Ir para conteúdo
victorportugal8

[PS3 Brasil] Bandai Namco registra três marcas para possíveis novos jogos da série Naruto

Recommended Posts

A Bandai Namco registrou três novas marcas relacionadas a Naruto no Japão. São elas:
  • "Narutimate Braves"
  • "Narutimate Blazing"
  • "Narutimate Wars"
No Japão, "Narutimate" é um sub-título da série Naruto. Por exemplo, Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm é conhecida como Naruto Shippuden: Narutimate Storm por lá.
 

 

Em relação às marcas, vale ressaltar que a Bandai Namco costuma registrar mais de uma para despistar qual será o verdadeiro nome do futuro jogo. Dito isso, é possível que apenas uma dessas marcas será usada, se isso acontecer.
 
Naruto-TMs_09-15-15.jpg

 

Fonte: PS3 Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sou muito fã de naruto mas essa série Ninja Storm parece ser bem dahora eu curti o sistema de jogabilidade pelos gameplays que eu vi.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sou muito fã de naruto mas essa série Ninja Storm parece ser bem dahora eu curti o sistema de jogabilidade pelos gameplays que eu vi.

Também não sou muito fã de naruto, mais platinei o 3 achei muito bom, a jogabilidade é realmente o forte sa série, pelo menos no ps3.
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porra, chega de naruto, boruto, charuto! Gostei muito do mangá, dos jogos tirando o Ultimate Storm revolution, mas o mangá já acabou e o Ultimate Storm 4 pelo visto vai contar até o final do mangá... Tá na hora de lançar um jogo do Hunter X Hunter, Fullmetal Alchemist (que por sinal tinha um bem foda pra PS2), Bleach.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Eu não ligo, quanto mais naruto melhor!!

e podem falar, podem reclamar, o choro é livre!!!

por mim pode vim até naruto de cartas que eu to comprando e jogando xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porra, chega de naruto, boruto, charuto! Gostei muito do mangá, dos jogos tirando o Ultimate Storm revolution, mas o mangá já acabou e o Ultimate Storm 4 pelo visto vai contar até o final do mangá... Tá na hora de lançar um jogo do Hunter X Hunter, Fullmetal Alchemist (que por sinal tinha um bem foda pra PS2), Bleach.

 

preciso citar que dragon ball acabou antes dos anos 2000? kkkkkk Se bem que o anime voltou agora, mas enfim

 

concordo em partes com você, gosto de naruto e para mim pode continuar saindo jogos até o fim do mundo, quanto mais melhor, mesmo que o mangá tenha terminado.

 

e queria também um jogo do fullmetal, porém o mangá/animes já acabaram há muito tempo, e nunca mais saiu nada sobre ele, então nao acho que virá algo tão cedo.

 

bleach até tem um jogo no PS3 que pelo que sei completa a saga dos arrancars, mas infelizmente a menininha do Knowel não quer me vender/emprestar/doar rsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Eu não ligo, quanto mais naruto melhor!!
e podem falar, podem reclamar, o choro é livre!!!
por mim pode vim até naruto de cartas que eu to comprando e jogando xD

 

 

:wacko:

Não seja fanboy kkkkkk

Justamente por gostar tanto que você deveria querer ver sempre bons jogos e não qualquer lixo.

Sobre a notícia, acho que eles podiam dar um tempo depois do lançamento do Storm 4. Se fosse fazer algum jogo futuramente podia ser um, estilo RPG.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:wacko:

Não seja fanboy kkkkkk

Justamente por gostar tanto que você deveria querer ver sempre bons jogos e não qualquer lixo.

Sobre a notícia, acho que eles podiam dar um tempo depois do lançamento do Storm 4. Se fosse fazer algum jogo futuramente podia ser um, estilo RPG.

Não tive problemas com nenhum até agora, sempre gostei de todos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

preciso citar que dragon ball acabou antes dos anos 2000? kkkkkk Se bem que o anime voltou agora, mas enfim

 

concordo em partes com você, gosto de naruto e para mim pode continuar saindo jogos até o fim do mundo, quanto mais melhor, mesmo que o mangá tenha terminado.

 

e queria também um jogo do fullmetal, porém o mangá/animes já acabaram há muito tempo, e nunca mais saiu nada sobre ele, então nao acho que virá algo tão cedo.

 

bleach até tem um jogo no PS3 que pelo que sei completa a saga dos arrancars, mas infelizmente a menininha do Knowel não quer me vender/emprestar/doar rsrsrs

Dragon Ball também, cara! É sempre as mesmas histórias que sabemos... Poderiam pelo menos inovar!

Por exemplo: Lançar uma história inédita pros jogos, sair desses jogos de Luta e lançar um estilo RPG... Sei lá, eu gosto muito de dragon ball, naruto, tanto é que assisto até hoje, mas precisam de algo novo, assim como one piece já enjoou com o estilo musou.

 

Esse era um grande jogo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dragon Ball também, cara! É sempre as mesmas histórias que sabemos... Poderiam pelo menos inovar!

Por exemplo: Lançar uma história inédita pros jogos, sair desses jogos de Luta e lançar um estilo RPG... Sei lá, eu gosto muito de dragon ball, naruto, tanto é que assisto até hoje, mas precisam de algo novo, assim como one piece já enjoou com o estilo musou.

 

Esse era um grande jogo!

Eu gostei bastante do DBZ Xenoverse o lance de ter uma nova história foi bem legal com você sendo o herói e tudo mais, sinceramente não tinha botado fé nesse jogo mas queimei a lingua...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gostei bastante do DBZ Xenoverse o lance de ter uma nova história foi bem legal com você sendo o herói e tudo mais, sinceramente não tinha botado fé nesse jogo mas queimei a lingua...

 

Exatamente, foi algo diferenciado e é um jogo com uma duração bem longa, pois tem muitas side quests. Eles deviam aproveitar mais essas coisas e cada vez mais introduzir novas histórias só para os games.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deveriam proibir o know de postar em tópicos referentes a naruto, na moral.....

fala nada não cara, você curte one piece, aff

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não quero pagar de foda nem Nada,curto os jogos do Naruto,platinei todos,e o Revolution é uma bosta...e sobre os jogos do One Piece,tem 4 hoje,1 é rpg e 3 são musou,o do Bleach é muito enjoativo parece o primeiro CDZ e pá...mas é bom pra quem é fã

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porra, chega de naruto, boruto, charuto! Gostei muito do mangá, dos jogos tirando o Ultimate Storm revolution, mas o mangá já acabou e o Ultimate Storm 4 pelo visto vai contar até o final do mangá... Tá na hora de lançar um jogo do Hunter X Hunter, Fullmetal Alchemist (que por sinal tinha um bem foda pra PS2), Bleach.

Concordo. Ainda no aguardado de um BOM jogo de Hunter X Hunter.Até tinha aquele do PSP mas saiu só no Japão. Tem que ser um da qualidade do JoJo's All-Star Battle.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois desse Storm 4, gostaria de uns games de mangás diferentes, mas já que estão pra fazer mesmo, que seja um bom jogo... rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Naruto virou franquia anual.. acrescentam uns personagens e vendem como jogo FULL.. tem comprador.. fazer oque..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tomara que nao tenha aquele modo de jogo bosta q foi baseado o revolution, era mt chato aquele torneio... Mas Naruto pra min eh Naruto, platino todos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...