Ir para conteúdo
victorportugal8

[PSBlog] Novo Trailer de Uncharted: The Nathan Drake Collection e Datas da Beta de Uncharted 4

Recommended Posts

No início dessa semana, nós te mostramos pela primeira vez uma parte de Uncharted: Drake"™s Fortune remasterizado no nosso canal no Twitch. Nós jogamos ao vivo com a nossa cópia pré-lançamento de Uncharted: The Nathan Drake Collection. Mas não, nós não vamos parar por aí. A praticamente cada semana até o lançamento em 9 de outubro, nós vamos abrir as cortinas pouco a pouco para mostrar todos os recursos e visuais melhorados que serão encontrados em todos os três jogos da coleção.

Preparado para mais uma olhadinha? Mantendo o tema cheio de ação da transmissão via Twitch, esse trailer mostra muitos dos incríveis #UnchartedMoments; todos eles podem ser experimentados em Uncharted: The Nathan Drake Collection.

Se você perdeu o final (e você deveria ter assistido ao trailer todo!), marque seu calendário para 4 de dezembro a 13 de dezembro. Essas são as datas entre as quais a Beta do Multiplayer de Uncharted 4 estará disponível para todos que tiverem uma cópia de Uncharted: The Nathan Drake Collection e uma assinatura do PlayStation Plus. Então, certifique-se de comprar uma cópia para poder ver o que o mais novo modo multiplayer de Uncharted reserva pra você.

Nós sabemos que vocês estão ansiosos para saber mais sobre o que há de novo no multiplayer, o que há de novo no gameplay e que novos modos e mapas vocês podem esperar. Estamos planejando uma grande revelação que vai responder muitas das suas perguntas sobre o multiplayer de Uncharted 4 antes que a Beta esteja disponível em dezembro.

Temos apenas algumas semanas até o lançamento em 9 de outubro. Não se esqueça, nós ainda temos mais duas transmissões de Uncharted Moments no Twitch em 29 de setembro e 6 de outubro. Vote no seu momento favorito de Uncharted se você quiser vê-lo na transmissão! E você pode botar as mãos em Uncharted: The Nathan Drake Collection mais cedo quando a muito esperada demo single-player chegar à PlayStation Store em 29 de setembro.

Estamos ansiosos para ver todos postando os seus #UnchartedMoments diretamente pelo botão Share de Uncharted: The Nathan Drake Collection quando ela for lançada em 9 de outubro de 2015.

Fonte: PSBlog

• Curtir 2

Compartilhe esta postagem

vou aproveitar o tópico para iniciar uma venda. Se alguém estiver interessado em um rim me mande MP.

Se quiserem um pulmão podemos conversar também.

Preciso urgente do meu PS4 + Uncharted Drake + Uncharted 4

Espero conseguir comprar esse bundle. Precisa sair logo o PS4 de 1TB para eu pensar em comprar!!! está demorarando demais!

• Curtir 1

Opa não sabia o período que o beta ficaria disponível. Já platinei os 3 Uncharted, mas comprarei esse Collection por 3 motivos:

1 - Os 3 jogos são ótimos;

2 - Tenho grandes expectativas com o online do Uncharted 4 (Espero que eles tenha aprendido com o online do TLoU);

3 - Mais 3 platinas =D

• Curtir 3

Já deixei o meu U Collection reservado.

Não vejo a hora, mas vou me conter até o lançamento do 4 para poder jogar todos de uma vez só.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...