PLuFFye 419 Postado Dezembro 16, 2017 Passando pra deixar aquela Recomendação marota pro Felipe, pois o cara foi super gente fina e emprestou uma de suas contas. Muito obrigado meu amigo, precisando de qualquer coisa, tamos ai ! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
crirferpedro 1988 Postado Dezembro 17, 2017 Passando aqui pra recomendar o Felipe mais uma vez, emprestei uma conta e correu tudo tranquilo,não foi a primeira e nem será a última recomendação minha aqui kkkk. Recomendo 100%. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
HolyAngemon0 1627 Postado Dezembro 21, 2017 Emprestei uma conta para o amigo, e ele devolveu tudo certinho e bem antes do prazo... 10/10 super recomendado Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
LoiroCroft 1363 Postado Dezembro 24, 2017 Emprestei uma conta para o amigo Felipe e tudo correu perfeitamente bem. RECOMENDO 100% O cara tá platinando tudo esse ano. XD. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
bundo-01 1389 Postado Janeiro 11, 2018 Fizemos empréstimos mútuos entre contas e tudo transcorreu mto bem. Felipe ficou com minha conta quase 2 meses e no final desativou perfeitamente. Só tenho a dizer que é mto RECOMENDADO pra todos aqui do mypst. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
kabanas22 12901 Postado Janeiro 14, 2018 passando aqui pra recomendar o camarada ai .... emprestei a conta e finalizou rapidamente ela e me arrumou uma conta tbm emprestada e ja me colocou na fila de outras contas... sempre respondeu minhas MP rapidamente e tentava me dar dicas do jogo Oceanhorn... novamente RECOMENDO Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
ZeroSect 259 Postado Janeiro 18, 2018 Emprestei uma conta ao Felipe e correu tudo perfeitamente, sempre gentil e rápido na devolução. Recomendado! :joia: Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
diego_vitae1 18 Postado Janeiro 18, 2018 novamente estou aqui para recomendar o amigo por outro empréstimo KNACK 2 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
TiagoViola10 6 Postado Janeiro 19, 2018 O amigo me emprestou o jogo "Deponia" na confiança e correu tudo na perfeição. Devolução rápida e simples, com bastante disponibilidade e responsabilidade da sua parte. 100% Recomendado. Agradeço muito o empréstimo e espero que venham mais no futuro. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
ZeroSect 259 Postado Janeiro 26, 2018 Mais um empréstimo bem sucedido com o Felipe e novamente o recomendo 100% :joia: Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
rafatsilva 6885 Postado Fevereiro 4, 2018 Recomendo o Felipe. Me emprestou uma conta de PS4. Valeu cara! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
ph_neutro_keeler 959 Postado Fevereiro 5, 2018 Recomendo a 100% me emprestou uma conta com Deponia, tudo deu certo 👌👌 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Visitante DuquesaS2 Postado Fevereiro 7, 2018 Primeira negociação com o Felipe e foi tudo tranquilo. Emprestei uma conta à ele e devolveu tudo certinho, no prazo, sem enrolação. Cara responsável e confiável! Recomendo! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Heirikr 30 Postado Março 13, 2018 Emprestei uma conta Free pra ele e entregou durante o prazo. 100% Recomendado! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
rafatsilva 6885 Postado Março 14, 2018 Recomendo novamente o amigo Felipe. Emprestei uma conta para ele e foi devolvida corretamente. Até a próxima! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
fujitora22 54 Postado Março 23, 2018 Recomendo fortemente o Felipe! Me respondeu rápido e me emprestou o Knack 2, super tranquilo! Muito obrigado amigo! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
andkaoz 2059 Postado Abril 5, 2018 Recomendo o Felipe, me emprestou uma conta e foi super rápido e também deixou ficar o tempo que precisei. Emprestei também uma conta para ele, e devolveu a conta sem problema nenhum. Muito obrigado amigo, até a próxima vez kk. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
ph_neutro_keeler 959 Postado Abril 5, 2018 Passando aqui para recomendar o Felipe, eu lhe emprestei uma conta e correu tudo direitinho recomendo a 100% Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
CristianScarface 282 Postado Junho 15, 2018 Me emprestou um jogo, ocorreu tudo bem. Recomendo Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Caiorossi13 287 Postado Julho 24, 2018 Recomendando o Felpe, emprestei uma conta e ocorreu tudo bem. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
rafatsilva 6885 Postado Setembro 5, 2018 Passando mais uma vez aqui para recomendar o amigo! Me emprestou uma conta de boa.. Valeu Felipe! Até a próxima! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Herikr 134 Postado Setembro 15, 2018 Emprestei minha Conta 02 e o amigo entregou no mesmo dia. É ativo no fórum e mantem contato e é super confiável!Recomendado 100%! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
HenriqueAkira 25 Postado Setembro 22, 2018 Passando pra recomendar o felipe, emprestei um jogo e ele foi muito rápido com o mesmo. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
HenriqueAkira 25 Postado Setembro 26, 2018 Recomendando o Felipe mais uma vez, desta vez peguei uma conta com ele e transcorreu sem anormalidades. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Herikr 134 Postado Setembro 29, 2018 Emprestei mais uma conta pro Felipe, não preciso dizer mais anda, mas vou... : Sujeito muito confiável, mantêm contato e é ativo no fórum! Espero fazermos mais negócios juntos no futuro, é nóis! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites