Ir para conteúdo

seifmedeiros

Trophy Hunter
  • Total de itens

    132
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

45 Prata

1 Seguidor

Sobre seifmedeiros

  • Rank
    Bronze Hunter
  1. Valeu pelo guia!! Só uma observação de um detalhe que percebi no troféu Ghost Slayer... os fantasmas azuis não aparecem no vídeo no tempo 0:32, e sim em 2:37, logo após tocar a flauta e entrar no castelo.
  2. Obrigada pelo guia! :) Só uma observação: A descrição do troféu "A Bad Bunch" está correta, porém no road map está escrito o oposto ("Ganhe um round com pelo menos 1000 pontos"). E uma dica para esse mesmo troféu: Basta iniciar um jogo normal para dois jogadores, responder a primeira pergunta de ambos os jogadores e deixar o tempo passar nas demais perguntas do round. Se não responder as perguntas, a pontuação não aumenta e desse jeito esse troféu fica muito fácil (o troféu aparecerá quando o round terminar).
  3. Obrigada pelo guia! Ajudou bastante! Dica: Não precisa ficar em 1º lugar nas corridas. Para conseguir os troféus, basta ficar no top 3 (exceto nas corridas de estrelas).
  4. Valeu pelo guia! Muito bom! 100% fácil e rápido.
  5. Consegui platinar!!! Estava preocupada, porque vi que esse jogo é um pouco problemático, mas eu não tive nenhum problema com ele. Para quem estiver na dúvida de qual guia seguir, vou colocar aqui como eu consegui: A parte inicial (comandos, estrutura do jogo e configuração) eu vi pelo guia do Raven. Acho que está muito bem explicado e melhor que o outro guia (ps3imports). Já a história principal eu segui pelo guia da ps3imports, pois achei mais simples e mais fácil para entender. Basta seguir fielmente as opções de resposta que não terá problema. OBS: Entre o SAVE 12 e o SAVE 13 não apareceu para mim uma das opções "pinky swear" que constavam no guia. Isso não alterou nada. Eu ignorei e continuei seguindo o guia normalmente. Essa opção não fez diferença para nenhum troféu. Por fim, na história secundária eu acho que os guias se complementam. Eu usei o guia do Raven como principal (acho que ele explica melhor o que tem que ser feito), porém usei algumas dicas do outro guia: 1º - Em algum momento das sequências do Chinatsu (acho que logo após aparecer um troféu), será preciso utilizar essas três opções de reposta: ã‚‚ã¡ã‚ã‚“ã‚ã‚Šã¾ã™ 車é“å´ã ã‹ã‚‰ ã“ã£ã¡ã‚‚美味ã—ã„ãž 2º- Nas partes que é preciso escolher mais de uma opção (as partes que estão azuis no guia), basta salvar, escolher uma das opções, ir até o final da sequência e depois carregar o save para escolher a outra. Após escolher todas as opções necessárias, basta continuar seguindo o guia normalmente. Boa sorte!! ;)
  6. Também usei a fonte 1 e não tive nenhum problema.
  7. Obrigada pelo guia! Muito bom! Para quem não estiver conseguindo fazer o troféu "Exercise", tem esse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=autv9dRCxc0
  8. Valeu pelo guia!! Facilitou bastante os troféus estarem ordenados de acordo com a área.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...