Ir para conteúdo
BordaDePizza

[Update] Hannah Montana: Vale a pena? [Comprei]

Recommended Posts

Estou pensando em comprar o jogo da Hannah Montana - não me julguem. (rs)

 

Quem tem? Vale a pena?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Existe mesmo? achava que era brincadeira das pessoas o_O

 

mas se tiver platina com certeza vale haha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na GameStop é possível comprar usado por 0.99Cents até US$1.99

 

Cheguei a pegar na mão, mas desisti.

 

Quando voltei no dia seguinte não tinha mais.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, tudo depende do seu limite na prostituição por troféus rsrsrs

Eu, por exemplo, jogo novel de boa, me divirto com os troféus mesmo

e "vendo as figuras" dos joguinhos. Mas jogo de futebol nunca vai passar

perto dos meus consoles. Eu tb não tenho a menor vontade de jogar hannah,

minecraft.

 

Na minha opinião, se vc está pensando se vale a pena, já é um indicativo de que não vale.

Acho que se vc realmente quisesse jogar, nem ficaria preocupado com isso.

 

 

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca joguei o Hannah Montana mas acredito que não seja pior que o Iron Man 2. Eu me envergonho de ter esse jogo na minha lista de platinas.  :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esses troféus só fazem número, pois divido que uma platina como essa elevem 1 posição no ranking.

 

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É um jogo tranquilo de se jogar, não achei sofrível igual outros tidos como fáceis. Não é aquele jogo que você pensa "nossa, to com vontade de jogar Hannah Montana", e sim "tô com vontade de uma platina easy".

 

Acho muito bizarro a galera falando que "quem joga tal jogo é doente". Cada um joga o que quiser, po, não é porque você não gosta de determinado estilo que ninguém mais pode gostar...

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deixando de lado a estigma forte que tem e considerando somente o jogo em si, com certeza já foi lançada MUITA coisa pior...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se estiver atrás de posição no ranking e numero de platinas, vale a pena sim.. umas 8 horas tu já mata os troféus dele e nunca mais vai querer jogar.. rsrs
 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui Hannah Montana no TrocaJogo.com, platinei e já passei pra frente (tudo isso em 2012). Valeu a pena pela platina rápida e fácil, não me arrependo. Quanto a julgamentos por ter o game na lista, vamos falar a verdade, praticamente ninguém liga para a lista de troféus dos outros. Quem olha isso? Vai fundo e platina o que você quiser, a platina da Hannah Montana te dá os mesmos pontos na PSN que algo ultra difícil como Super Meat Boy ou Gran Turismo 5, hehe.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah, eu olho :hehe:  Tenho curiosidade de ver o que pessoal anda/andou platinando.

 

 

Consegui Hannah Montana no TrocaJogo.com, platinei e já passei pra frente (tudo isso em 2012). Valeu a pena pela platina rápida e fácil, não me arrependo. Quanto a julgamentos por ter o game na lista, vamos falar a verdade, praticamente ninguém liga para a lista de troféus dos outros. Quem olha isso? Vai fundo e platina o que você quiser, a platina da Hannah Montana te dá os mesmos pontos na PSN que algo ultra difícil como Super Meat Boy ou Gran Turismo 5, hehe.

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Frescura da galera....

 

Hannah Montana é melhor que Iron Man 2 e Damnation.... eu comprei, joguei, platinei e passei pra frente.... não é uma obra prima... mas, é jogável.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

2 dólares, mais a taxa mínima de 16 dólares pra entrega internacional... pronto, hannah montana por 72 reais! Baratinho :coolface:

Eu estou nos EUA. Fui na loja antes de ontem.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estou nos EUA. Fui na loja antes de ontem.

 

Opa, aí sim...

Compra um nyko power grip aí pra mim, te mando o dinheiro hoje pra sua conta

no Brasil :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estou nos EUA. Fui na loja antes de ontem.

 

E volta quando? Tá afim de me trazer uns joguinhos e ganhar uma comissão?  :nuss:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, aí sim...

Compra um nyko power grip aí pra mim, te mando o dinheiro hoje pra sua conta

no Brasil :)

Se eu passar novamente na GameStop e tiver lhe aviso. Aí lhe cobro o "frete" para trazer para o Brasil, de acordo com o site Cabe Na Mala.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E volta quando? Tá afim de me trazer uns joguinhos e ganhar uma comissão? :nuss:

Vou lhe dizer. Com o dólar no Brasil, os jogos não estão valendo a pena trazer. É um ou outro e quando encontrado, só usado. Foi o caso da Hannah Montana que ninguém quer comprar, por isso o preço baixo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu loquei o jogo por 7 reais, disse na locadora que era até pra zoar com meu irmão em casa. Mas nada, era em busca de mais uma platina mesmo, hehe.

Vale a pena por duas coisas: pela platina e pq me deu vontade de voltar a jogar Guitar Hero (vc vai entender pq, tem umas partes que tem uns solinhos de guitarra).

Outro bom é pq ele é um jogo que pode ser trocado por outro no futuro, tem sempre alguém atrás dele (assim como o também fácil Megamind).

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fui em julho na gamestop e não achei tanta coisa legal, só me arrependi de não ter comprado o far cry compilation por 12$.

 

Para PS4 o mercado de usado ainda tá um lixo.

 

Em dezembro irei de novo. Já fui em dezembro e comprei varias promo de black friday e mandei entregar no Hotel. Meu Vita paguei 150 usd.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou lhe dizer. Com o dólar no Brasil, os jogos não estão valendo a pena trazer. É um ou outro e quando encontrado, só usado. Foi o caso da Hannah Montana que ninguém quer comprar, por isso o preço baixo.

Tb quero um hannah montana :P
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...