Ir para conteúdo
DesmaBR

[PS Blog] Jogos gratuitos da Plus de Setembro

Recommended Posts

O boost mais rápido em cancelamento que já existiu hahahaha

isso merece até uma badge shaushuahsua

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

isso merece até uma badge shaushuahsua

hahahaha, boa xD (imagina o tanto de gente criando e cancelando boost só para ter a badge, precisariam organizar um boost para isso kkkkkkkkkkkkkk)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O pessoal fala do mi mi mi....mas convenhamos a sony tbm só pisa na bola...

Da uma olhada nos games with gold da microsoft...Detalhe os games não são alugados não...SÃO SEUS.

 

CNQ01uDWEAEALpF.png

 

Pior q nem tem que fazer mi mi mi...o massacre é evidente e cada dia maior...

 

E ainda vai ter gente que vai dizer que os jogos da sony são melhores.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O pessoal fala do mi mi mi....mas convenhamos a sony tbm só pisa na bola...

Da uma olhada nos games with gold da microsoft...Detalhe os games não são alugados não...SÃO SEUS.

 

CNQ01uDWEAEALpF.png

 

Pior q nem tem que fazer mi mi mi...o massacre é evidente e cada dia maior...

 

E ainda vai ter gente que vai dizer que os jogos da sony são melhores.

E nois aqui nos joguinhos de NES *o*
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O pessoal fala do mi mi mi....mas convenhamos a sony tbm só pisa na bola...

Da uma olhada nos games with gold da microsoft...Detalhe os games não são alugados não...SÃO SEUS.

 

CNQ01uDWEAEALpF.png

 

Pior q nem tem que fazer mi mi mi...o massacre é evidente e cada dia maior...

 

E ainda vai ter gente que vai dizer que os jogos da sony são melhores.

tomb raider já foi dado na plus, não era o definitive, crysis 3 já foi pra plus, novidade mesmo só o deer god e o battlestation, sinceramente nenhuma das duas esta uma maravilha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E nois aqui nos joguinhos de NES *o*

Ué quer dizer então que se eu ficar sem live eu posso continuar jogando os games ??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ué quer dizer então que se eu ficar sem live eu posso continuar jogando os games ??

Até onde sei, no Xbox 360 sim, no Xbox One não.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até onde sei, no Xbox 360 sim, no Xbox One não.

:okay:  putz como eu queria que fosse assim na PSN 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O pessoal fala do mi mi mi....mas convenhamos a sony tbm só pisa na bola...

Da uma olhada nos games with gold da microsoft...Detalhe os games não são alugados não...SÃO SEUS.

 

CNQ01uDWEAEALpF.png

 

Pior q nem tem que fazer mi mi mi...o massacre é evidente e cada dia maior...

 

E ainda vai ter gente que vai dizer que os jogos da sony são melhores.

 

:duvida:

 

Tomb Raider veio em Março de 2014

Crysis veio em Agosto de 2014

 

Dois AAA, mas dois AAA velhos que já vieram a mais de 1 ano pra PLUS. Os outros equivalem aos que estão sendo "dados" na PLUS agora! Não vi grande vitória assim pra LIVE!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:duvida:

 

Tomb Raider veio em Março de 2014

Crysis veio em Agosto de 2014

 

Dois AAA, mas dois AAA velhos que já vieram a mais de 1 ano pra PLUS. Os outros equivalem aos que estão sendo "dados" na PLUS agora! Não vi grande vitória assim pra LIVE!

finalmente alguém com mesmo pensamento que eu

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:duvida:

 

Tomb Raider veio em Março de 2014

Crysis veio em Agosto de 2014

 

Dois AAA, mas dois AAA velhos que já vieram a mais de 1 ano pra PLUS. Os outros equivalem aos que estão sendo "dados" na PLUS agora! Não vi grande vitória assim pra LIVE!

finalmente alguém com mesmo pensamento que eu

 

