Ir para conteúdo
cloudfxgamer

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain - Guia de troféus

Recommended Posts

blz, deu certo!!! 

Agora ta chegando a hora de refazer as missoes com S Rank....putz!!! vai ser osso!!! 

 

Hoje eu tive uma base externa invadida e levaram a minha arma atomica....

Isso é do jogo ou é por causa do on-line???

Palhaçada!!! to quietinho no meu canto e vem alguem furar o meu olho!!! hooooooooooooooohohohohoho

Coisa do online, alguém te invadiu e roubou kkkkk.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O rank S não é assim tão complicado, acho bem mais complicado o trofeu executed (fazer todos os objectivos de cada missão) existem missões que se faz o rank S em 3 minutos. kkkk

veja bem, o que eu nao queria era ficar vendo video pra encontrar o caminho do rank S, e agora, ja tendo jogado 46 missoes vejo que nao vai ser possivel.

Tem tbem uns impecilhos como citei na missao 40 que nem vendo video na net nao ta rolando mais...Aquela de chamar futon nao funfa mais...ela pula fora antes de cair...sendo assim, quem tem a versao "disco" e nao atualizou, (ou jogou logo no inicio) creio que esta na vantagem nesse quesito. IMO, versao digital sempre é pior....

 

Pegar ela em 15min sem arma e com todos os patchs vou ter que descobrir...

Coisa do online, alguém te invadiu e roubou kkkkk.

pode crer!!! 

acho que foi um joaopones....kkkkk

 

agora ja era....

Estava dando uma olhada nos trofeus e parece que perdi o trofeu Intruder....

Quando apareceu aquele aviso de base invadida, eu estava no meio de uma missao importante que nao podia perder tudo que ja tinha feito e essa invasao passou.

Tem como aceder denovo pra pegar esse trofeu????

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

veja bem, o que eu nao queria era ficar vendo video pra encontrar o caminho do rank S, e agora, ja tendo jogado 46 missoes vejo que nao vai ser possivel.

Tem tbem uns impecilhos como citei na missao 40 que nem vendo video na net nao ta rolando mais...Aquela de chamar futon nao funfa mais...ela pula fora antes de cair...sendo assim, quem tem a versao "disco" e nao atualizou, (ou jogou logo no inicio) creio que esta na vantagem nesse quesito. IMO, versao digital sempre é pior....

 

Pegar ela em 15min sem arma e com todos os patchs vou ter que descobrir...

pode crer!!! 

acho que foi um joaopones....kkkkk

 

agora ja era....

Estava dando uma olhada nos trofeus e parece que perdi o trofeu Intruder....

Quando apareceu aquele aviso de base invadida, eu estava no meio de uma missao importante que nao podia perder tudo que ja tinha feito e essa invasao passou.

Tem como aceder denovo pra pegar esse trofeu????

 

Para lhe ganhar sem arma tem que ser na porrada, leva o D-Dog para a farejar e aparecer a barra vermelha, depois usa o traje de caveira e desenvolve o item da invisibilidade, eu a derrotei assim em 8 minutos, não é complicado. 

 

O trofeu intruder é ganho quando voce entra numa base inimiga penso eu, acho que não tem nada a ver com o ser invadido. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para lhe ganhar sem arma tem que ser na porrada, leva o D-Dog para a farejar e aparecer a barra vermelha, depois usa o traje de caveira e desenvolve o item da invisibilidade, eu a derrotei assim em 8 minutos, não é complicado. 

 

O trofeu intruder é ganho quando voce entra numa base inimiga penso eu, acho que não tem nada a ver com o ser invadido. 

mas o traje de caveira nao da pra ser usado em missao externa....pelo menos diz isso qdo vc escolhe o item...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu jogo está na versão 1.10 e fiz a missão da saída da quiser, porém já fiz a missão 11 diversas vezes é nada dela voltar, como faço?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas o traje de caveira nao da pra ser usado em missao externa....pelo menos diz isso qdo vc escolhe o item...

 

Missão externa é quando voce invade uma base de alguém online, não tem nada a ver com essa missão de matar a quiet. Nessa missão pode ir com o fato e a invisibilidade tal como eu fiz. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal alguém me pode ajudar? Acabei de completar todas as tarefas de cada missão principal para ganhar o troféu Executed, mas o troféu não destrava, já conferi e tenho mesmo tudo feito, o jogo diz 100% completo. 

 

Alguém sabe o que poderá ser? Será algum Bug? 

velho, eu leio um negocio desses e me da um frio na espinha....

Me lascar o tanto que to me lascando e por um problema, nao platinar .....

so arrancando os bagos!!!!

nem quero pensar nisso!!!!!

Missão externa é quando voce invade uma base de alguém online, não tem nada a ver com essa missão de matar a quiet. Nessa missão pode ir com o fato e a invisibilidade tal como eu fiz. 

pera ai que vou me suicidar e ja volto!!!!

