Ir para conteúdo
Leandro_Caroll

[PSBlogBR] Veja os jogos da PSN Plus de Novembro

Recommended Posts

magika <3 já arranjei ate grupinho pra jogar com <3 parar um pouco com destiny e jrpgs e voltar um pouco ao bom e velho jogo de massa, povão 

 

Mas vc é muito diva mesmo! Rs

 

Me inclua no seu grupo, Lulu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba esta melhor do que mês passado, espero que seja isso mesmo 

Só que pra ps3 vamos esperar melhora bom é FREE  mesmo tá bom.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é, em novembro vai ter jogo AAA pro ps3, o Mass Effect 2.

Cadê os chorões, sumiram de repente? Ou estão pensando em

alguma outra coisa pra reclamar?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é, em novembro vai ter jogo AAA pro ps3, o Mass Effect 2.

Cadê os chorões, sumiram de repente? Ou estão pensando em

alguma outra coisa pra reclamar?

Guardando o rage para o line-up de dezembro! Rs

 

Enviado de meu ASUS_Z002 usando Tapatalk

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é, em novembro vai ter jogo AAA pro ps3, o Mass Effect 2.

Cadê os chorões, sumiram de repente? Ou estão pensando em

alguma outra coisa pra reclamar?

 

Ninguém aqui da rage sem motivo, a line up ta boa, diria até que se este mês ta melhor do que todos os outros meses do ano somados, fazia muito tempo que a Plus não tinha um mês bom... Normalmente novembro e dezembro a plus melhora pra ficar horrorosa entre janeiro e outubro de novo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Plus é igual namorada feia. Só fica bonita em alguns momentos do ano quando resolve tomar banho e se maquiar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Plus é igual namorada feia. Só fica bonita em alguns momentos do ano quando resolve tomar banho e se maquiar.

 

E os chorões são os namorados da feia. Reclamam sem parar, mas continuam namorando

pra garantir que de vez em quando vão comer alguém kkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PQ alguém é obrigado a gostar sempre ou odiar sempre a plus? Há uma regra? Não sabia dessa!

 

Mês passado achei a lista bem fraca. Não gostei.

Esse mês achei a lista boa já que ainda não joguei Mass Effect 2. Achei meio antigo para colocar agora, mas tudo bem.

 

 

Só continuo sem entender essa regra de que se reclamar uma vez precisa reclamar nas outras também.

 

 

Só o que estou vendo é o MIIMIMI de pessoas esperando para que apareça alguém reclamando. Perceberam que os posts de pessoas reclamando dos que reclamam está bem maior? Não notaram isso ainda?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PQ alguém é obrigado a gostar sempre ou odiar sempre a plus? Há uma regra? Não sabia dessa!

 

Mês passado achei a lista bem fraca. Não gostei.

Esse mês achei a lista boa já que ainda não joguei Mass Effect 2. Achei meio antigo para colocar agora, mas tudo bem.

 

 

Só continuo sem entender essa regra de que se reclamar uma vez precisa reclamar nas outras também.

 

 

Só o que estou vendo é o MIIMIMI de pessoas esperando para que apareça alguém reclamando. Perceberam que os posts de pessoas reclamando dos que reclamam está bem maior? Não notaram isso ainda?

 

Ninguém é obrigado a gostar ou desgostar. Só que não faz sentido

a pessoa dizer que a plus é um lixo, e quando vem um jogo bom, a

mesma pessoa dizer que a plus é a coisa mais linda do mundo.

 

É claro que há meses que vem coisa boa e meses que vem coisa ruim.

Só que alguns querem simplesmente falar mal por falar, e não por alguma

lógica, entende?

 

Eu, por exemplo: pra mim já teve meses com lista péssima, e outros com lista muito boa.

Mas a minha opinião sobre o serviço é baseada no todo, e não somente no mês vigente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguém sabe qual invizimals vai ser esse ae pra plus?


se for o que eu platinei, quem curte pokémon, esse vai ser um prato cheio :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É claro que há meses que vem coisa boa e meses que vem coisa ruim.

Só que alguns querem simplesmente falar mal por falar, e não por alguma

lógica, entende?

 

E alguns querem simplesmente defender a Sony a qualquer custo, e não por alguma lógica, entende?  :coolface:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguém sabe qual invizimals vai ser esse ae pra plus?

se for o que eu platinei, quem curte pokémon, esse vai ser um prato cheio :D

 

Não sei o nome, mas nos comentários do Blog US estão dizendo que é um antigo, original do PSP.

