: Jedi Starfighter, Star Wars: Racer Revenge, e Star Wars: Bounty Hunter já é um exemplo que pode funcionar de boa

 

e já teve um rumor antigo sobre isso cria um programação de ativação em determinada circunstância do game e o trofeu aparecerá

 

Não é rumor, a Sony patenteou um sistema de liberar troféus em jogos sem suporte nativo.

Já foi até notícia aqui no forum. Provavelmente deve ser esse o sistema que vão usar nos

jogos emulados.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vão sonhando com suporte a trophis, no maximo vão por nos classicos e jah era.

 

 

 

 

 

 

:fuck:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se realmente acontecer a sony vai mitar, apesar q pegarei pouco jogos, queria os jogos de ps1 refeitos, versao original so alguns me interessam :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

jogos emulados com suporte de troféus?

:duvida:

 

Sony tinha registrado uma patente de um método para adicionar troféus a jogos emulados, lá em 2013

 

untitledz3j07.png

untitled2j9jkt.png

 

Assim, dá pra adicionar troféus sem mexer no código fonte do jogo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...