Ir para conteúdo
cloudfxgamer

[Qual jogo comprar]Qual vale mais a pena?

Recommended Posts

Então galera, to com R$ 100,00 reais aqui, mas to em dúvida de qual jogo pegar:

 

Nas americanas o Metal Gear Legacy Collection tá R$ 43,00.

Na mesma loja o Beyond Two Souls tá custando R$ 54,00.

E o Heavy Rain tá custando R$ 100,00 no Extra, sendo entregue pelo JogaPlay.

 

Aí eu fico na dúvida, qual eu pego? Pelo preço o Metal Gear eu posso comprar depois, o Heavy Rain tá me atraindo bastante, mas sei lá to meio que com medo de ser tipo um filme interativo chato ou coisa do tipo, nunca joguei o jogo, só vi uns gameplays mas não dá a mesma emoção de jogar o jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O melhor pra mim sem dúvidas é Heavy Rain, só não sei se o preço dele ta salgado apesar de que peguei pelo mesmo preço.

Quanto ao jogo ele é perfeito, tem gente que acha que é um filme interativo que na realidade é. Mas é perfeito em tudo que se propõe, pra mim é a melhor historia que já vi em algum jogo.

 

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Heavy Rain e Beyond Two Souls vão sair no PS4 então se vc tem intenção de comprá-lo espere pela versão dele!

 

por esse motivo meu voto vai pro MGS :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Heavy rain eu gostei mas esta caro demais, eu paguei acho que R$60 reais na época, metal gear é um ótimo game, recomendo ele se curte a série caso contrário beyond 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então galera, to com R$ 100,00 reais aqui, mas to em dúvida de qual jogo pegar:

 

Nas americanas o Metal Gear Legacy Collection tá R$ 43,00.

Na mesma loja o Beyond Two Souls tá custando R$ 54,00.

E o Heavy Rain tá custando R$ 100,00 no Extra, sendo entregue pelo JogaPlay.

 

Aí eu fico na dúvida, qual eu pego? Pelo preço o Metal Gear eu posso comprar depois, o Heavy Rain tá me atraindo bastante, mas sei lá to meio que com medo de ser tipo um filme interativo chato ou coisa do tipo, nunca joguei o jogo, só vi uns gameplays mas não dá a mesma emoção de jogar o jogo.

Beyond e Heavy Rain estão caros. Já vi várias vezes esses jogos custando entre 30 e 40. Eu pegaria o metal gear.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por preço eu pegaria o metal gear,mas se for falar em qualidade depende do seu gosto,mas se nunca jogou o heavy rain,é bom jogar até pela experiência, pois é um jogaço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

na verdade seria beyond e mgs já que 54+43 = 97 que é menor que os 100 que ele já tem   :nub:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não dá pra dizer qual vale a pena, depende do seu gosto.

Eu, por exemplo, joguei meia hora de Heavy Rain e devolvi na

locadora, pq achei um saco. Talvez eu pegue um dia pra platinar,

mas não dou nem 20 conto nele. O Beyond eu não joguei, mas se

for no mesmo estilo, pra mim não rola.

 

O MG Legacy vem com 8 jogos, então se vc gosta da série, vai poder

jogar desde o primeiro do MSX, de 1987.

Mas se vc não liga pra isso e quer só platinar, então vai ter 3 jogos.

Creio que o melhor custo benefício é o MGS + Beyond, que juntos

vão sair mais barato que o Heavy Rain.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não dá pra dizer qual vale a pena, depende do seu gosto.

Eu, por exemplo, joguei meia hora de Heavy Rain e devolvi na

locadora, pq achei um saco. Talvez eu pegue um dia pra platinar,

mas não dou nem 20 conto nele. O Beyond eu não joguei, mas se

for no mesmo estilo, pra mim não rola.

 

O MG Legacy vem com 8 jogos, então se vc gosta da série, vai poder

jogar desde o primeiro do MSX, de 1987.

Mas se vc não liga pra isso e quer só platinar, então vai ter 3 jogos.

Creio que o melhor custo benefício é o MGS + Beyond, que juntos

vão sair mais barato que o Heavy Rain.

Acho que vou fazer isso mesmo, sou fã da série Metal Gear, o Heavy Rain queria jogar só pra ver como o jogo é já que é um estilo que nunca joguei, então vou aproveitar deste estilo no Beyond.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não dá pra dizer qual vale a pena, depende do seu gosto.

