Ir para conteúdo
victorportugal8

[TG] Multiplayer de Uncharted 4: A Thief’s End é revelado em novo vídeo

Recommended Posts

 

Após uma série de vídeos focados naquilo que veremos na campanha de Uncharted 4: A Thief"™s End, a Sony enfim decidiu revelar um trailer dando uma ideia do que os jogadores vão encontrar no multiplayer do game. 

Ao iniciar a sequência que abre essa notícia, é possível ver vários rostos conhecidos avançado por um cenário com cavernas e depois detonando em regiões mais distintas. Também podemos ver que os personagens terão habilidades especiais para usar durante os confrontos: Nathan Drake, por exemplo, pode recorrer a uma criatura capaz de disparar contra os oponentes. 

Exclusivo para PlayStation 4, Uncharted 4: A Thief"™s End estará disponível para o público a partir de 16 de março de 2016.

 

Fonte: TecmundoGames

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vish, tem poderes sobrenaturais também? Nunca zerei nenhum uncharted... :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eita agora pelo jeito parece que ha reliquias ou artefatos que dao poderes especiais a cada classe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei que esse multiplayer seria mais parecido com o do TLoU, de qualquer formar queria ter visto o gameplay do multiplayer e não esse trailer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vish, tem poderes sobrenaturais também? Nunca zerei nenhum uncharted... :(

joguei uncharted 2 e 3 e os games eram mais reais nesse quesito, não curti o lance sobrenatural também, mas o multi do uncharted é divertido demais então estou com fé nesse multi

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gostava demais do multiplayer do Uncharted 2 justamente pela simplicidade.

 

Depois que começaram a inventar os kickbacks no U3 comecei a desgostar, vamos ver esse daí...

 

Colocaram até o El Dorado, meodels  :hihi:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gostava demais do multiplayer do Uncharted 2 justamente pela simplicidade.

 

Depois que começaram a inventar os kickbacks no U3 comecei a desgostar, vamos ver esse daí...

 

Colocaram até o El Dorado, meodels  :hihi:

kickbacks você diz, quando a equipe que estava perdendo tinha vantagens sobre a vencedora? se for isso, não desgostei, já que isso só acontecia quando a diferença no placar era gritante

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kickbacks você diz, quando a equipe que estava perdendo tinha vantagens sobre a vencedora? se for isso, não desgostei, já que isso só acontecia quando a diferença no placar era gritante

 

Não, kickbacks são bônus que você ativa conforme vai acumulando medalhas.

 

Exemplos: arma overpower (RPG) por um determinado tempo, correr mais que os outros, ter uma superbomba, saber a localização dos inimigos....coisas desse tipo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não, kickbacks são bônus que você ativa conforme vai acumulando medalhas.

 

Exemplos: arma overpower (RPG) por um determinado tempo, correr mais que os outros, ter uma superbomba, saber a localização dos inimigos....coisas desse tipo.

a tah, lembro disso, isso é tipo os killstreak do CoD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal chiando devido aos quesitos sobrenaturais presentes na série e agora no online: Quanta leite-com-perice.

Os criadores sempre colocaram algo, só os fãs reclamam.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal chiando devido aos quesitos sobrenaturais presentes na série e agora no online: Quanta leite-com-perice.

Os criadores sempre colocaram algo, só os fãs reclamam.

 

Eu achei interessante... para o MP, no single player não tem muito sentido... sei lá... mas, vou esperar para ver... e se tiver no SP também... paciência, não vou deixar de curtir a franquia por um detalhe desse...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu achei interessante... para o MP, no single player não tem muito sentido... sei lá... mas, vou esperar para ver... e se tiver no SP também... paciência, não vou deixar de curtir a franquia por um detalhe desse...

 

É um quesito sem-vergonha para um multiplayer, mas a questão é que está presente desde o primeiro jogo.

Não importa o quanto gritem os fãs da série, sempre houve um lado "místico" na série, gostem ou não.

Talvez a Naughty Dog apenas tenha cansado de só fazer o que os fãs querem e colocaram porque essa sempre foi a premissa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É um quesito sem-vergonha para um multiplayer, mas a questão é que está presente desde o primeiro jogo.

Não importa o quanto gritem os fãs da série, sempre houve um lado "místico" na série, gostem ou não.

Talvez a Naughty Dog apenas tenha cansado de só fazer o que os fãs querem e colocaram porque essa sempre foi a premissa.

 

Sempre teve realmente, desde o primeiro game... mas nunca com os personagens principais... e acho que podia continuar assim, mas se não continuar, bacana... sei que vou gostar do game do mesmo jeito! hehehee... não vejo a hora de jogar ele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uncharted e Multiplayer numa mesma notícia...

 

A mão do boost chega a tremer (de desespero).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...