:travoltaForum:  :travoltaForum:  :travoltaForum:

Meu jogo está na versão 1.10 e fiz a missão da saída da quiser, porém já fiz a missão 11 diversas vezes é nada dela voltar, como faço?

amigo, a minha versao é digital, consequentemente tem todos os patchs (infelizmente) e eu fiz isso ontem...

vc joga 6x e na setima ao inves de aparecer "reload" (acho que é isso) aparece "reunion" e ela volta.

Ta funfando normal....mesmo pq tem coisa que sem ela nao vejo forma de fazer.... :-_-':

 

 

e em tempo, pela primeira vez no jogo inteiro cheguei num ponto que nao consigo passar....missoes 48,49 e 50.

Vou ser obrigado a olhar na net pq nao estou conseguindo imaginar uma forma de obter exito....Extremamente dificil....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu jogo está na versão 1.10 e fiz a missão da saída da quiser, porém já fiz a missão 11 diversas vezes é nada dela voltar, como faço?

Não sei se essa é a ultima versão do jogo, mas isso da Quiet voltar só foi introduzido num dos últimos, senão o último patch de todos.

 

Certifique-se que a faz 6 vezes e mais 1 para ela voltar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se essa é a ultima versão do jogo, mas isso da Quiet voltar só foi introduzido num dos últimos, senão o último patch de todos.

 

Certifique-se que a faz 6 vezes e mais 1 para ela voltar.

Já fiz várias vezes creio que mais de 7, mas não contei.

 

Não sei se faz diferença, eu jogo no PS3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já fiz várias vezes creio que mais de 7, mas não contei.

 

Não sei se faz diferença, eu jogo no PS3.

No ps3 também funciona

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ola!!

Devo estar fazendo alguma coisa errada em relacao a coleta dos animais.

Primeiro que o unico jeito de ir a determinados pontos do mapa so vejo como atraves das side-ops porem ja fiz todas mas mesmo assim, algumas continuam acessiveis (creio que seja assim para acessar o mapa)

Problema que coloquei as gaiolas num ponto e fui para outro, pedi novo suprimento de gaiola e agora nao aceita a colocacao de gaiola.

O ideal seria eu ter acesso a todo mapa e atraves do chopper eu poder ir rapidamente para qq ponto....mas nao vi um jeito de fazer isso...

Alguma ideia??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para viajar livremente pelo mapa é só entrar na parte das missões principais e escolher a opção, mudando com o R1/L1 de free room (ou coisa parecida).

Isto dentro do ACC (helicóptero)

velho, muito obrigado mesmo....

mais de 300 horas nesse jogo e isso passou desapercebido...

valeu!!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ola!!

Devo estar fazendo alguma coisa errada em relacao a coleta dos animais.

Primeiro que o unico jeito de ir a determinados pontos do mapa so vejo como atraves das side-ops porem ja fiz todas mas mesmo assim, algumas continuam acessiveis (creio que seja assim para acessar o mapa)

Problema que coloquei as gaiolas num ponto e fui para outro, pedi novo suprimento de gaiola e agora nao aceita a colocacao de gaiola.

O ideal seria eu ter acesso a todo mapa e atraves do chopper eu poder ir rapidamente para qq ponto....mas nao vi um jeito de fazer isso...

Alguma ideia??

 

Não dá para colocar mais de 6 ou 8 gaiolas de cada vez, tem que colocar e voltar ao CCA e depois voltar e colocar mais. Quanto ao resto já te responderam. Abraço

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não dá para colocar mais de 6 ou 8 gaiolas de cada vez, tem que colocar e voltar ao CCA e depois voltar e colocar mais. Quanto ao resto já te responderam. Abraço

sim, o amigo Eduhlopes acertou em cheio...As gaiolas ja estao no maximo, agora so fazendo a coleta.

antes eu tinha que entrar numa ops e abandonar, perdendo pontos etc...agora ta na boa...

e so falta a tartaruga.....que ta dificil pacas....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exato :krumel:  :hihi:  :hihi:  :hihi:

 

Para além de ser uma tarefa quase impossível, vai haver sempre um troll a criar uma ogiva nuclear.

impossivel...

o cara que roubou a minha, um tal de air1209bsb ja tem 12 e provavelmente foram roubadas....

retaliar ta impossivel....o cara tem mais de 2700 soldados S++  e acumula 1436 vitorias...

sem chance!!!

eu nem tentei!!! to sem "pessoal" pra essa empreitada!!!!

 

hooooooooooooooooooooohohohohoho

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu pela dica cara, vou colocar ela no guia. Estranho demorar pra pegar a tartaruga, peguei ela na primeira tentativa rsrs.

estou a 2 dias caçando essa tortoise....

vasculhei o topico pra achar esse lugar ai pq o do outro video ja fui umas 50x....

nao rola....

 

tem algum outro lugar????

que saco!!!!

to gastando todo dinheiro com o helicoptero...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estou a 2 dias caçando essa tortoise....

vasculhei o topico pra achar esse lugar ai pq o do outro video ja fui umas 50x....

nao rola....

 

tem algum outro lugar????

que saco!!!!

to gastando todo dinheiro com o helicoptero...

