Ir para conteúdo

Recommended Posts

Me desculpe... mas, a alta do dólar tem influência no problema chinês... mas... a maior parte da culpa é do governo Brasileiro sim... economia fraca, PIBinho chinfrim que chegou a perder até da Grécia, inflação subindo, contas de serviços básicos indo as alturas... não é só problema externo não!!! Mas, deixa isso pra lá e vamos focar no tópico...

 

Cara, basta uma influência  dos pequenos especuladores chineses e a cotação do dólar já muda por algumas semanas. Some a isso a interferência do Partido Comunista Chinês ao desvalorizar o Iuan e kabum! É um país de mais de um bilhão de pessoas comprando e vendendo, qualquer bostinha que acontecer lá já é um baque para aumentar ou diminuir a cotação do dólar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é querendo parecer chato não mas vamos parar com o offtopico por favor

 

Voltando sobre o preço da plus, sinceramente mesmo o servidor da psn ser uma bosta e tal mesmo assim ainda é uma vez por ano

 

Ganha jogo de graça

Desconto absurdos

 

É isso pagando somente uma vez por ano, sei lá eu pago numa boa a minha (a minha é BR mas mesmo se fosse US) porque é algo que eu goste e que sei que vai me dar um retorno mais pra frente

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, basta uma influência  dos pequenos especuladores chineses e a cotação do dólar já muda por algumas semanas. Some a isso a interferência do Partido Comunista Chinês ao desvalorizar o Iuan e kabum! É um país de mais de um bilhão de pessoas comprando e vendendo, qualquer bostinha que acontecer lá já é um baque para aumentar ou diminuir a cotação do dólar.

 

Tá bom, vamos atribuir isso aos chineses então... para não ficarmos debatendo isso aqui.... senão o surtado fica nervoso.... e vamos fingir que o governo está tocando nossa economia com maestria e essa alta do dólar é apenas uma marolinha.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá bom, vamos atribuir isso aos chineses então... para não ficarmos debatendo isso aqui.... senão o surtado fica nervoso.... e vamos fingir que o governo está tocando nossa economia com maestria e essa alta do dólar é apenas uma marolinha.

Claro que é um Brisa (eu tô numa ag) B) vejam só em 10/10/2002 o dólar bateu 3,99 e depois em 01/07/2011 estava 1,558 ae sobe e desce tem mesmo e BORA curtir um game pegar uns troféus que é um Relax sem preço e sem dólar a cabeça! :lol:

60ffa5a24bc48578a30630079da6c435.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Claro que é um Brisa (eu tô numa ag) B) vejam só em 10/10/2002 o dólar bateu 3,99 e depois em 01/07/2011 estava 1,558 ae sobe e desce tem mesmo e BORA curtir um game pegar uns troféus que é um Relax sem preço e sem dólar a cabeça! :lol: Imagem Postada

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

mas então, se vc for comprar da Amazon por exemplo, virá os 49,99 dólares + 6,38% de IOF para compras internacionais... e dependendo da cotação vc ainda tem que pagar a diferença por causa da variação cambial!

 

se somar isso tudo com a cotação de hoje do cartão fica na casa dos R$206 mais ou menos (49,99 x 3,86 (que é o que tá sendo cobrado no cartão) = 192,96 x IOF = 12,32... total = 205,27)

 

e por essas e outras que se essa GCM ae ou outras lojas semelhantes forem confiáveis, com certeza comprarei o meu quando tiver dinheiro livre lol xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu compro PSN Cards tanto na GCM como na Zero3Games. Ambas as lojas possuem bons preços e entregam direitinho os cards.

Inclusive compras realizadas no fim de semana você recebe os cards rapidamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas então, se vc for comprar da Amazon por exemplo, virá os 49,99 dólares + 6,38% de IOF para compras internacionais... e dependendo da cotação vc ainda tem que pagar a diferença por causa da variação cambial!

 

se somar isso tudo com a cotação de hoje do cartão fica na casa dos R$206 mais ou menos (49,99 x 3,86 (que é o que tá sendo cobrado no cartão) = 192,96 x IOF = 12,32... total = 205,27)

 

e por essas e outras que se essa GCM ae ou outras lojas semelhantes forem confiáveis, com certeza comprarei o meu quando tiver dinheiro livre lol xD

 

Comprei dois cards de 50 dólares por 300 reais na GCM. Usei o cartão da minha mãe, mas como foi a primeira

compra e o cartão era de terceiro, eles pediram confirmação por telefone. Aí mandaram email pra mim dizendo

que não conseguiram confirmar. O que é uma puta mentira, pq minha mãe disse que ninguém tentou ligar pra ela.

Reclamei disso por e-mail, e me foi pedido que mandasse foto ou scan do cartão por email. Respondi dizendo que

não iria fazer isso, pq ninguém ligou pra confirmar e pq eu não concordo em ficar enviando foto de cartão pra gente

desconhecida. Aí quando pedi pra cancelar a compra, eles resolveram ligar de verdade pra minha mãe, e ela confirmou

os dados. Aí sim, enviaram um email pra mim com o scan dos cards e deu certinho.

 

Quando eu tiver uma grana vou tentar de novo pra ver se vai ter a mesma encrenca. Tenho um colega que compra direto deles

e é de boa, mas ele faz por transferência bancária. Eu não gosto desse método pq não há como comprovar o motivo da transferência

em caso de algum problema, mas aí vai de cada um.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente ficou caro com o aumento do dolar(E as coisas que tambem ficaram caras como alimentação, vestuario entre outros) mas no meu caso eu divido a plus com meu cunhado então divido por dois não sai caro por ser uma vez por ano. Sou plus a 3 anos(fecha agora em dezembro) e tenho muitos jogos que nem joguei ainda. Mas não irei renovar agora porque ultimamente não vejo grandes jogos que me chame a atenção como nos ultimos anos e tenho muita coisa fisica que não joguei ainda e ta guardado em casa, e ate mesmo outros jogos digitais que ainda não joguei de uns amigos que ja ficaram de me emprestar. Dai enquanto jogo isso espero o dolar dar uma baixada mas se voltar a ter algo de grande interesse meu volto pra plus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei dois cards de 50 dólares por 300 reais na GCM. Usei o cartão da minha mãe, mas como foi a primeira

compra e o cartão era de terceiro, eles pediram confirmação por telefone. Aí mandaram email pra mim dizendo

que não conseguiram confirmar. O que é uma puta mentira, pq minha mãe disse que ninguém tentou ligar pra ela.

Reclamei disso por e-mail, e me foi pedido que mandasse foto ou scan do cartão por email. Respondi dizendo que

não iria fazer isso, pq ninguém ligou pra confirmar e pq eu não concordo em ficar enviando foto de cartão pra gente

desconhecida. Aí quando pedi pra cancelar a compra, eles resolveram ligar de verdade pra minha mãe, e ela confirmou

os dados. Aí sim, enviaram um email pra mim com o scan dos cards e deu certinho.

 

Quando eu tiver uma grana vou tentar de novo pra ver se vai ter a mesma encrenca. Tenho um colega que compra direto deles

e é de boa, mas ele faz por transferência bancária. Eu não gosto desse método pq não há como comprovar o motivo da transferência

em caso de algum problema, mas aí vai de cada um.

comprei 3X por transferência bancaria e até hoje não tive problemas, claro que eu escaneio o comprovante do depósito e mando um email, informando o cartão comprado e o número do pedido junto com o comprovante em anexo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem todos temos paciência pra monge que nem você

 

Temos desejo e vontades

 

Ps.nao to falando por mal ta

Mas tipo, dá pra pegar lançamentos com preços bem melhores uns 2 ou 3 meses depois da data do lançamento. Ex.: Bloodborne depois de uns 3 meses já se achava por 120 (paguei 110 no meu), The Order paguei 70,00 também 3 meses depois. The Witcher já se acha na casa dos 150,00 (que pra mim ainda é caro, mas barato comparado aos 240,00 cobrados no lançamento. Tudo em mídia física.

 

On topic:

 

Pra mim nem rola cogitar assinar a Plus BR. Sou assinante da Plus desde 2010, tenho conteúdo pra cacete que foi dado em todos os consoles. O jeito é pagar mais caro mesmo. Lembrando que na época que a galera assinava a Plus Euro, já saía bem mais caro que a US...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas tipo, dá pra pegar lançamentos com preços bem melhores uns 2 ou 3 meses depois da data do lançamento. Ex.: Bloodborne depois de uns 3 meses já se achava por 120 (paguei 110 no meu), The Order paguei 70,00 também 3 meses depois. The Witcher já se acha na casa dos 150,00 (que pra mim ainda é caro, mas barato comparado aos 240,00 cobrados no lançamento. Tudo em mídia física.

