Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
I_ROKR_I

Qual foi a sua 1ª Platina?

Recommended Posts

Eu particularmente tenho muito orgulho da minha, pois na minha opinião ela foi conquistada no melhor jogo existente pra PS3, nada mais nada menos que Uncharted 2.

j5jbbs.jpg

E você, tem orgulho da sua?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, minha primeira foi do GoW III... aliás, só fiquei realmente interessado em comprar um PS3 qdo saiu o GoW!!!! Maluco, fiquei doido atrás de um! Troquei um notebook que valia uns 2.000,00 em um PS3 novo, com garantia extendida... pau a pau!!!! Sou meio xarope né?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
minha primeira foi Uncharted Drake's Fortune =DD la em 2008 heheh... e sim, eu gosto muito dela!

 

isso que ele falou! :joia:

 

Devo adicionar também que zerei 4 vezes o Drake's Fortune, uma vez em cada dificuldade, porque não sabia que os troféus de dificuldade eram cumulativos :-_-':

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha primeira foi o Prince of Persia.

maio de 2008.

 

Achava que eu nunca ia conseguir platinar algum jogo, e esse foi o primeiro que me interessei.

O pior é que fiz tudo meio que na sorte, inclusive não usei guia nenhum pras orbs.

Usei guia pros combos, que foi quando comecei a descobrir varios sites sobre trofeus.

Ai ferrou, viciei hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Grandioso Resident Evil 5!

Na epoca eu nem ligava pra troféu e adimito que platinei esse jogo sem saber da existencia da platina :fuuu: S2_S2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi Resident Evil 5 , nem ligava para troféus , me focava mais em diversão no multiplayer online , mas depois de um tempo vi que havia pego muitos troféus e que faltava pouco pra platinar , daí começou o vicio kkk , joguei poucos jogos , os que eu gostei tenho a platina , quer dizer .. nem todos pq alguns foram vendidos e emprestados :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sabia muito sobre platinas e trofeus, inicia jogando Modern Warfare 1 e

em seguido Modern Warfare 2 e foi ai que notei que aparecia de vez em quando

um aviso e um barulho (trofeu :coolface: papocando), mas acabei ficando viciado no

online que nehum trofeu rendeu, quando resolvi jogar o GOW collection ia

conseguir a platina do GOW2, mas devido a um trofeu com glitch (boss 3) eu

acabei deixando ele de lado e fui tentar a maldita challenge do GOW 1 que

acabou sendo minha primeira platina. hehehe. :dorgas:

 

P.S - Esse troféu BOSS 3 me fez jogar 3 vezes o jogo do zero e mais 3 da

parte das 3 irmas e 2 da parte que tem um tutorial que mostra como contarnar

este bug, afff, jah tava para quebrar o jogo.

 

BOSS 3 (GOW2) :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha Primeira Platina tenho muito orgulho por fazer tudo exatamente tudo sem dica , videos explicativos , sem localizaçáo de tesouros nada zerei 6 vezes , e nao sabia que podia começar no hard que ganhava os trofeis do easy e medium , mas nao me arrependo o nome dele e Uncharted Drakes fortune.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Não aparece no seu perfil?? Como assim Raven?

Que estranho isso ae...

 

Não aparece nem na PSN US e nem na EURO.

 

Já mandei e-mail pros modafocas da SONY e parece um monte de chinês maconhado respondendo. Tipo assim:

Pergunta: "Meus troféus do Burnout não aparecem no site".

Resposta: "Grato por nos contactar senhor. Favor comprar bananas e bater com maçã no liquidificador. Pedimos desculpas pelo inconveniente."

 

LBP e Fritz Chess idem... hmpf

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu foi RE5. E aproveito para dizer o porque platinei.

 

Como alguns comentários acima, eu não ligava para troféus, mas eu sempre fui muito fã da série RE (na verdade eu detesto esse nome, prefiro o "Biohazard" que é usado na versão japonesa), acompanho e jogo desde o primeiro, de PS1.

Eu já tinha conseguido boa parte dos troféus, só não fui atrás de alguns que não davam nada de extra.

Um dia vi que meu primo (o Zakjapa) platinou o game e resolvi "experimentar".

 

Sinceramente eu não sou lá muito a favor de troféus, mas concordo que ajuda a torcer até o último pingo do que o jogo pode oferecer. Por outro lado, jogar só para ter troféus é meio que banalizar o game. Acho um desperdício fazer algo assim com jogos como GOW ou Uncharted, o que não deve ser difícil de acontecer.

 

Acho que antes do troféu, jogar pela diversão é o que mais deve pesar :rock:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Não aparece no seu perfil?? Como assim Raven?

Que estranho isso ae...

 

Não aparece nem na PSN US e nem na EURO.

 

Já mandei e-mail pros modafocas da SONY e parece um monte de chinês maconhado respondendo. Tipo assim:

Pergunta: "Meus troféus do Burnout não aparecem no site".

Resposta: "Grato por nos contactar senhor. Favor comprar bananas e bater com maçã no liquidificador. Pedimos desculpas pelo inconveniente."

 

LBP e Fritz Chess idem... hmpf

:rock: ^o)

o poder das minhas bananas chega a ultrapassar o tempo continuo e atravessar continentes :rock:

 

imagine quando eu liberar a super banana dorgas :rock: :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...