Eu concordo com vocês, apesar de eu não ser assinante da Plus há muito tempo - sou assinante desde o final de Novembro de 2014 -, pelo o que eu vejo nos comentários é que a Live vem dando jogos AAA que já foram dados pela Plus há algum tempo atrás. Com isso, a Plus não fica atrás da Live - ou pelo menos, não tão atrás -, apesar de que já vi gente falando que a Plus caiu bastante no quesito de jogos, o que eu não posso afirmar, afinal, não sou um assisante com tempo suficiente para dizer isso!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu concordo com vocês, apesar de eu não ser assinante da Plus há muito tempo - sou assinante desde o final de Novembro de 2014 -, pelo o que eu vejo nos comentários é que a Live vem dando jogos AAA que já foram dados pela Plus há algum tempo atrás. Com isso, a Plus não fica atrás da Live - ou pelo menos, não tão atrás -, apesar de que já vi gente falando que a Plus caiu bastante no quesito de jogos, o que eu não posso afirmar, afinal, não sou um assisante com tempo suficiente para dizer isso!

que os jogos caíram isso é verdade, mas se formos pensar, se um game foi dado ano passado na plus e só agora ta saindo na live, a plus é melhor não? :duvida:  é que o pessoal só compara os games do mês, mas eles não param pra pensar que crysis 3 já saiu na plus faz tempo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu concordo com vocês, apesar de eu não ser assinante da Plus há muito tempo - sou assinante desde o final de Novembro de 2014 -, pelo o que eu vejo nos comentários é que a Live vem dando jogos AAA que já foram dados pela Plus há algum tempo atrás. Com isso, a Plus não fica atrás da Live - ou pelo menos, não tão atrás -, apesar de que já vi gente falando que a Plus caiu bastante no quesito de jogos, o que eu não posso afirmar, afinal, não sou um assisante com tempo suficiente para dizer isso!

Amigo estou falando de new gen...console novo...não me lembro de ter recebido Tomb Raider Definitive edition no ps4...

Segue link com os jogos do mes citado...

 

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/02/tomb-raider-e-dead-nation-confira-os-games-gratuitos-de-marco-da-psn.html

 

Em questão na old-gen a PSN deu jogos melhores sim, mas em relação next-gen...ai cara não tem argumentos contra fatos!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo estou falando de new gen...console novo...não me lembro de ter recebido Tomb Raider Definitive edition no ps4...

Segue link com os jogos do mes citado...

 

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/02/tomb-raider-e-dead-nation-confira-os-games-gratuitos-de-marco-da-psn.html

 

Em questão na old-gen a PSN deu jogos melhores sim, mas em relação next-gen...ai cara não tem argumentos contra fatos!

 

Ah, então agora o next gen e old gen importa....

 

Tá SERTO! Deixa pra lá então....

 

PLUS LIXO... vou vender meu PS4 que só tem jogos pixelados e comprar o XBox One pra jogar o Tomb Remaster e o joguinho dos cavalinhos do papai noel!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah, então agora o next gen e old gen importa....

 

Tá SERTO! Deixa pra lá então....

 

PLUS LIXO... vou vender meu PS4 que só tem jogos pixelados e comprar o XBox One pra jogar o Tomb Remaster e o joguinho dos cavalinhos do papai noel!

só pra consta os cavalinhos do papai noel os gráficos é tipo minecraft

 

sobre o tomb normal e o definitivo, é o mesmo game só muda o console

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a gold só deu o tomb raider por causa do rise of tomb raider que vem logo aí para eles.

 

Já eu fico triste por não poder jogar os joguinhos pixelados no PS4 pq ainda não tenho PS4, mas se tivesse não iria reclamar por não terem me dado ainda a pre-venda do Uncharted 4.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu ADORO discussão e console wars 

 

o xbox abriu o sistema de dar os jogos no dia 1 de julho de 2013 fonte: lista do gold

a psn abriu o sistema de dar jogos no dia 29 de junho de 2010 fonte lista da plus 

(3 anos o gap)

 

o xbox você pagava pra jogar online sem nenhum beneficio ate dia 1 de julho de 2013

a psn começou a cobrar pra jogar online (isso em um só console) no dia 29 de novembro de 2013 que quando foi o lançamento do ps4 mas já dava jogos de graça desde de 2010 

(a psn ainda tem três anos de gap)

 

jogos que foram dados pela gold do dia 29 de junho/2010 ate dia 1 de julho de 2013 = 0 

jogos que foram dados pela plus do dia 29 de junho/2010 ate o dia 1 de julho de 2013 = 104 