 

On topic:

 

Pra mim nem rola cogitar assinar a Plus BR. Sou assinante da Plus desde 2010, tenho conteúdo pra cacete que foi dado em todos os consoles. O jeito é pagar mais caro mesmo. Lembrando que na época que a galera assinava a Plus Euro, já saía bem mais caro que a US...

 

eu sei que se você aguardar ate mesmo um dia apos o lançamento já acha algo barato mas eu não sou assim, não quero parecer que esbanjo dinheiro ou algo do tipo mas se eu quero o jogo pra ontem não vai ser amanhã que eu vou comprar ele, não sei se você me entende  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu sei que se você aguardar ate mesmo um dia apos o lançamento já acha algo barato mas eu não sou assim, não quero parecer que esbanjo dinheiro ou algo do tipo mas se eu quero o jogo pra ontem não vai ser amanhã que eu vou comprar ele, não sei se você me entende

Entendo sim. No meu caso, quando sair o FFVII pago o preço que vier na pré-venda! kkkkkk

Mas eu também só pego lançamento quando é um jogo que quero muito (como foi com o Dark Souls II). Quando não é tão importante, consigo esperar baixar de preço (graças ao backlog imenso também rs).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu não pego jogo no lançamento pois sempre estou cheio de jogo então não faz tanta diferença pra mim

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, basta uma influência  dos pequenos especuladores chineses e a cotação do dólar já muda por algumas semanas. Some a isso a interferência do Partido Comunista Chinês ao desvalorizar o Iuan e kabum! É um país de mais de um bilhão de pessoas comprando e vendendo, qualquer bostinha que acontecer lá já é um baque para aumentar ou diminuir a cotação do dólar.

 

De fato o dólar americano recebeu forte influência das crises na Grécia (no meio do ano) e na China , mas não podemos anular a parte de que desde o ano passado o  próprio ministério da fazenda ao aumentar o IOF (Imposto sobre Operações Financeiras) em diversas operações do mercado com o incentivo de segurar a valorização da moeda brasileira , dessa forma "espantando" o mercado da moeda americana no mercado do Brasil , até porque o pagamento dos impostos se dava justamente na venda dos dólares , se há mais compradores do que vendedores, há menos oferta de dólares e por isso o preço sobe, desvalorizando o real.

Uma coisa que pouca gente sabe é que o Banco central vende dólar mas não paga IOF.

 

Peço que dê uma lida :

G1 - Entenda as razões da alta e os efeitos do dólar a R$ 3

 

Uma coisa que agente aprende nos cursos de economia é de que:O governo pode não ser diretamente culpado mas nunca é santo !

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vale mt mais a pena vc criar uma conta BR e assinar Plus nela no PS4, pelo simples fato de que PLUS tb da desconto em compra de muitos jogos, promoções so pra PLUS, ae vc gasta uma grana alta pra renovar a US e essas promoções vc n pode nem aproveitar pq os jogos mesmo com desconto da PLUS US continuam mais caros q compra na BR sem plus e fora de promoção, justamente pela alta do dolar, o sistema PS4 so precisa de uma PLUS pra rodar online, sugiro brasileira se vc compra jogos digitais, hoje em dia compra joga na PSN US n vale a pena em 99% das vezes... Minha conta é US mas meus jogos são comprados todos numa conta BR que inclusive tem PLUS.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recentimente renovei minha Plus pelo segundo ano e saiu bem carinho. O que complica é que se eu deixar de pagar a Plus-US para pagar a Plus-BR perderei todos os games que ganhei na US. Tinha de haver uma maneira de portar as contas ou fundí-las, algo como existe no XBox. Essa Sony é muito complicada.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha sorte é que nunca me animei com a Us, ja estou no sistema misto faz tempo

 

Bf só na conta americana, destiny so na br e assim toca o barco nesse pais confuso com a Sony mais confusa ainda

Enviado pelo celular

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se a gente olhar só pelo preço em si, não vai ver muita diferença, mas se contarmos que o custo de vida como um todo aumentou em todo país, então qualquer 50 reais a mais faz diferença. Bom, tem um site que comprei o card por duas vezes e não tive problemas ( xplodegames ) lá a psn US ta custando 165,00 reais... não está ruim o preço. Minha PSN expirou, estou pensando em colocar a BR (R$ 100,00), pego os jogos novos e vou jogando, quando a situação do país melhorar voltarei a jogar a americana... bem, ainda estou indeciso.... o meu medo é continuar investindo na americana e o dólar só disparar... por isso estou pensando em colocar mesmo a conta brasileira e ver o que acontece.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seu raciocínio está errado: A Plus não é obrigatória para jogar online. Crie uma conta grátis a cada 14 dias e jogue online de graça.