Eu, por exemplo, joguei meia hora de Heavy Rain e devolvi na

locadora, pq achei um saco. Talvez eu pegue um dia pra platinar,

mas não dou nem 20 conto nele. O Beyond eu não joguei, mas se

for no mesmo estilo, pra mim não rola.

 

O MG Legacy vem com 8 jogos, então se vc gosta da série, vai poder

jogar desde o primeiro do MSX, de 1987.

Mas se vc não liga pra isso e quer só platinar, então vai ter 3 jogos.

Creio que o melhor custo benefício é o MGS + Beyond, que juntos

vão sair mais barato que o Heavy Rain.

eu quando joguei Heavy rain me arrependi.... de não ter jogado antes, um dos melhores exclusivos de toda história gamer, o enredo criado pra este game é incrivel, pode não ser o melhor enredo do mundo mas é o mais criativo, personagens carismáticos, o sentimento que os personagens passam, um jogo com bastante ação, é tenso (a fase da rodovia e do médico ), o vilão tem justificativa forte pra fazer o que faz, simplesmente antes de terminar o game não entrava outro game no meu ps3, talvez você achou um saco pois o comecinho é meio parado mesmo, mas se insistir um pouco mais no game verá que ele merece um lugarzinho especial, único defeito dele é na hora de responder algum dialogo pois os botões ficam voando e se mexendo o que impede de ler ou apertar o botão errado

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu quando joguei Heavy rain me arrependi.... de não ter jogado antes, um dos melhores exclusivos de toda história gamer, o enredo criado pra este game é incrivel, pode não ser o melhor enredo do mundo mas é o mais criativo, personagens carismáticos, o sentimento que os personagens passam, um jogo com bastante ação, é tenso (a fase da rodovia e do médico ), o vilão tem justificativa forte pra fazer o que faz, simplesmente antes de terminar o game não entrava outro game no meu ps3, talvez você achou um saco pois o comecinho é meio parado mesmo, mas se insistir um pouco mais no game verá que ele merece um lugarzinho especial, único defeito dele é na hora de responder algum dialogo pois os botões ficam voando e se mexendo o que impede de ler ou apertar o botão errado

 

Pois é, sou muito impaciente pra esses jogos em ritmo lento. Creioq ue se Heavy Rain fosse um livro eu iria gostar

muito. Apesar de eu gostar muito de rpgs, que normalmente têm muitos minutos só de texto, etc...

Eu sou chato mesmo kkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é, sou muito impaciente pra esses jogos em ritmo lento. Creioq ue se Heavy Rain fosse um livro eu iria gostar

muito. Apesar de eu gostar muito de rpgs, que normalmente têm muitos minutos só de texto, etc...

Eu sou chato mesmo kkkkkkkkk

se puder volte a jogar, só o comecinho é lento, mas depois tem muita ação, claro não espere ação no mesmo nivel de GoW ou BF mas se gostou de TWD gostará de HR

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se puder volte a jogar, só o comecinho é lento, mas depois tem muita ação, claro não espere ação no mesmo nivel de GoW ou BF mas se gostou de TWD gostará de HR

Vish, eu odiei TWD kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz, 100 dilminhas no HR não tá fácil pra ninguém, mesmo. Caro demais. Felizmente não comprou ele por melhor que o jogo seja.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vish, eu odiei TWD kkkkk

ai vai depender do seu amor por enredo bons, se curte bons enredos recomendo que jogue o game mesmo odiando o game (eu fiz isso com deadly premonition, odiei o game mas adorei o enredo tanto que este foi o responsavel por eu terminar aquela porcaria) agora se curte mais gameplays e nem se importa tanto com enredo passa longe muito longe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

São por esses motivos que quero jogar Heavy Rain, todo mundo fala q esse jogo é incrível.

 

Ah, pra mim nem rola. Jogo com gameplay ruim eu não tolero. Só jogo alguns

pra pegar troféu mesmo, os que são fáceis tipo TWD. Mas ficar muitas horas em

Heavy Rain eu não animo. Pra mim, enredo só importa mesmo em livro.

Nunca fiz questão de história em jogo, desde que o gameplay seja bom.

Afinal, cresci jogando na época em que história de jogo só existia no manual, e

era toda contada em algumas linhas rs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

São por esses motivos que quero jogar Heavy Rain, todo mundo fala q esse jogo é incrível.

por R$100 eu acho caro o game, já que é um game antigo, porém se a vontade de jogar for muita e levando em conta a qualidade técnica do game como gráficos e expressão facial por exemplo vale a pena

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...