Ir para conteúdo
hyuga_91

[BJ] Sequência de Until Dawn deve mesmo acontecer, confirma produtor

Recommended Posts

A supermassive Games está celebrando o sucesso comercial de Until Dawn, o jogo de terror em forma de seriado e com alta variedade de escolhas. O game vendeu mais do que o esperado e, claro, isso já faz os olhos dos executivos da empresa brilharem ao pensarem em uma sequência.


Em entrevista ao PlayStation Lifestyle, o produtor executivo Pete Samuels admitiu o plano. "Nós falamos internamente sobre o que Until Dawn 2 pode ser, já que não pode ser uma sequência no sentido tradicional, com os mesmos personagens encarando uma ameaça "” ainda mais porque, em diferentes histórias, alguns ou todos eles já estão mortos. Estamos investigando outras formas e fazer Until Dawn 2, mas provavelmente ainda é muito cedo para discurtirmos isso", confirmou.


Além de reportar que o estoque inicial acabou nas primeiras semanas após o lançamento, ele confirmou que a sequência não é o único plano, mas que o formato episódico e de escolhas pode ser reaproveitado.


"Eu acho que você deve esperar que a equipe construa em cima do que fizemos com Until Dawn, seja com horror ou outros gêneros. Nós já estamos trabalhando em algo desse tipo, além de explorar outras avenidas com nossos outros times em antecipação aos projetos atuais em fase de finalização", explicou com animação.


Curioso para saber como o game se saiu? Confira aqui a nossa análise de Until Dawn.


Fonte: Baixaki Jogos


Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dificil superar Heavy Rain, foi o pioneiro do gênero, e com uma baita história digna de filme ...

Mas eu achava q seria uma boa se tipo o game 2 tivesse opção de começar com progresso de qm sobreviveu no seu 1, ia ser mt maneiro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É um jogo que realmente fiquei curioso, o primeiro.

Não estou lendo nada sobre ele para evitar spoilers, e quando for comprar o PS4, nem sei por quanto o jogo deverá estar.

Achei pouco comentado, sei lá, nem nos sites gringos não vi o pessoal falando muito dele.

Mas isso não importa.

E quando for jogar o primeiro, já terei o segundo logo de cara, rs.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dificil superar Heavy Rain, foi o pioneiro do gênero, e com uma baita história digna de filme ...

Mas eu achava q seria uma boa se tipo o game 2 tivesse opção de começar com progresso de qm sobreviveu no seu 1, ia ser mt maneiro.

HR não foi pioneiro. antes dele já tinhamos indigo prophecy que segue a mesma mecânica, e mesmo antes disso tinhamos vários games point and click, mas heavy rain apostou em uma história criativa e emocionante evoluindo todos os padrões possiveis

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

É um jogo que realmente fiquei curioso, o primeiro.

Não estou lendo nada sobre ele para evitar spoilers, e quando for comprar o PS4, nem sei por quanto o jogo deverá estar.

Achei pouco comentado, sei lá, nem nos sites gringos não vi o pessoal falando muito dele.

Mas isso não importa.

E quando for jogar o primeiro, já terei o segundo logo de cara, rs.

Sério que não viu nada?

Foi um dos jogos mais assistido no YouTube em agosto/setembro.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sério que não viu nada?

Foi um dos jogos mais assistido no YouTube em agosto/setembro.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

só assisti os dois videos do zangado e parei, não quero spoiler de nada

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

só assisti os dois videos do zangado e parei, não quero spoiler de nada

Também não curto spoiler não, assisti uns dois vídeos e depois consegui uma vaga emprestada com o Ugo, foi suficiente pra acabar com a ansiedade de jogar, agora é comprar um pra coleção e brincar um pouco.

E vamos ver essa sequência aí, dá pra sair algo bem legal.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sério que não viu nada?

Foi um dos jogos mais assistido no YouTube em agosto/setembro.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Sim, quero dizer, não vi muita gente comentando em Twitter, fóruns e outras redes sociais acerca do jogo. Não vi ninguém falando: 'que final foda, ou, que final que me desapontou'. Às vezes o jogo não vem com uma propaganda tão forte ou então, não é um dos queridos da mídia como Call Of Duty e Assassin's Creed. E sim, optei por não ver nenhum vídeo. Esse é o jogo que devo demorar na platina, até mesmo pq vou fazer um primeiro jogo livre de guias.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece ser um bom jogo, vou conferir pra ver se vale uma continuação

 

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei pouco comentado, sei lá, nem nos sites gringos não vi o pessoal falando muito dele.

Mas isso não importa.

E quando for jogar o primeiro, já terei o segundo logo de cara, rs.

 

A Sony não divulgou o jogo de propósito.

 

Eu assisti uns 11-12 gameplays completos no Youtube. Como as decisões que você toma decidem quem vive e quem morre cada gameplay acaba sendo uma experiência diferente. Mesmo já sabendo todos os resultados possíveis acaba sendo uma surpresa pois você não sabe as decisões que o youtuber vai tomar, especialmente quando é um primeiro gameplay.

 

E sim, mesmo tendo visto tudo que tem para ver no jogo eu ainda pretendo comprar e jogar eu mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...