Ir para conteúdo
DesmaBR

[PS Blog] Jogos gratuitos da Plus de Setembro

Recommended Posts

twisted metal do psone joguei todos terminei nenhum, o que cheguei mais longe foi o 4

 

e pelo que andei vendo a lista de troféus não facilita em nada para terminar esse também rsrsrsr

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas sabe se vai ser isso aí sempre e para os 2 jogos?!

Não sei falar mas o que estão falando e esse valor que eu citei

 

Talvez por ele ter sido 2 lugar na votação ele receba os 30% e o vikings um pouco menos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei falar mas o que estão falando e esse valor que eu citei

 

Talvez por ele ter sido 2 lugar na votação ele receba os 30% e o vikings um pouco menos

 

Entendi... É, pode ser que eles coloquem o desconto de acordo com a posição em que o jogo ficou!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e pelo que andei vendo a lista de troféus não facilita em nada para terminar esse também rsrsrsr

ouvi dizer que é um game curto, e que também é pior que o do psone, mas é certeza que vou gostar do jogo só pela nostalgia por que pra quem gostou de duke nukem forever pela nostalgia, gostar desse twisted metal deve ser fácil, mas se quiser marcar um boost maroto, tamo junto

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei da lista, o Grow Home chamou minha atenção - apesar de eu ter votado no zombies vikings :X -, e o Teslagrad já vi muita gente jogando/platinando, então, despertou uma curiosidade em mim... E esse Super Time Force Ultra parece ser legal... Tô curioso para saber quantos % de desconto os jogos perdedores da 'Vote to play' vão receber!  :duvida:

 

30% de desconto pros 2 do "vote to play" que não foram escolhidos. O desconto vale pras duas primeiras semanas do mês.

 

E a lista é a mesma da Plus americana, saiu lá no blog deles.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só lembrando galera, que embora os twisted metals das gerações anteriores sejam muito legais, ao q parece no PS3 estragaram o jogo! Vou esperar pra ver!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se grow home ou force ultra tiverem platina (não sei de nada) vai cair super bem. Teslagard eu não tenho.

O trophy list é o mesmo de ps3 e ps4?

 

Super Time Ultra Force tem platina, Grow Home ainda não saiu a lista de troféus (até onde eu sei).

 

Teslagrad tem a mesma lista pro PS3, PS4 e Vita.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só lembrando galera, que embora os twisted metals das gerações anteriores sejam muito legais, ao q parece no PS3 estragaram o jogo! Vou esperar pra ver!

eu joguei o twisted metal black do ps2 e não curti, parecia um jogo sem alma, esse pelo video, pode não ser melhor ou igual do psone mas deve ser melhor que do ps2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Talvez Twisted Metal.

 

De resto, vou deixar na lista.

 

É impressão minha ou este mês, excluindo o Twisted Metal, os jogos são todos a la Master System?

 

Não lembro de ter assinado a "plus" para este console...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Talvez Twisted Metal.

 

De resto, vou deixar na lista.

 

É impressão minha ou este mês, excluindo o Twisted Metal, os jogos são todos a la Master System?

 

Notei a mesma coisa  :coolface:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Twisted Metal.. irei baixar...

 

Vai matar muita gente que estava vendendo o jogo carissimo e como se fosse raro. Veio a Plus e matou  huahuahuahuhuahuahu

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Twisted Metal.. irei baixar...

 

Vai matar muita gente que estava vendendo o jogo carissimo e como se fosse raro. Veio a Plus e matou  huahuahuahuhuahuahu

a plus também matou nos aluguéis de sound shapes, a plus ta assassina esses meses

 

sobre o twisted eu quase peguei em uma troca há muito tempo, sorte que não peguei

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

agradecer a todos que não tornaram um tópico no poço de mimimi  :legal:

mas o mimimi é a parte mais legal, na verdade eu quero que tenha mimimi só pra usar o selo que eu fiz em 1 minuto no photoshop

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas o mimimi é a parte mais legal, na verdade eu quero que tenha mimimi só pra usar o selo que eu fiz em 1 minuto no photoshop

Então lá vai:

 

JUNTANDO TODOS ESSES PIXELS DE TODOS OS JOGOS DESSE MES DA PLUS, NÃO DA 1080P.....

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Twisted Metal.. irei baixar...

 

Vai matar muita gente que estava vendendo o jogo carissimo e como se fosse raro. Veio a Plus e matou  huahuahuahuhuahuahu

É bom, pois a ganância é um mal que precisa ser combatido. 

 

Acabei de ver que twisted metal são mais de 80h para platinar :(

Então desisto. Não vou ficar todo este tempo jogando um único jogo. 

 

Então lá vai:

 

JUNTANDO TODOS ESSES PIXELS DE TODOS OS JOGOS DESSE MES DA PLUS, NÃO DA 1080P.....

Concordo, como eu disse no meu post, tá parecendo que assinei a "plus" para o Master System!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante rikmga

Vou assinar a plus para jogar online,pq se dependesse dessa lista para assinar.............. :tabom:  :merda:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...