Ir para conteúdo
fabriciols

Altered Beast - Guia de Troféus

Recommended Posts

po, se em 20 mins os kr faz 100%, qto tempo vc demora para fazer só 1 troféu ? :fuuu: B) :fuck:

 

qd o jogo eh bom, posso ficar um mes atras de um trofeu! mas varios da psn q comecei joguei uma vez soh e nem voltei mais! principalmente esses da SEGA!!

 

mas vcs estao certos! sendo q em jogar mass effect 2 e esse altered ai, sempre escolho o mass, num sei pq?! rs!

Po, ce voce gastou 2h+ pra platinar Hannah Montana não vai gastar 20 min pra pegar um troféu desse game?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tah bom!! tah bom!! vo me esforçar!! depois destas respostas, juro q me esforço! kkkk

 

(isso nao quer dizer q gostei de jogar Hannah Montana ein)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem... no meu caso o trofeu de matar 30 carneiros foi acumulativo.

Alguem confirma se passou por isso tb? Ou entao meu jogo bugou pq recomecei o jogo e logo na segunda fase ganhei esse trofeu.

 

:fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
PORRA!!!

 

de tanto falar hoje, finalmente consegui!!! asuhahushuasuahshauh

 

[2]

 

acabei e fazer tbm!!

depois de me xamarem de noob por tabela fui obrigado a fazer :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei uma vez de boa para ver qual era e matar "raiva saudade" da infância. (continue infinito). :fuuu:

Na outra joguei para pegar os troféus Untouchable e Points III, não vi no guia, mas acho que podia colocar :o

quando você faz o esquema de pegar os 3 primeiros lobos e enfrentar logo o chefão o bonus de 50k por BOSS

passa a ser de 100k, assim no maximo no final da quarta fase você já tem esses troféus e já tendo alguem

para jogar (iniciar e morrer) o online, já era... nesse ultimo levei quase 1h com sala aberta para cair um gringo. :-_-':

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Joguei uma vez de boa para ver qual era e matar "raiva saudade" da infância. (continue infinito). :(

Na outra joguei para pegar os troféus Untouchable e Points III, não vi no guia, mas acho que podia colocar :bronze:

quando você faz o esquema de pegar os 3 primeiros lobos e enfrentar logo o chefão o bonus de 50k por BOSS

passa a ser de 100k, assim no maximo no final da quarta fase você já tem esses troféus e já tendo alguem

para jogar (iniciar e morrer) o online, já era... nesse ultimo levei quase 1h com sala aberta para cair um gringo. :-_-':

 

 

Na verdade esse trofeu on, não precisa nem "morrer" basta entrar online que o trofeu aparece :awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Joguei uma vez de boa para ver qual era e matar "raiva saudade" da infância. (continue infinito). :(

Na outra joguei para pegar os troféus Untouchable e Points III, não vi no guia, mas acho que podia colocar :bronze:

quando você faz o esquema de pegar os 3 primeiros lobos e enfrentar logo o chefão o bonus de 50k por BOSS

passa a ser de 100k, assim no maximo no final da quarta fase você já tem esses troféus e já tendo alguem

para jogar (iniciar e morrer) o online, já era... nesse ultimo levei quase 1h com sala aberta para cair um gringo. :-_-':

 

 

Na verdade esse trofeu on, não precisa nem "morrer" basta entrar online que o trofeu aparece :awyea:

 

truth. :bronze:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tentei jogar partida on-line. Eu e mais um colega, mandamos convite, aceitamos e nada de conseguirmos jogar.

Tentamos várias vezes.

Tem algum detalhe que possa ajudar?

 

Infeliz desse troféu, como colocam troféu on num jogo desse, francamente. :superbravo:

Vi imagens de um AB lindão, mas o que comprei na PSN é o antigão do Mega Drive (q eu tinha).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...