Ir para conteúdo
edhunter10

[Eurogamer PT] Ni-Oh anunciado como jogo PlayStation 4

Recommended Posts

Desaparecido desde 2005.

 

Anunciado em 2005 como exclusivo PlayStation 3, Ni-Oh foi agora apresentado pela Koei Tecmo como um exclusivo PlayStation 4 que será lançado algures em 2016.

 

Depois de ter desaparecido durante 10 anos, Ni-Oh regressa com um estilo visual e gameplay que nos faz cruelmente pensar em como seria um novo Onimusha na nova geração de consolas.

 

Já que a Capcom não parece interessada pode ser que a Koei Tecmo saiba aproveitar essa lacuna e sem dúvida que Ni-Oh conseguiu surpreender pelo seu estilo.

 

Japão Feudal com monstros e muitas espadas. É algo com o qual ficamos curiosos.

 

 

 

Fonte: Eurogamer PT

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a shit a KT finalmente vai lançar ni-oh

ok, eu agora tenho que procurar outro jogo que nunca era lançado para perturbar...

 

 

Brincadeiras a parte eu realmente estou feliz de ver o jogo finalmente sendo lançado.

Durante um bom tempo eu lembro de ver o pessoal dizendo que o projeto morreu, ai do nada saia uma matéria na famitsu com o pessoal da koei dizendo que não tinha morrido.

depois falaram que tinha morrido de novo, ai veio uma matéria na famitsu com o pessoal da koei dizendo que o desenvolvimento tava indo pra team ninja.

 

Não sei se a promessa da KT desse jogo ser algo especial a lá Shin SangokuMusou (Dynasty Warrior 2 por aqui) vai ser cumprida (Hell, eu nem sei se Kou Shibusawa ainda esta envolvido com o jogo), mas só de ver algo que parece um hibrido de Ninja Gaiden + Kengo já me deixa feliz

Agora é esperar pelo Samurai loiro finalmente ser lançado 8X

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei bem interessante.

 

Gráfico bom, a jogabilidade parece ser boa também.

 

Agora é aguardar o lançamento e ver as opiniões para ver se realmente vale a pena comprar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...