 

 

 

ESTOU PEGANDO A MESMA ÉPOCA PARA AMBOS CONSOLES PRA NÃO DIZER QUE HOUVE FAVORITISMO 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho ps4 e xbox one e assina as duas, plus e live, e sinceramente para mim, a plus ainda veio melhor esse mês. Tomb raider eu já joguei no ps3 e com certeza não jogarei de novo tão cedo, os dois jogos do xbox 360 eu nunca consigo "comprar", sempre dá erro, então para mim é irrelevante, então sobra esse jogo indie, que sendo indie por indie, pelo menos na plus vai vim mais e melhores.  :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah, então agora o next gen e old gen importa....

 

Tá SERTO! Deixa pra lá então....

 

PLUS LIXO... vou vender meu PS4 que só tem jogos pixelados e comprar o XBox One pra jogar o Tomb Remaster e o joguinho dos cavalinhos do papai noel!

 

Amiguinho, não distorça as coisas.

Eu estou comparando jogos do xone com ps4 e não estou distorcendo nada a favor da minha marca favorita.

 

Se vc quer vender seu ps4 e acha a psn um lixo é uma opinião sua. Se ler bem, em nenhum momento eu falei isso.

 

Só acho que esse mes a microsoft deu jogos melhores, apenas isso. Se vc acha que Grow Home é melhor que tomb raider definitive edition ok...não vamos brigar por isso ne? Afinal de contas é questão de gosto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sabe o que acho incoerente... a grande maioria dos gamers dizem que gráficos não contam nada, não quer dizer nada... 1080p ou 720p ou 920p... e os 30fps ou 60 fps não devem ser levados em consideração. Mas ai sai jogos pixelados, com estilo retro de 8 bits e todo mundo reclama! Beleza.... temos jogos nesse estilos bem divertidos... Shovel Knight e Scott Pilgrim são exemplos fodásticos disso.... Já vi muita gente falando muito bem dos games da PLUS, inclusive o Grow Home tem um metascore de 75 (midia) e 7,7 (público)... então o jogo é no minimo bom! Sem falar do Teslagrad que quem jogou aprovou....

 

Se for ver por ai, os jogos indies e pixelizados tem seu público (que é bem alto), então a PLUS está agradando um publico maior.... saiu MGS 5 um tempo atrás e choveu criticas dizendo que era uma DEMO... ai a LIVE também coloca o game (um tempo depois) e a LIVE matou a pau novamente.... agora saiu um Tomb Raider Remasterizado e todo mundo bate palmas... mas, se tivesse saido um remasterizado pra PLUS, cairiam matando... acho essas faltas de coerencias bem engraçadas....

 

Para mim, todos os jogos da PLUS desse mês não me agradam. vou pegar o Grow Home e quem sabe um dia eu jogue... os outros do Vita vou olhar com mais atenção, mas no primeiro momento também não me servem..... e se eu tivesse um XBox, faria o mesmo, porque já joguei o Tomb Raider no PS3 e não preciso jogar o remaster dele... e esse dos cavalinhos do Papai Noel... nem vou comentar nada...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na boa mano, vcs tao mal acostumados, se fosse em 1992 tudo esses jogos da plus iam ser gotys :P

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se eu tivesse também os dois consoles aproveitaria mais os da PLUS do que a GOLD. TR já joguei (a Plus já deu), Crysis ainda não joguei, mas está na minha lista de downloads (a Plus também já deu), os outros de PS4 eu vou acumulando para quando comprar o console e juro que não reclamo de nenhum, até fico feliz que quando eu comprar terei uns 80 jogos para jogar nele, sejam AAA ou indies, sejam com gráficos nível Uncharted ou nível Pixel, eu não me importo. E a Plus ao meu ver é favorita por mim pois tenho um Vita, e meu Vita sobrevive de games da Plus, não importando qual game, eu aproveito quase todos, e jogo todos os dias meu vitinha.

 

Da Gold não seria o contrario, se eu não tivesse um PS3 e Vita aproveitaria os jogos deles também, mas vale lembrar que o post do luquinhas é muito importante. Na realidade deveria se tornar um slogan para a briga de consoles.

 

GOLD MELHOR QUE PLUS?

 

"3 anos de gap"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...