E alguns querem simplesmente defender a Sony a qualquer custo, e não por alguma lógica, entende?  :coolface:

 

Sim, realmente existem os que defendem sem lógica e os que falam mal sem lógica.

Eu não me enquadro em nenhum dos dois. Acho a plus boa pq já saiu muitos jogos

que eu gosto, é simples assim. Não vou choramingar pq não saiu o jogo que eu queria

e nem idolatrar pq saiu jogo bom. A plus tem os seus defeitos e suas qualidades, mas

no geral eu gosto.

Se um dia eu decidir que não vale mais a pena, eu resolvo com a solução mágica: paro de assinar.

Funciona um pouco melhor do que dizer num forum que a plus é um lixo e só tem jogo merda. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Plus de novembro mitando, Sony acertou a mão lindamente agora

 

Saiu TWD1 na Gold e TWD2 na Plus, perfeito! Duas season delicia completa sem precisar comprar!

E Magicka 2 é ainda melhor, até hoje sempre quis jogar o primeiro

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apenas para refletir:

 

Quando alguém aparece aqui nesse fórum e fala que a Microsoft ou Nintendo são lixo, ganha 100 curtidas e ninguém vem dar lição de moral. Agora, se falar mal da dona Sony, tadinho do cara.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apenas para refletir:

 

Quando alguém aparece aqui nesse fórum e fala que a Microsoft ou Nintendo são lixo, ganha 100 curtidas e ninguém vem dar lição de moral. Agora, se falar mal da dona Sony, tadinho do cara.

 

Eu vejo essa coisa de falar mal da microsoft e nintendo como uma brincadeira, já que aqui

o forum é voltado pro playstation, sempre tem os caras que zoam e etc. O problema é o contexto:

quando tem um post lá ná área geral, é zuera mesmo, ou quando alguém em particular faz uma

piadinha e tal. Mas entrar nos posts sobre a plus e ver dezenas de coisas do tipo "sony lixo" , "plus

é uma bosta" e etc é um saco. Só que quando a gente começa a reclamar disso, aí o povo acha que

a gente é que é chato. Tipo, só pode reclamar quando é bom pra pessoa, senão tá errado...

 

Enfim, não vou me alongar mais nesse assunto, pq eu já vi que nos posts sobre a plus não tem como

falar nada que preste. Deviam mover da seção de notícias pra seção de conversa fiada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gosto da discussão da Plus e sinceramente ? Fico puto quando todo mundo tenta ser civilizado e tal

 

Cadê o sangue ? Cadê os argumentos ? Cadê as teorias ? Vocês tão ficando moles a cada mês que passa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gosto da discussão da Plus e sinceramente ? Fico puto quando todo mundo tenta ser civilizado e tal

 

Cadê o sangue ? Cadê os argumentos ? Cadê as teorias ? Vocês tão ficando moles a cada mês que passa

 

Argumentos nunca existiram por aqui, não da parte dos chorões rsrsrs

Mas a minha teoria é que dessa vez o pessoal se acalmou pq saiu o

Mass Effect, aí não tem jeito de fazer birrinha pq "só sai indie nesse lixo"

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Magicka 2 gratis e eu coloquei grana na psn pra comprar... sorte nao ter comprado ainda hehe.

Agora é gastar em outro jogo <3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apenas para refletir:

 

Quando alguém aparece aqui nesse fórum e fala que a Microsoft ou Nintendo são lixo, ganha 100 curtidas e ninguém vem dar lição de moral. Agora, se falar mal da dona Sony, tadinho do cara.

 

Assim mesmo, ''pokelixo, mais do mesmo'', comentários prontos e geram vários likes. 

 

Tem nego que dorme nesses tópicos só esperando alguém reclamar da plus e vem pagar de o último defensor da Sony, eu posto aqui de birra e o mais incrível é que os mesmos bons samaritanos estão aqui, esperando qualquer post que não vá de acordo com os padrões....  :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei lá, acho isso tudo muito infantil. Lembra um pouco a minha infância, quando tinha briga na escola. 2 moleques brigando à toa e um monte de criança parando para assistir. Algumas pessoas têm opinião e capacidade de escrevê-las, outras apenas se limitam à mediocridade de postar coisas rasas, infantis ou sem sentido.

 

Vista a carapuça aquele que se doer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...