xPLuFFye 1175 Postado Novembro 15, 2018 Passando pra deixar aquela recomendação marota ao Felipe Emprestei uma conta e foi tudo como o planejado, o usuário é responsável e cumpri com o que fala. 100% Recomendado. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
HenriqueAkira 25 Postado Novembro 21, 2018 Recomendo o amigo, emprestei uma conta e ele foi muito rápido com a mesma. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
xPLuFFye 1175 Postado Novembro 23, 2018 Passando para recomendar meu amigo Felipe novamente, o mesmo me emprestou o novo God of War, e fez uma criança muito feliz, uahsuahsuhaushuas. Muito obrigado meu querido, saiba que se precisar pode sempre contar comigo. RECOMENDADO Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Caiorossi13 287 Postado Janeiro 2, 2019 Recomendando o Felipe, me emprestou uma conta e é super gente boa. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Kesrit 301 Postado Janeiro 2, 2019 Recomendo o Felipe, me emprestou uma conta. Super gente boa. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
LoiroCroft 1362 Postado Janeiro 11, 2019 Passando pra recomendar o Felipe por um empréstimo de uma de suas contas. Valeu meu camarada! 100% RECOMENDADO Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Caiorossi13 287 Postado Janeiro 11, 2019 Recomendando o Felipe de novo, me emprestou mais uma conta. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
ZeroSect 259 Postado Janeiro 14, 2019 Realizamos empréstimo entre contas e transcorreu tudo perfeitamente, recomendando de novo :D Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
DoGalo13 12 Postado Janeiro 16, 2019 Recomendo, me emprestou uma conta :) Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
HenriqueAkira 25 Postado Janeiro 16, 2019 Recomendando o felipe mais uma vez, emprestei uma conta e ele foi muito ligeiro além de ser muito gente fina ^^ Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
LoiroCroft 1362 Postado Janeiro 17, 2019 Voltando pra recomendar o Felipe mais uma vez. Me emprestou novamente uma continha garapa que eu já tinha jogado antes, só pra fechar o "jogaço" Energy Invasion (SQN). Valeu mais uma vez, parceiro. RECOMENDADO! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Dan0RRA 75 Postado Janeiro 25, 2019 Recomendando o Felipe, me emprestou uma conta free e com um longo prazo, muito gente boa. RECOMENDO. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
DoGalo13 12 Postado Março 7, 2019 Recomendo, me emprestou uma conta e deixou ela comigo por muito tempo, agradeço ao amigo pela boa vontade :) Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
joaoxd29 90 Postado Janeiro 11, 2021 Qualificando o felipe positivamente, muito atencioso e responde as mensagens rapidamente, emprestou o jogo sem problemas e teve muito cuidado com a conta que o emprestei. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
MARGOVE 4021 Postado Março 16, 2021 Passando pra recomendar esse monstro dos jogos eletrônicos..pegou minha conta do TLOU2 e devolveu antes do prazo..super recomendo ! Abs e até a próxima Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
GanseySargent 859 Postado Março 25, 2021 Recomendo o Felipe, foi super gentil em me emprestar uma conta dele. Valeu pela confiança! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Devellopper 64 Postado Julho 23, 2021 Emprestei uma conta e ocorreu tudo normalmente e devolveu a conta bem rápido, recomendo. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
GanseySargent 859 Postado Julho 28, 2021 Agradeço de montão ao Felipe por me emprestar uma conta dele, foi super tranquilo com o prazo e me concedeu mais tempo pra terminar. Muito obrigado pela força! Recomendo 100% Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
blk_lynx 7 Postado Agosto 2, 2021 Recomendando e agradecendo o Felipe pelo empréstimo de uma conta, me deixou super a vontade, além de ser uma pessoa super amigável, recomendo firmemente. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
blk_lynx 7 Postado Agosto 19, 2021 Recomendando mais uma vez o Felipe por mais um empréstimo de uma conta, e agradeço pela confiança, obrigadão, mais do que recomendado. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
marceloMAJR 127 Postado Janeiro 3, 2022 Felipe me emprestou uma conta e tudo certo. Sempre respondendo as mensagens no forum. Super recomendado! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
rafatsilva 6885 Postado Abril 11, 2022 Recomendo demais o Felipe! Me emprestou uma conta. Valeu pela confiança! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites