Ir para conteúdo
victorportugal8

[TG] Dublador de Drake tem medo que Uncharted 4 vire o último Indiana Jones

Recommended Posts

04121121539028.jpg?w=1120&h=480&mode=cro

 

O canal PlayStation Access conversou de forma muito bem humorada com os dubladores e atores de captura de movimentos Troy Baker e Nolan North durante a Paris Games Week 2015. No papo, a dupla de amigos e colegas de profissão falou sobre a correria do evento, a chance de trabalharem lado a lado e a gravação das cenas finais de Uncharted 4: A Thief's End "” algo bastante especial para toda a equipe envolvida no projeto.

Mas a questão mais interessante é sobre a necessidade de existência dessa sequência, já que Uncharted 3: Drake's Deception parecia ser o fim do ciclo. North (o Nathan Drake) deu a resposta e comparou com uma franquia bem parecida e que, apesar de ser muito adorada, teve um (atual) quarto e último capítulo questionável.

"É muita pressão e eu não quero desapontar as pessoas. E se for ruim? Não! O povo sempre me pergunta se esse vai ser o último e se vai ter outro, e você sempre reza para que não seja que nem Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal. Você sabe, queremos sair por cima. Pessoalmente, acho que conseguimos. Chamo isso de um medo saudável, cada ator tem porque é tão importante para nós... E a Naughty Dog sempre faz a parte dela", comenta.

O quarto longa-metragem de Indiana Jones trouxe vários elementos dos filmes antigos, mas algumas decisões (e a sensação de que o filme nem precisava existir) causou certo desconforto em boa parte dos fãs, que considera ele o pior da franquia. Já Uncharted 4 sai para o PS4 em 18 de março de 2016.

 

Fonte: TecmundoGames

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas acho que a Naughty Dog poderia vir com novas franquias, novas ideias. Capacidade ela tem. Nem sei se lançar um mascote agora tal qual foi Crash seria bacana ou oportuno (digo isso buscando mais o público infantil). Se vierem com uma ideia tal qual Rayman a produtora vai arrebentar. E ainda tem The Last Of Us para ser bem explorado. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas acho que a Naughty Dog poderia vir com novas franquias, novas ideias. Capacidade ela tem. Nem sei se lançar um mascote agora tal qual foi Crash seria bacana ou oportuno (digo isso buscando mais o público infantil). Se vierem com uma ideia tal qual Rayman a produtora vai arrebentar. E ainda tem The Last Of Us para ser bem explorado.

Concordo, ainda mais em se tratando de jogos que há uma história interessante de fundo, o campo para explorar mistérios é gigantesco! Eu exploraria uma infinidade de temas. 

 

Uncharted 3 já caiu bastante em relação ao segundo... mas também a qualidade do segundo jogo é assombrosa.

De todos os 3, para ser bem sincero, a história do 1° foi a melhor (na minha opinião). A questão gráfica + história, gostei do 2. Já o 3° gostei de explorarem Cartagena e o deserto, mas a história como um todo não agradou muito. Mas jogaria, como já comprei e vou jogar todos no PS4, e assim que terminar, vou jogar o U4, ou seja, tudo de uma vez.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tomb raider e uncharted pegaram muitas ideias de indiana jones, mas cada um adotando sua característica própria, a naught dog tem potencial pra criar franquias novas mas certeza que isso é imposição da sony pra vender mais ps4, acho que no futuro depois do last 2 a naught tera tempo pra pensar em ip nova 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho muito difícil, até pelo histórico da ND.

Não acredito que entregariam um jogo que ficasse abaixo do nível dos outros, talvez não consigam superar os anteriores, mas manter o nível, sei que eles conseguem.

De qualquer forma fico na expectativa de que ele possa sim, ser o melhor da franquia.  :yahoo: 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não consigo ver essa diferença do U2 pro U3, pra mim os dois estão no mesmo nível.

 

Os três jogos foram bons, acredito que o quarto também será... se vai agradar todo mundo aí já é outra história. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo, ainda mais em se tratando de jogos que há uma história interessante de fundo, o campo para explorar mistérios é gigantesco! Eu exploraria uma infinidade de temas. 

 

 

De todos os 3, para ser bem sincero, a história do 1° foi a melhor (na minha opinião). A questão gráfica + história, gostei do 2. Já o 3° gostei de explorarem Cartagena e o deserto, mas a história como um todo não agradou muito. Mas jogaria, como já comprei e vou jogar todos no PS4, e assim que terminar, vou jogar o U4, ou seja, tudo de uma vez.

 

Eu também acho a história do 1 mais interessante, mas a forma como o segundo jogo foi dirigido, aliado a uma engine e jogabilidade melhores, faz eu gostar mais da história dele.

 

Outra coisa: a série Uncharted precisa urgentemente de um vilão. os vilõe "principais" são muito chatos e sem nenhum carisma, sobrando para os "secundários"  essa árdua tarefa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu também acho a história do 1 mais interessante, mas a forma como o segundo jogo foi dirigido, aliado a uma engine e jogabilidade melhores, faz eu gostar mais da história dele.

 

Outra coisa: a série Uncharted precisa urgentemente de um vilão. os vilõe "principais" são muito chatos e sem nenhum carisma, sobrando para os "secundários" essa árdua tarefa.

Eu penso um pouco diferente, acho que a melhor história pra mim foi o 3,o 1 pode ter um roteiro melhor,mas achei meio entediante algumas partes. Já a obra-prima do 2 a história tbm é maneira,mas a forma no qual é contada e dirigida é impressionante. Já o 3,meu favorito em quesito história,apresenta um roteiro muito interessante pra quem jogou a trilogia além de manter a forma no qual é contada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu penso um pouco diferente, acho que a melhor história pra mim foi o 3,o 1 pode ter um roteiro melhor,mas achei meio entediante algumas partes. Já a obra-prima do 2 a história tbm é maneira,mas a forma no qual é contada e dirigida é impressionante. Já o 3,meu favorito em quesito história,apresenta um roteiro muito interessante pra quem jogou a trilogia além de manter a forma no qual é contada.

 

Acho que a parte do passado do Drake deixou muito a desejar. :) Ah sim, e Uncharted 3 é o jogo da série que mais possui "homenagens" a série indiana Jones - tem praticamente um estágio inteiro. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que a parte do passado do Drake deixou muito a desejar. :) Ah sim, e Uncharted 3 é o jogo da série que mais possui "homenagens" a série indiana Jones - tem praticamente um estágio inteiro. :)

Ah sim,mas acho q foi o suficiente. Com as notícias e trailers,parece q U4 vai focar bastante na história por ser o último

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...