Eu fiz por este:

 

 

Mas tem aqui outro:

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

impossivel...

o cara que roubou a minha, um tal de air1209bsb ja tem 12 e provavelmente foram roubadas....

retaliar ta impossivel....o cara tem mais de 2700 soldados S++  e acumula 1436 vitorias...

sem chance!!!

eu nem tentei!!! to sem "pessoal" pra essa empreitada!!!!

 

hooooooooooooooooooooohohohohoho

Há pessoal que fica ridiculamente bom na FOB, nem vale a pena tentar!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fiz por este:

 

 

Mas tem aqui outro:

 

entao, hoje acabei encontrando no local do segundo video ae ....so que venho tentando a varios dias...acho que ja tinha feito umas 40 tentativas...

agora so falta elite e executed pra mim (20 missoes)  mas sao 320 horas....to ficando sem saco pra isso!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

entao, hoje acabei encontrando no local do segundo video ae ....so que venho tentando a varios dias...acho que ja tinha feito umas 40 tentativas...

agora so falta elite e executed pra mim (20 missoes)  mas sao 320 horas....to ficando sem saco pra isso!!!

 

Faz uma pausa, os troféus não vão fugir. kkkkk

 

Eu também passei umas duas semanas sem jogar porque estava cansado, depois lá começou a bater a saudade e platinei. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faz uma pausa, os troféus não vão fugir. kkkkk

 

Eu também passei umas duas semanas sem jogar porque estava cansado, depois lá começou a bater a saudade e platinei. 

Pior que eu sou meio obssessivo....enquanto nao atingir o objetivo nao paro.....hoooooooooohohohohoho

 

[]s

Uma coisa curiosa que ja vem se prolongando a mais de 100 horas e nao adianta eu fazer o que fizer que nao muda: 

-a roupa ta toda ensanguentada e nao muda....

 

Ja troquei por todas as roupas....

ja tomei banho mil vezes...

ja troquei cor do emblema...

ja troquei personagem...

ja troquei varias coisas na personalizacao....

mas nao tem jeito...o cara ta sempre coberto de sangue, independente do que eu fizer ou roupa que colocar...

 

Eu achei que isso era algum tipo de configuracao do jogo quando vc mata muita gente ao inves de nocautear mas agora, estou na fase final, e nao to matando mais ninguem....so estou nocateuando e deixando o cara deitado no chao na base da mira....

Mesmo assim nao limpa o personagem....

 

Eu lembro que isso comecou quando eu coloquei a roupa na Quiet chamada NAKED....mas ja voltei a roupa dela...ja coloquei roupa prateada etc e nao adianta...

Sera que isso é algum tipo de bug???

Nao que atrapalhe em algo, mas de leve ja ta me incomodando....

Foda hein!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso é do jogo. Se matar muitos inimigos ou produz uma bomba nuclear, você ativa o "demon snake" o chifre cresce por completo e seu personagem fica sempre coberto de sangue.

Só de criar a bomba nuclear mesmo sem nunca ter matado ninguém já ativa ele.

 

Tem algumas formas de reverter, acho que faz uma missão de expedição especial ou algo assim, mas não sei direito como faz.

vc tem razao....o chifre ta bem grande mesmo....ja criei 2 nuke....hohohohohoho (1 me roubaram) hohohohohoho

vou dar uma googlada pra ver se encontro essa expedicao ai!!!

Valeu amigao

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de quase tudo feito, creio que deu uma zebra por aqui....

 

Todos os trofeus ja poparam porem, o EXECUTED nao...

 

Nessa missao,(47) apesar de ter feito exatamente igual a outra (sem ser extreme) a movimentacao dos soldados estava sempre diferente e nao deu pra fechar com S rank e all tasks... Fechei o S rank com apenas faltando os conteiners....

 

Agora volto la e nao estao mais os conteiners...

 

DESDE ONTEM nessa palhacada....Ja refiz diversas vezes a missao mas qdo vou buscar os conteiners, o galpao esta vazio.

 

Alguem tem alguma ideia????

 

Nem quero crer!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de quase tudo feito, creio que deu uma zebra por aqui....

 

Todos os trofeus ja poparam porem, o EXECUTED nao...

 

Nessa missao,(47) apesar de ter feito exatamente igual a outra (sem ser extreme) a movimentacao dos soldados estava sempre diferente e nao deu pra fechar com S rank e all tasks... Fechei o S rank com apenas faltando os conteiners....

 

Agora volto la e nao estao mais os conteiners...

 

DESDE ONTEM nessa palhacada....Ja refiz diversas vezes a missao mas qdo vou buscar os conteiners, o galpao esta vazio.

 

Alguem tem alguma ideia????

 

Nem quero crer!!!

Chill, só fazer/completar uma story mission 5 vezes e eles dão respawn.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Chill, só fazer/completar uma story mission 5 vezes e eles dão respawn.

fiz 2 missoes oficiais e uma opcional e fui olhar e ja estava la

 

Finalmente platinado!!!!

 

350 horas!!!!

 

affffffffffffff

 

Ta certo que umas 50-80 horas foi so pra ficar fazendo xp mas foi um trampo lascado!!!

 

[]s

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...