Desculpe mas se a Plus não é necessária por que a necessidade de criar uma conta a cada 14 dias para poder jogar online?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desculpe mas se a Plus não é necessária por que a necessidade de criar uma conta a cada 14 dias para poder jogar online?

 

A Plus não é necessária. A Sony impôs aos jogadores do PS4 o mesmo que a Microsoft faz desde a geração passada. Não houve melhoria nos modos online dos jogos desde o início da cobrança para se jogar online. O MKX, assim como seu antecessor, continua com lag e trava de região. Ou seja, o que, segundo a Sony, é realmente necessário é o pagamento de uma taxa anual para se jogar online. Caso você não queira os jogos que vêm na PS Plus, crie sua conta a cada 14 dias e jogue sem ter que pagar para jogar online com a mesma qualidade online da geração passada. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Plus não é necessária. A Sony impôs aos jogadores do PS4 o mesmo que a Microsoft faz desde a geração passada. Não houve melhoria nos modos online dos jogos desde o início da cobrança para se jogar online. O MKX, assim como seu antecessor, continua com lag e trava de região. Ou seja, o que, segundo a Sony, é realmente necessário é o pagamento de uma taxa anual para se jogar online. Caso você não queira os jogos que vêm na PS Plus, crie sua conta a cada 14 dias e jogue sem ter que pagar para jogar online com a mesma qualidade online da geração passada. :)

 

Mas perai, esse exemplo do MKX não é válido!

 

Os servidores de jogos não são de responsabilidade da Sony, nem da Microsoft.... o que a Sony faz é ter uma estrutura para conexão de sua conta, saves nas nuvens e a ponte entre os servidores da Sony com os de jogos... jogar de verdade, você joga nos servidores da produtora..... Então o LAG de MKX tem que ser brigado e discutido com a Warner... a mesma coisa para a trava de região... o jogo é da Warner e ela quem quis colocar trava do componente online... inclusive se ela quisesse bloquear o jogo EU de rodar em consoles USA ela poderia fazer... porque a Sony não restringe isso!

 

Você pode até achar que a PSN Plus é ruim, que a rede não é boa, que a store é uma bosta... mas meter o pau na rede da Sony de uma coisa que ela nem é responsável, ai é um pouco demais, né?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas perai, esse exemplo do MKX não é válido!

 

Os servidores de jogos não são de responsabilidade da Sony, nem da Microsoft.... o que a Sony faz é ter uma estrutura para conexão de sua conta, saves nas nuvens e a ponte entre os servidores da Sony com os de jogos... jogar de verdade, você joga nos servidores da produtora..... Então o LAG de MKX tem que ser brigado e discutido com a Warner... a mesma coisa para a trava de região... o jogo é da Warner e ela quem quis colocar trava do componente online... inclusive se ela quisesse bloquear o jogo EU de rodar em consoles USA ela poderia fazer... porque a Sony não restringe isso!

 

Você pode até achar que a PSN Plus é ruim, que a rede não é boa, que a store é uma bosta... mas meter o pau na rede da Sony de uma coisa que ela nem é responsável, ai é um pouco demais, né?

 

Na verdade o lag pode ser causado sim pela rede da Sony, lembre-se que vc tem que conectar na rede da Sony (PSN) e esta faz a comunicação com a rede da produtora e sim ja houve vários problemas de instabilidade gerados pela PSN e não necessariamente pela rede da produtora do jogo. Na verdade jogar online sempre foi grátis (tava incluso no preço do jogo), o que a PSN ta cobrando é pra usar a rede dela (que supostamente deveria estar incluso no preço do PS4 tb como foi no PS3). Ela não garante nenhuma jogatina online, quem garante é as produtoras e quando elas querem elas fecham seus servidores...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...