Ir para conteúdo
victorportugal8

[TG] Confira o trailer de Tekken 7 para PS4 exibido na Paris Games Week [vídeo]

Recommended Posts

 

Sabemos há algum tempo que Tekken 7 também teria uma versão para PlayStation 4, algo que foi confirmado oficialmente nesta terça-feira (27). Caso esteja no grupo daqueles que aguardam o lançamento do game, foi divulgado um novo trailer mostrando um pouco do que está por vir no novo game. 

Exibido durante a conferência da Sony para a Paris Games Week, ele mostra como se deu a evolução da série desde o primeiro game disponibilizado até Tekken 7. A versão do game mais recente para PlayStation 4 promete trazer diversas melhorias na parte gráfica, e nessa edição também teremos a oportunidade de ver Heihachi Mishima contando a história que destruiu sua família, bem como conhecer os segredos do clã Mishima. 

Durante a ocasião, também foi mencioando que a versão para PlayStation 4 terá conteúdo exclusivo e trará todas as atualizações disponíveis na versão destinada aos fliperamas.

A Paris Games Week acontecerá de 28 de outubro a 1ª de novembro.

 

Fonte: TecmundoGames

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

então cronologicamente falando estamos diante do primeiro game da franquia, não sei se essa decisão é boa, já que muitos personagens podem ficar de fora, se tirarem o hworang e a asuka (ela acho que não) o meu rage vai ser grande

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

então cronologicamente falando estamos diante do primeiro game da franquia, não sei se essa decisão é boa, já que muitos personagens podem ficar de fora, se tirarem o hworang e a asuka (ela acho que não) o meu rage vai ser grande

 

a Asuka aparece no trailer

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tekken é uma franquia de muitos personagens e eu embora não jogue com todos gostaria que todos e muitos mais fossem adicionados!!

 

Bora chegar a mais um tekken lord!!!!! Ansioso master!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a Asuka aparece no trailer

eu vi, por isso que falei que ela talvez não, mas resta saber se ela sera jogavel, ou igual a idiotisse do MKX que aparece o jax, baraka, sindel e muitos outros e eles não são jogaveis, por ser jogo que se passa antes do primeiro isso pode retirar muitos personagens já que eles seriam crianças nesta época

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu vi, por isso que falei que ela talvez não, mas resta saber se ela sera jogavel, ou igual a idiotisse do MKX que aparece o jax, baraka, sindel e muitos outros e eles não são jogaveis, por ser jogo que se passa antes do primeiro isso pode retirar muitos personagens já que eles seriam crianças nesta época

 

Essa do MKX foi tenso :x Mas já já eles chegam por DLC...

 

Tekken 3 > All   :krumel:

 

Não joguei o 5 nem o 6, mas tô contigo, Tekken 3 > all.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa do MKX foi tenso :X Mas já já eles chegam por DLC...

 

 

Não joguei o 5 nem o 6, mas tô contigo, Tekken 3 > all.

o 5 e 6 é bacana. mas o 3 é épico, joguei muito

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade Tekken 2 revolucionou a franquia, com os combos de 10 hits, sequências de agarrões e jogabilidade mais fluída com maior variedade de combos, o que construiu a base da jogabilidade para Tekken 3 ser tão bom e popular. Mas meus preferidos são o 2 e o 5.
 
Quanto ao game, ele deve esclarecer os fatos do passado, mas a história deve rolar na cronologia atual, já que Heihatchi aparece velho no trailer. 
Sou muito fã da franquia, mas dificilmente comprarei no lançamento, pois deve vir com o preço meio salgado. Maaas de qualquer forma... que venha um novo torneio do Rei do Punho de Ferro!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora tive tempo de ler os comentários aqui no tópico. Vamos ver algumas coisas:

- O jogo Tekken 7 não vai se passar antes do Tekken 1. Tem diversos personagens confirmados que só nasceram depois que a saga dá um pulo no tempo. Inclusive, estão confirmadas minhas duas favoritas: Leo e Lili.

- Sequências de agarrões já existiam no Tekken 1. Obviamente que a popularização das sequências de arremessos ficaram famosas com o King e seus danos absurdos, mas Nina e Anna já faziam suas sequências de chave de braço no primeiro jogo.

-10 hit combos existiam no primeiro jogo. Problema: eles tiveram que ser modificados a partir do 2ª jogo, pois anteriormente era possível dar continuidade facilmente a sequência apertando os botões desesperadamente e sem tempo certo. E todos os golpes se conectavam sem chance de defesa, logo era muito fácil a luta ser decidida pelo primeiro jogador que acertasse o 10 hit combo.

- Acho que 8 entre 10 gamers brasileiros vão falar que o melhor Tekken foi o 3. É o "efeito Eddy Gordo": Tekken 3 virou um monstro de popularidade nos fliperamas.
Se na época do Tekken 2 eu sempre encontrava a máquina vazia, na época do Tekken 3 tinha fila pra jogar.
Mas eu ainda acho que Tekken 5 foi o melhor jogo da série e o com toda certeza o melhor jogo de luta do PS2.

 

- Vamos ver no que vai dar esse Tekken. Eu tô com um bom pressentimento. A história volta a ser centrada no conflito Kazuya/Heihachi, tem elementos novos no sistema de luta, o cast de personagens já está bom e deve melhorar... Essa geração deve ser muito boa pra jogos de lutas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas nem a pau que o 2 tinha jogabilidade fluida, jogo travado da porra! kkkk

 

Agora esse 7 aí, se fosse me basear só pelo trailer, eu diria que vai ter revelações de deixar a galera de queixo caído.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...