Ir para conteúdo
cloudfxgamer

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain - Guia de troféus

Recommended Posts

Guia muito bom mesmo!Usei pouco pq ja tinha ganho a maioria dos trofeus mas acompanhei e esta realmente muito bem estruturado!

Com esse guia só não platina quem for preguiçoso! :)

Parabens.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guia muito bom,, parabéns pelo trabalho e pelo guia de missões.

Tenho algumas dúvidas:

* Quantos pontos de heroísmo é necessário para o troféu. Fiquei com essa dúvida porque no Roadmap aponta como 50mil, nas dicas no portal 150mil e na explicação para obter o troféu 180mil (estou com 143 mil e ainda não consegui, sendo assim as duas últimas se encaixam ainda);

 

* São quantas missões de expedição? Já estou há um certo tempo com missões que pedem soldados rank S e com probabilidade de sucesso entre 55-65%, penso eu que estou no fim. Nesse troféu, não sei se tem como incluir uma lista das missões de expedição que valem para o troféu, visto que possuem nome das missões.

PS: eu não encontrei em nenhum lugar essa lista.

 

No mais o trabalho do guia está ótimo, muito bem detalhado.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guia muito bom,, parabéns pelo trabalho e pelo guia de missões.

Tenho algumas dúvidas:

* Quantos pontos de heroísmo é necessário para o troféu. Fiquei com essa dúvida porque no Roadmap aponta como 50mil, nas dicas no portal 150mil e na explicação para obter o troféu 180mil (estou com 143 mil e ainda não consegui, sendo assim as duas últimas se encaixam ainda);

 

* São quantas missões de expedição? Já estou há um certo tempo com missões que pedem soldados rank S e com probabilidade de sucesso entre 55-65%, penso eu que estou no fim. Nesse troféu, não sei se tem como incluir uma lista das missões de expedição que valem para o troféu, visto que possuem nome das missões.

PS: eu não encontrei em nenhum lugar essa lista.

 

No mais o trabalho do guia está ótimo, muito bem detalhado.

Para a primeira pergunta: São 150mil, ao chegar nessa pontuação você ganha troféu e um prêmio com + 30mil, ficando com 180mil no total (talvez por isso que tenha a confusão de ser 150 ou 180), enfim, 150mil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

daniel e clound, axo que a informação que da platinar 30h - 40h está bem fora da realidade.

 

as missões que vc manda os soldados duram dias, para fazer a bomba é 30h (in-game), fora que eu tenho engolido esse jogo e eu consegui rank s nas missões em 45h. sendo que falta varias missões com objetivos secundários e os coletáveis.

 

 

eu não me vejo platinando esse game em menos de 100h, desconsiderando o troféu deployment. Também não vejo como platinar muito mais rápido que isso.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Inscrição para o MGT #1 DEFERIDA!

 

À partir desta data, qualquer alteração implicará na desclassificação deste guia.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

João. Pretendo pegar o jogo emprestado (midia física) pro ps3 e queria saber se preciso me preocupar com o trofeu online?

 

Vlws.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

João. Pretendo pegar o jogo emprestado (midia física) pro ps3 e queria saber se preciso me preocupar com o trofeu online?

 

Vlws.

Não, os troféus online desse MGS basicamente só pedem para que vc esteja conectado a internet, não precisa acessar o multiplayer. O único troféu que precisa é o da invasão Fob.

 

Você vai precisar farmar materiais pra poder fazer os troféus para construir um ogiva nuclear e vc consegue mais desses itens estando online.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera  acho que meu troféu de conseguir 100% de afinidade com o D-Dog bugou.

 

Já tenho 100% e o troféu ainda não pipocou alguém pode me ajudar com isso ?

 

Vlw ! Abs !

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostaria muito da ajuda de todos ,

Estou atualmente jogando metal gear solid 5 e estou na última missão com todas elas de rank S

Mas me falta 6 projetos

E não consigo achar . Alguém pode me dar uma luz ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma dúvida besta, eu estava com uma quantia de dinheiro, vamos por como exemplo 100 mil jogando apenas offline, quando liguei no online essa quantia abaixou para 70 mil e não subiu novamente quando fiquei offline por que?

 

 

Não sei se tem alguma diferença mas ja completei a missão 24.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma dúvida besta, eu estava com uma quantia de dinheiro, vamos por como exemplo 100 mil jogando apenas offline, quando liguei no online essa quantia abaixou para 70 mil e não subiu novamente quando fiquei offline por que?

 

 

Não sei se tem alguma diferença mas ja completei a missão 24.

Todo o GMP e recursos obtidos offline, ao conectar online, uma certa % deles são transferidos automaticamente para o Online.

 

Aí só pode usá-los se tiver Online.

 

A vantagem é que o limite de recursos e GMP que pode ter no Online é maior. Mais para a frente no jogo, certas coisas requerem quantidades de GMP e recursos absurdas para serem feitas, então tem de usar o Online obrigatoriamente se as quiser fazer.

 

Eu pessoalmente não vejo razão para não estar sempre online. Offline ou Online, sua FOB é invadida de qualquer das formas. Não tem nada a perder se tiver Online.

 

Gostaria muito da ajuda de todos ,

Estou atualmente jogando metal gear solid 5 e estou na última missão com todas elas de rank S

Mas me falta 6 projetos

E não consigo achar . Alguém pode me dar uma luz ?

No iDroid dá para ver os projetos que você tem. Aí compara com a lista de projetos completa e é só ver os que não tem. Depois é só ver como os obter. Penso que está na aba Enciclopédia ou Documentação, não lembro ao certo do nome dela, eu não jogo o MGS V em Português (nem nenhum outro jogo :P).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todo o GMP e recursos obtidos offline, ao conectar online, uma certa % deles são transferidos automaticamente para o Online.

 

Aí só pode usá-los se tiver Online.

 

A vantagem é que o limite de recursos e GMP que pode ter no Online é maior. Mais para a frente no jogo, certas coisas requerem quantidades de GMP e recursos absurdas para serem feitas, então tem de usar o Online obrigatoriamente se as quiser fazer.

 

Eu pessoalmente não vejo razão para não estar sempre online. Offline ou Online, sua FOB é invadida de qualquer das formas. Não tem nada a perder se tiver Online.

 

 

No iDroid dá para ver os projetos que você tem. Aí compara com a lista de projetos completa e é só ver os que não tem. Depois é só ver como os obter. Penso que está na aba Enciclopédia ou Documentação, não lembro ao certo do nome dela, eu não jogo o jogo em Português.

Muito obrigado, é que sempre que eu vejo meu dinheiro abaixando eu tenho um treco, tudo é muito caro nesse metal gear

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito obrigado, é que sempre que eu vejo meu dinheiro abaixando eu tenho um treco, tudo é muito caro nesse metal gear

Já agora, essas coisas super caras que eu falei não são propriamente necessárias à platina... é mais para os complecionistas e pessoal que quer desenvolver as FOBs até ao extremo. Mas estar sempre Online tem vantagens, além de ter uma maior reserva de GMP e recursos, também tem a Mineração Automática de recursos e essas coisas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todo o GMP e recursos obtidos offline, ao conectar online, uma certa % deles são transferidos automaticamente para o Online.

 

Aí só pode usá-los se tiver Online.

 

A vantagem é que o limite de recursos e GMP que pode ter no Online é maior. Mais para a frente no jogo, certas coisas requerem quantidades de GMP e recursos absurdas para serem feitas, então tem de usar o Online obrigatoriamente se as quiser fazer.

 

Eu pessoalmente não vejo razão para não estar sempre online. Offline ou Online, sua FOB é invadida de qualquer das formas. Não tem nada a perder se tiver Online.

 

 

No iDroid dá para ver os projetos que você tem. Aí compara com a lista de projetos completa e é só ver os que não tem. Depois é só ver como os obter. Penso que está na aba Enciclopédia ou Documentação, não lembro ao certo do nome dela, eu não jogo o MGS V em Português (nem nenhum outro jogo :P).

Nas missões de expedição consigo projetos ?

Pois estou procurando esses projetos no jogo e nunca acho

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nas missões de expedição consigo projetos ?

Pois estou procurando esses projetos no jogo e nunca acho

Como eu disse, veja a lista dos projetos e as suas localizações. Eu não faço ideia dos projetos que você já tem, então não posso ajudar diretamente nisso.

 

Mas respondendo à sua pergunta, e se bem me lembro, existem sim missões de expedição que dão projetos. Acho que a última missão de expedição PRINCIPAL (as que estão marcadas a amarelo), por exemplo, dá um projeto.

 

Veja a dica do troféu Collector / Coletor de. Ela tinha lá a resposta à sua pergunta de qualquer das formas :P

 

As plantas (blueprints, não plantas de flora) podem ser encontrados durante free roam/side ops, durante missões principais ou como prêmio de uma missão de expedição.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma outra dica :

Sobre a platina , preciso só ter todos os rank S das missões ou tenho que fazer tudo do jogo ?

Uma outra dica :

Sobre a platina , preciso só ter todos os rank S das missões ou tenho que fazer tudo do jogo ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma outra dica :

Sobre a platina , preciso só ter todos os rank S das missões ou tenho que fazer tudo do jogo ?

Uma outra dica :

Sobre a platina , preciso só ter todos os rank S das missões ou tenho que fazer tudo do jogo ?

Para conseguir a platina você precisa pegar todos os troféus do jogo, consequentemente você terá que fazer tudo nele, não apenas obter o Rank S nas missões.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, alguém me da uma dica, acho que o meu troféu locked and loaded bugou, já desenvolvi uns 600 itens e nada.

Alguém poderia dar uma ajuda?!

Obrigado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, alguém me da uma dica, acho que o meu troféu locked and loaded bugou, já desenvolvi uns 600 itens e nada.

Alguém poderia dar uma ajuda?!

Obrigado!

Desenvolva mais, não tem como ter total certeza que já desenvolveu o número exato de itens. Vá desenvolvendo o que achar necessário que uma hora o troféu vem.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Manos, boa tarde! Queria muito a ajuda de vocês! No meu Metal Gear, eu já terminei as 46 missões, na verdade só falta fechar a 48 pra acabar, e eu queria conquistar o troféu de coletar minas pq já estou na oitava missão, só que a nona (09) e a décima (10) missão não estão abertas pra mim, n sei oq fazer para libera-las para poder ganhar esse troféu... Alguém ai poderia me dar uma luz de como desbloquear essas duas ultimas missões de "limpeza de minas"? Obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Manos, boa tarde! Queria muito a ajuda de vocês! No meu Metal Gear, eu já terminei as 46 missões, na verdade só falta fechar a 48 pra acabar, e eu queria conquistar o troféu de coletar minas pq já estou na oitava missão, só que a nona (09) e a décima (10) missão não estão abertas pra mim, n sei oq fazer para libera-las para poder ganhar esse troféu... Alguém ai poderia me dar uma luz de como desbloquear essas duas ultimas missões de "limpeza de minas"? Obrigado.

Aeroporto de Nova Braga tem minas à volta dele, nao tem que ser em missão acho eu...

 

Mas para desbloquear Side Ops bloqueadas, tem de completar as que estao desbloqueadas. Complete algumas até desbloquearem novamente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...